— Então, vamos revelar para ela a historinha. — Pegou uma cadeira e se sentou nela, de pernas cruzadas. — Há uns anos atrás, eu era uma garota inocente, que não sabia nada sobre o amor ainda. Foi quando conheci Park Jimin, numa festa onde eu não estava nada a fim de ir. Depois de um mês, começamos a namorar. Eu estava feliz. Mas foi só Kim Seokjin se meter na minha vida que eu comecei a trair Jimin, sem que os dois soubessem. Eu estava namorando os dois escondido, e mais uma vez, uma pessoa entrou em minha vida. Porém ela foi diferente, me fez mais feliz, me fez ter mais sentimentos! Kim Taehyung. — Sorriu ao citar o nome e encarou o garoto, que ficou cabisbaixo.
Agora entendi os olharem de cada um para YangMi...
— Esse foi o pior erro da minha vida. — Murmurou.
— O MELHOR, você quis dizer. Continuando... Eu estava namorando os outros dois por dó, pois eles achavam que nossas relações estavam boas e poderiam se manter por longos anos. Mas na verdade, quem eu mais amava era Taehyung. — Suspirou. — Foi quando tudo aconteceu. Eu estava no banco de uma praça, com Jimin em meu lado. Ele estava trocando carícias, mas reparei que Jin estava lá também, distraído. Me separei rapidamente do Jimin e o outro veio até mim. Me puxou para um beijo, que foi o suficiente para o mais baixo ficar com raiva. Eles começaram a brigar, e eu sempre estava chamando a atenção de um e outro, que era mais motivo para socarem a cara um do outro, pois eu sabia o nome deles.
Eu ouvia atentamente a história, por ser muito curiosa.
— E como se não bastasse a desgraça...
— Taehyung também apareceu. — Interrompo ela, que me olha e assente.
— Foi então que eles começaram a discutir e eu fiquei desesperada, logo eles descobriram que eu namorava eles e começaram a me julgar. — Abaixou a cabeça.
— Que coisa... — Minha mente falava/gritava que ela era uma vaca, mas o coração dizia que ela não teve culpa. Como sempre, coração está errado.
— Mas enfim. — Se levantou da cadeira e veio na minha direção. — Você apareceu na vida dele, e o roubou de mim. — Pegou a faca e cortou meu braço direito, fazendo eu gemer de dor. — Você vai pagar pelo que fez! — Começou a me cortar em várias partes de meu corpo.
Taehyung estava chorando e gritando para YangMi parar, já que ele não podia fazer mais nada. Já quase inconsciente, ela me solta e me empurra no chão.
— Sofra e morra. — Diz rindo e largando a faca no chão. Virou as costas e caminhou lentamente em direção à Taehyung, que estava aos prantos.
— Hikari seja forte por favor! — Se debatia enquanto YangMi fazia sinal de silêncio para ele, mas ele não parava. — O favor na cafeteria! Você prometeu, uso agora! — Disse desesperado.
Favor...?
Ah sim. Aquele favor. Tenho certeza que ele leu meu "diário".
Eu não conseguia processar mais nada, só conseguia ver Taehyung se debatendo.
Acabou.
"POR FAVOR HIKARI!"
Era o que eu escutava. Ele estava desesperado, precisando de minha ajuda.
Finalmente me toquei sobre a situação. Entrei em desespero também e comecei a olhar tudo ao redor. Vi a faca no chão e uni forças para pegar ela. Quando consegui, tentei me levantar, e parti para cima de YangMi.
Minha vida depende disso!!
Como ela estava mais forte, conseguiu me segurar, mas em mim não havia mais aquela garota legalzinha, eu havia sido dominada pelo ódio, e consegui tirar forças de não sei onde (N/a: (só alguns vão entender) De Nárnia) finalmente, deixando ela inconsciente, ao bater a cabeça dela no chão com toda a força.
Me arrasto para soltar Taehyung, e quando faço, ele corre na minha direção para me ajudar. Acabo apagando.
— Fica comigo...
Abro os olhos, e uma claridade vem em minha visão. Automaticamente fecho os olhos de novo, e abro-os devagar, para acostumar com a luz.
Vejo tudo branco e cheiro leve. Hospital.
— Você acordou!! — Vejo um garoto pular em cima de mim, me abraçando. Sinto dores no corpo inteiro, e resmungo. — O-Opa, desculpa... — Ele se afasta.
Olho seu rosto e percebo que era Hoseok.
— H-Hoseok...? — Sussurro. E ele abre um sorriso.
— Eu mesmo! Achei que você teria amnésia... — Me abraçou, dessa vez com cuidado.
Correpondi o abraço e logo me veio na mente onde Taehyung poderia estar, e como fui parar aqui.
— Como vim aqui?
— Taehyung lhe trouxe. — Riu. — Aquele babaca. Ele estava fraco e conseguiu te trazer aqui. Sozinho.
Um sorriso surgiu em meu rosto.
— Onde ele está?
— Na lanchonete daqui. Ele deve estar cansado, porque ficou a todo tempo ao seu lado, esperando você acordar. Foi difícil convencê-lo a sair um pouco daqui. — Sorri, mas estava preocupada.
— Há quanto tempo estou aqui?
— Dois dias... — Tento me levantar mas sou impedida. — Ei, você não pode levantar ainda, o médico disse.
— O médico não sabe de nada, eu estou bem já! — Faço uma dança estranha, mas meus braços começam a doer. — Ouch!
— Estou vendo que está bem. — Começa a rir.
Comecei a perguntar várias coisas para ele, e ele me respondeu quase todas.
Ouvimos o barulho da porta se abrindo e meu olhar se direcionou à entrada. Ele apareceu tomando um café e comendo um sanduíche. Logo que me viu, deixou tudo cair e correu em minha direção. O abracei forte, sem me importar com as dores.
— Achei que nunca fosse acordar... — Me abraçou também. Comecei a chorar de felicidade. — Obrigado. — Nos afastamos um pouco e nos encaramos.
— Pelo quê? — Pergunto não entendendo, e ele funga. Ele também estava chorando.
— Por ter me salvo, nos salvo. — Sorriu.
— Vou deixar o casal a sós... — Hoseok saiu do quarto rindo.
Taehyung pegou meu rosto com as duas mãos e colou nossas testas.
— Obrigado. — Beijou meus lábios. — Mesmo. — Beijou de novo, dessa vez correspondi e o beijo demorou mais.
— Seu sanduíche. — Digo e ele olha para o chão, vendo o café derramado e a comida no chão. Sua atenção volta para mim.
— Não me importo mais com eles, agora minha atenção está em você. — Sorriu.
Só agora pude ver realmente ele. Ainda estava magro, um pouco menos que da última vez.
— Precisa comer. — Digo e ele nega. — Tae estou falando sério...
— Tae? — Sorriu mais ainda e eu corei.
— Taehyung! — Me encolhi e ele me deu um selinho.
— Prefiro Tae.
— Aish... — Murmuro fazendo ele rir.
— Sabe, naquele dia da balada, eu não estava bêbado. — Sorriu e eu ri.
— Seu Pacatabu! — Faço cafuné na sua cabeça.
— Estava pensando... — Ficou brincando com os fios do meu cabelo. — Quer namorar comigo?
FINALMENTE TERMINEI ESSA FIC, UHUUUU!!!
Eae, qual seria a resposta da Hikari para aquela pergunta?
9)
(
9)Obviamente...
Eu queria colocar um hot, mas ainda não estou preparada para isso ;-; me desculpem se vocês queriam, mas em alguma fanfic colocarei
Bem, meu "presentinho" de Natal para vocês é esse. Calma que irá ter um presente de ano novo ahaushuahs
Byee o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...