— O que aconteceu? — Mamãe correu até o carro deles.
O pai de Pacatabu abaixou o vidro e respondeu com um sorriso de lado forçado.
— O carro morreu.
— O carro morreu? Tadinho! — Yoosung falou triste. Todo mundo riu e ele deixou a cabeça para o lado não entendendo. — Que foi?
— Só ele mesmo para fazer a gente rir neste momento... — Mamãe fala.
— Mas voltando... — Papai diz. — O que vocês irão fazer agora? Já está tarde. — Eu pego desesperadamente meu celular para ver as horas. 00:00h. Como eu fiquei tanto tempo assim no celular aquele momento?! Parece que se passou bem menos que 1 hora!
— Eles podem dormir aqui, não? — Mamãe pergunta com uma sobrancelha arqueada, olhando para papai.
— Não não, vai ser um incômodo — A mulher diz.
— Não! Que isso! Está muito tarde para voltarem para casa também, portanto irão dormir aqui. Saiam daí e vamos para dentro de casa, está frio e vai ficar mais ainda. — Mamãe ordenou e saiu de perto.
— Essa é a minha esposa. — Papai diz.
— Essa é a minha mãe. — Eu digo junto à ele.
Entramos em casa novamente e meio que fizemos uma pequena reunião na sala.
— Hikari, como há apenas um quarto de hóspedes, e sua cama é de casal, já sabe né? — Mamãe para na minha frente.
Pensei por uns segundos.
Como no quarto de hóspedes tem uma cama de casal, o casal poderia ficar ali numa boa. Mas os filhos... Yoosung poderia dormir com eles... Já Taehyung... Espera um pouco, mamãe citou sobre a minha cama ser de casal, então, isso, significa... que vamos ter que dormir juntos...? Por que ele não dorme no sofá? Isso! Vou dar essa ideia! Ela pode não ter se lembrado disso.
— Por que ele não dorme no sofá?
— Porque é visita e tem que dormir confortavelmente. Além do mais, quando crianças, vocês dormiam juntos. — Mamãe respondeu sorrindo com as mãos nas bochechas, achando fofo
Eek! A gente dormia juntos!
— Taehyung concorda em dormir junto com a Hikari? — Mamãe pergunta à ele.
— Por mim tudo bem. — Deu de ombros e permaneceu sério, mas eu via que ele estava segurando um sorriso. Pervertido!
— Então: Jaehyun, Hyeri e Yoosung dormirão no quarto de hóspedes, enquanto Hikari e Taehyung dormirão no quarto dela? — Papai perguntou para mamãe, que estava de braços cruzados olhando para frente, que ao perceber que papai falava com ela, descruzou eles e levantou as sobrancelhas.
— Que? — Perguntou. — O que você disse amor?
Papai ficou com cara de besta encarando ela.
— Ah sim... — Ela respondeu do além.
— Nãooooo!!! — Me ajoelho e ponho as mãos no chão.
Isso significa que eu vou dormir com ele!! Nãããoo!!
— Para de drama, é só hoje! Se não parar eu vou fazer você ir para Seul de novo! — Mamãe fala brava. Eita.
— D-desculpa... — Gaguejo abraçando meus joelhos, encolhida.
— Humph, bom mesmo. — Pausou e olhou para todo mundo abrindo um sorriso. — Jaehyun, Hyeri e Yoosung. — Eles a olharam com um certo medo. — Vocês tem aquelas roupas reservas também né? — O casal assentiu. — Podem tomar banho lá em cima.
Isso foi... muito bipolar...
Após um tempo na sala, todos foram aos seus destinos.
Eu não estou acreditando que vou passar uma noite com um garoto que eu não gosto. Não que isso seja ruim, é péssimo.
Peguei dois cobertores e coloquei sobre a cama. Como eu não dormiria sozinha, vesti um pijama que não aparecia muito meu corpo.
Me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, igual à Taehyung. Nós estávamos de frente um ao outro, então não conseguíamos ver o que um estava fazendo.
____________________________________
Eu
VMeu Deus me ajuda
Naahdi
Ajjdo
Jaidb
V
Calma, o que está acontecendo?Eu também preciso de ajuda ;--;
Eu
Eu vou dormir com um menino!V
EHOQ???Eu
Sim! Mas eu não gosto dele...V
Aah bom...Eu também vou dormir com uma menina...
Eu
Sortudo... gosta dela?V
NonQuer dizer...
Não sei :v
Eu
Hahahaha, boa sorte hein?V
Obrigado...?Eu
Boa noite... estou cansada, meu dia foi cheio hoje...V
Durma bem :)____________________________________
Mexi um tempo nas redes sociais e desliguei o celular. Quando tirei ele da minha frente, lembrei que o criado-mudo estava atrás de Pacatabu.
— Aish... — Resmunguei.
Pacatabu tirou o celular de sua frente e me encarou.
— O que foi? — Perguntou.
— Nada, oush. — Respondi.
Ele voltou a mexer no celular e eu me estiquei por cima dele para colocar meu celular no criado-mudo, fazendo o possível para não encostar na barreira humana que estava ali. Eu não estava conseguindo, mas continuava tentando, até que...
E aí? Como vão vocês?Eu sempre esqueço de interagir com vocês :/ tipo, ao terminar de escrever um capítulo, eu falo: "Ah, vou perguntar algumas coisas para os leitores"
E o que acontece? Por minha "memória de elefante" eu esqueço '-'A pergunta do capítulo: Como vocês acham que a Hikari é (cor do cabelo, talz...)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...