- 26 -

2.8K 238 59
                                    

Estava na cafeteria no quarto dia de trabalho após as férias, e realmente, aquela dica que eu havia dado ao chefe ajudou.

Jimin veio me ver todos os dias, então sempre estava me divertindo. Baekhyun de início, não queria se envolver com ele, mas de tanto encher o saco, acabou se soltando.

Já consegui achar uma casa para morar, digo, um apartamento. É pequeno porém confortável, sendo assim, ficarei à vontade. Estou me esforçando para conseguir mais dinheiro para poder comprá-lo.

— Ei Hikari, você está bem? Está com uma cara... — Fala Jimin na minha frente.

— Estava pensando no apartamento que pretendo comprar.

Meu celular apita.

— Olha os contatinhos! — Jimin me zoa e eu reviro os olhos dando risada em seguida.

Abri as mensagens e vi que era do V. Fazia um tempo que eu não falava com ele...

____________________________________

V
Olá, faz tempo que não conversamos né?

Estou passando por um momento meio ruim na minha vida :c

Eu
Né jsksks

Quer me contar o que está acontecendo?

V
Não não, vlw

Como vai a vida? Você deve estar trabalhando...

Eu
Sim... Mas está tranquilo por aqui

V
Temos que marcar da gente se encontrar!!

Eu
Ok, ok...

V
SÉRIO?

TIPO...

SÉRIO SÉRIO MESMO??

Eu
Sim, essa é a única maneira de você parar de me encher o saco com isso né?

V
Sim

Uhuuuuuuuuuuuuuu

Eu
Tá, agora vou sair porque está vindo um cliente

V
Ok :3

____________________________________

— Oie, se lembra de mim? — Uma voz feminina pronunciou e olho para a moça na minha frente, logo a reconhecendo.

Jimin não estava mais na cafeteria quando observo o redor.

— Lembro sim. Y... Yan... — Ela me interrompe.

— YangMi. O seu é em japonês né? — Assinto. — Por algum acaso... você é japonesa?

— Sou, mas fui criada aqui.

Ficamos conversando por algum tempo até ela resolver se sentar numa mesa e fazer seu pedido. Ela até que parece ser legal...

Suspiro cansada. Hoje o dia foi muito agitado.

— Hum... Com licença... — Alguém fala me cutucando.

Me viro à pessoa e me surpreendo ao ver Jin ali.

— Opa, achei que fosse outra pessoa. — Diz rindo. — Olá maninha!

O cumprimentei sorridente, e ele logo foi embora, pois queria apenas saber de uma informação "boba". Mas antes de sair, percebi seu olhar à YangMi, mexendo no celular distraídamente.

Após algum tempo, o horário de Baekhyun acabou e ele foi para sua casa, então fiquei sozinha. Mas, por sorte, a garota de cabelos ruivos estava ali e jogamos conversa fora. Ela é realmente legal, não sei como acharam que ela era chata e mandona. De primeira eu achei que ela era daquelas chatonas mesmo, mas ela mostrou ser tão legal...

Talvez seja porque ela não goste de se mostrar a verdadeira pessoa que ela é à todos.

Foi então que aquele Pacatabu entrou por aquela porta. O que diabos do capitão Demônio de Satanás ele está fazendo aqui? Veio me falar aquele troco de "falei por falar" de novo?

Ele está andando para cá. Aish... É capaz de ele fazer os clientes nunca mais voltarem aqui!

— Hikari, sério, você vai se distanciar assim de m... — Travou.

— Então, vamos marcar um dia da gente se encontrar? — Pergunto à garota, ignorando totalmente o outro.

— Claro mas... Quem é ele? — Aponta e olho Taehyung, que estava de olhos tão arregalados, que achei que os mesmos iriam sair, olhando a moça.

— Como quem sou eu?! Você me conhece muito bem! — Quase gritando, disse à ela.

— HE-E-EY! Olhe o tom de sua voz com meus clientes! — Digo com raiva.

— Vai defender essa vadia? — Pergunta incrédulo.

— Olha aqui, não me chama de vadia porque nunca fui e nunca serei uma! — Ela disse se levantando e pegou sua bolsa. — Depois a gente se fala Hikari. — E saiu batendo o pé.

— Olha o que você fez! — Digo brava e volto a fazer meus afazeres.

— Tu não sabe o que ela fez para mim! Ela é sim uma v-a-d-i-a. — Soletrou.

Minha cabeça vai explodir de tanta raiva!

— Saia daqui agora. — Mantenho a calma.

Ele ficou imóvel.

Nem percebi o tanto de gente que olhava para nós.

— SAI DAQUI! — Grito furiosa.

Ele me olha decepcionado e sai.

Suspiro frustrada e vejo todos olhando para mim.

— Vocês não tem vida a cuidar não? — Digo e as pessoas voltam a fazer o que faziam, dessa vez atrapalhadas.

Quando me tornei assim?


Que mierda ;-; eu to com um monte de ideias para outras fanfics, mas não para essa!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!

Só digo, que, eu, sou, muito, burra. Seriaum, viram que eu não fiz nada de legal ou emocionante nessa fanfic? Ela só fica enrolando, como se fosse a nossa vida mesmo. Não acontece nada. Isso eh porque não fiz um começo e meio. Só o fim '-' (Eu havia avisado no prólogo que ela não seria emocionante, hum?)

Sim! Aquele tempo que não postei, serviu para... Nada '-' me odeio.

Mas já criei aqui uma historinha para a fanfic ter um meio e término finalmente neh, vocês já devem estar tipo: "Quando que essa merda vai acabar?"

Ela ja está no 3/4 acho, só acho.

EU PROMETO QUE MINHAS PRÓXIMAS FICS (Se é que vai ter... ;-;) SERÃO BEEM MELHORES QUE ESSA! Ela eh a primeira então... me desculpem se decepcionei vocês ;-;

Byezin o/

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora