-1-

7.4K 490 372
                                    

Me desculpem se tiver repetindo muito as palavras "Papai" e "Mamãe" ;-; é que é um jeito carinhoso da Hikari chamar eles... e me desculpem algum erro.

Boa leitura~♡

<14/12/1996 - Casa>
De manhã

Papai e mamãe iriam me colocar em um lugar onde eu ficaria o dia todo com outras crianças, já que eles trabalhariam o dia todo e não teriam tempo para ficar comigo. Fiquei ansiosa para saber que tipo de lugar era esse: Se era igual a minha casa, se era igual aos desenhos da Tevê, se era igual a um cavalo...

Eu realmente quero ver esse lugar! Mas eles falaram que eu só poderia entrar no ano que vem...

Tenho a impressão de que vai demorar... mas eu quero ficar bastante tempo com meus pais... Argh! Eu quero ficar com eles mas eu quero ao mesmo tempo conhecer esse lugar ;--; por que tão difícil??

- Hi-ka-ri! - Mamãe me chama, me tirando dos meus pensamentos. Olho para ela e a mesma continua. - Estou te chamando faz um tempão! - Ela suspirou. - Enfim... nós vamos sair para conhecer a cidade, portanto você vai ter que sair da frente desta televisão que fica ligada vinte e quatro horas por dia com você na frente dela.

Enchi as minhas bochechas de ar e cruzei os braços, mas logo levantei eles para mamãe me pegar no colo.

Ela colocou as roupas e pôs o tênis que eu amava em mim.

Papai esperava a gente na porta de casa. Saímos dali e fomos andando para alguns lugares legais. As pessoas não paravam de olhar para mim com um sorriso '-'. Eu não entendia o por quê delas olharem para mim assim.

Eu estava nos ombros de papai, com as mãos batendo na cabeça dele. Eu ria muito, e ficava batendo palmas para todas as pessoas que tocavam instrumentos musicais e atuavam na rua. Eles davam um sorriso para mim e se curvavam. Eu sorria junto e falava para papai, ou melhor, tentava falar para ele me descer, so que ele negava, e eu ficava triste. Isso aconteceu umas três vezes.

Entramos em um parquinho e ficamos olhando tudo que tinha lá. Crianças, adultos de mãos dadas, até velhinhos! E o detalhe mais importante: eram todos olhos puxados ;-;.

Fomos em vários lugares mesmo, até que já começava a escurecer e resolvemos voltar para casa. Mas no meio do caminho, parece que papai lembrou de uma coisa, e falou para mamãe.

- Hitomi! Nós podemos ir a um lugar que eu conheço! É bonito e tranquilo, o que acha? - Papai perguntou olhando para mamãe.

- Podemos ir... mas não ficaremos até tão tarde... - Mamãe disse com um leve sorriso. BEEEMM leve.

- VAMOS LÁ FILHINHA! VAMOS CORRER ATÉ NÃO DER MAIS!! - Papai falou todo contente para mim e eu levantei as mãos me preparando para sentir o vento em meu rosto. Ele correu quatro passos e logo parou. Eu olhei para ele com uma cara de interrogação. - Ufa! Já cansei! - Meu sorriso se desfez e eu pedi colo para minha mãe.

Ela me pegou e ficou rindo.

- Meu querido, você está ficando sedentário... - Mamãe disse ainda rindo. - A Hikari até desfez o sorriso dela e quis ficar comigo, coisa rara de se acontecer...

- Me desculpa filha. - Papai falou triste mas logo sorriu. - Vamos caminhar logo... se não a gente só chega lá quando o sol nascer novamente...

"Começamos" a andar e durante o caminho, eu olhava para todos os lados, vendo as luzes, propagandas e a água das fontes. Eu olhava para tudo admirada. Mas algo me chamou mais atenção. Eu olhei para um garotinho que parecia ser igual a mim. Ele se divertia com seus amigos, sempre sorrindo.

- A Hikari já se apaixonou já... vish... - Mamãe falou olhando para a mesma direção que eu olhava. Olhei para ela e pisquei várias vezes os olhos.

- Quem é o sujeito? - Papai perguntou à mamãe e olhou na mesma direção que ela. - Espera um pouco... Eu conheço aquele garoto... - Paramos e ficamos olhando para o garoto. - É, realmente conheço ele. É filho do meu chefe.

Tá, agora eu to bem legal :)

- Vamos ficar aqui até eles perceberem ou vamos ir naquele local que você queria ir? - Mamãe falou séria e eu comecei a bocejar. - A Hikari já vai dormir...

Depois de um tempo, chegamos ao local. Haviam poucas pessoas lá, e dava para ver as estrelinhas brilhantes. Será que eu sou uma estrela? O significado do meu nome é brilho...

Era muito bonito o local. De tanto ficar olhando para cima, olhei um pouco para baixo, para descansar, e acabei vendo aquele mesmo garoto que eu tinha visto antes...

- Já estamos a um bom tempo aqui, vamos voltar para casa... - Mamãe falou um pouco cansada.

Enquanto voltávamos para casa, eu dormi.

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora