- 33 -

2.5K 239 81
                                    

Meu presente de aniversário para vocês jjajhsna

— Olá Hikari! Que bom vê-la aqui!

— Oh, oi. Vim fazer uma visita... — Ela deu uma risada forçada e voltou seu olhar à mim. Pior atriz.

— Qual o motivo da visita? Você nunca vêm aqui. — Sorri forçado, mas parecendo natural.

— Por isso mesmo, além do mais, acho que visita não tem motivo. — Ri.

— Okay, okay, você venceu. — Cedeu um espaço para eu poder entrar.

Olhei ao redor, à procura de algo que pudesse indicar que Taehyung estivesse por ali, mas nada.

— Então... Quer subir no meu quarto? Podemos conversar lá mais... "privadamente". — Apontou para as escadas.

Concordo com a cabeça e ela faz um gesto para eu ir na frente. Passo ela e vou vendo os cômodos, procurando indícios. Mas sinto algo bater na minha cabeça e minha visão ficando escura, logo sinto um impacto com algo e apago.

Meu consciente volta e abro os olhos vagarosamente, sentindo uma dor de cabeça chegando aos poucos. Tento pôr a mão na cabeça, mas sinto que elas estão presas. Desesperada começo a tentar soltar minhas mãos.

— Hikari... — Me assusto ao escutar aquela voz.

Não acreditando, sigo meu olhar na direção de onde veio a fala e quase choro de alegria.

— Você está aqui! — Sorrio aliviada, e algumas lágrimas começam a cair.

Vejo seu estado. Amarrado numa cadeira, e ele parece estar mais magro desde a última vez que o vi.

— Ei ei, não chora, meu deus, e agora? — Tentou se soltar mas logo desistiu. — Aish, estou ficando cada vez mais fraco...

— Onde estamos? — Pergunto parando de chorar.

— No porão da YangMi. — Suspirou. — Tente escapar, se não ela vai te matar... — Seus olhos começaram a brilhar.

— O-O quê...? Me matar...? — Arregalo meus olhos e começo a tentar desamarrar minhas mãos. A dor de cabeça não me ajudava.

— Fique calma! Desespero não ajuda nesses momentos... — Falava com a voz suave, trazendo-me um pouco de calma.

Eu ainda tentava me soltar mas não estava adiantando nada. Até que eu desisto e solto um suspiro frustrada.

— Vamos morrer. — Dito de olhos fechados.

— Não, eu ainda acredito que possamos sair daqui. — Observo ele. Seu estado, era de doer. — Você conseguiu chegar aqui pelo menos. Conseguiu me achar. — Sorriu.

Olho entristecida para ele.

— Não me olhe assim... — Disse. — Vamos conversar, já que não há mais nada a se fazer mesmo...

(N/a: Quando você for sequestrado, e alguém for junto, conversem. É a melhor solução '-')

Sabia que ele estava fazendo isso apenas para me manter calma. Por fora estava todo calmo e tranquilo. Mas por dentro, estava desesperado.

— V... — Digo olhando para o chão.

— O que disse?

— V. — Levanto meu olhar em seu rosto. — Você é o V, certo? — Ele me olha assustado.

— ... Entendi agora. Hika... Hikari... — Fechou os olhos e sorriu.

— Por que está sorrindo? Deveria estar desesperado, sei que está por dentro! — Digo com um pouco de raiva. Ele começa a rir.

— Venci na vida agora. — Fito ele com a cara de "Que que você tá falando?". — Como isso aconteceu?

Esse ficou louco... Também, mais de 3 dias aqui...

Me assusto com o barulho da porta se abrindo e som de passos são escutados.

— Acordou... — Riu.

— Pensei que fôssemos amigas. — Digo sem olhar para ela.

— Você PENSOU. Acha que eu seria amiga de minha rival? Inimiga?

Franzi a testa.

— Rival? Inimiga? Como assim? — Tudo entre ela e Taehyung acabou, não?

— Não perdi as esperanças de ficar com ele. — Apontou para o garoto na minha frente.

— Pois irá perder agora. Nunca esquecerei o que fez com meus amigos. — O mesmo disse sem olhar para ela. — Tenho nojo de você.

— Será que terá depois de eu matar a sua amada? — Puxou meu cabelo e sacou uma faca. Na hora eu me assustei e ia gritar, mas ela encostou a faca no meu pescoço.

Gritar não vai adiantar, sua estúpida.

— Hum? Ela não sabe? — Disse rindo debochada. — Parece que escondeu nossa história dela.

— Que história? — Que história poderia ser tão marcante para ela comentar isso na minha frente?

— Escondi isso dela porque vi que ela estava feliz, e sinceramente, não achei que você continuasse a mesma. Pensei que tivesse mudado, e esquecido do passado. Pelo visto, não.

Ela riu mais uma vez. Qual é, já estou cansada de sua risada debochada.

— Então, vamos revelar para ela a historinha.

Tam tam tammmmmmmmmmmmn

"E não percam o próximo e último capitulo deee...

Young Foreeveeer~~"

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora