- 13 -

3.3K 301 82
                                    

Eu já estava chorando no colo da minha mãe, porém ela não chorava, estava só me consolando.

— Mãe? — A chamei.

— Hum?

— A senhora não está triste? — A olho.

— Não. — Respondeu simplesmente.

Fiquei de olhos arregalados quando mamãe falou aquilo. Como assim não estava triste por perder seu marido?? Ela já tinha outro? Não se importa em ser viúva?

— BU! — Papai me assusta e eu grito. Os dois dão risada.

— Aish... Sério isso? — Falo com a cara de tacho e começo a rir junto. Não acredito que era uma trollagem.

— Eu tinha que ter filmado esse momento! — Mamãe diz parando de rir e enxugando suas lágrimas.

Eu deveria de saber, eles são muito brincalhões...

Depois de um tempo rindo, a campainha tocou. Abro a porta e vejo meus tios. Convidei-os para entrar e minha mãe me contou que nossos familiares viriam aqui, para me dar um "bem-vinda de volta".

Depois de todo mundo ter chegado, eu e meus 5 primos que haviam acabado de chegar (3 meninos e 2 meninas), estávamos brincando de esconde-esconde (sim somos como crianças) no quintal, quando eu vejo um certo alguém na porta de casa.

Eu paro de correr e fico vendo a pessoa ali junto com mais um casal e um menino.

— Aconteceu algo Hikari? — Pergunta Yuki, uma de minhas primas.

— Não... É só que... Você conhece aquelas pessoas ali? — Pergunto apontando para as quatro pessoas.

— Que eu saiba não. Por...?

— Nada não. Avisa para eles que eu vou dar uma pausa, rapidinho. — Falo me referindo aos outros primos. Ela afirma com a cabeça e corre para sei lá onde.

Entro em casa e vejo minha mãe conversando com minhas tias enquanto se levantava para ir atender a porta.

Corro atrás dela para impedir ela de abrir a porta, mas neste momento a porta já estava aberta.

— Meu deus, você está até aqui? — Tarde demais...

— Eu que devia estar perguntando isso, já que aqui é a minha casa. — Digo revirando os olhos, caindo o olhar sobre Taehyung.

— Oi oi, mal se cumprimentaram e já estão brigando? Além do mais... Vocês se lembram um do outro? — Minha mãe perguntou tentando separar a briga. Como assim "se lembram um do outro"?

— Como assim? — Nós dois perguntamos juntos e nos entreolhamos fazendo careta.

— Acho que não se lembram... — Agora a mulher, que provavelmente era a mãe do diacho (;-;), disse.

— Entrem! — Mamãe falou.

Todos entraram e Taehyung esbarrou em mim propositalmente.

— Oh, me desculpe! — Disse ironicamente.

Ahá, ha... hahahahaha... Ele acha que isso vai me fazer ficar bravinha? Pois ele está totalmente correto. Porém, mas, portanto, entretanto, irei me vingar! Sim! Sou vingativa, algum problema?

— Filha, por que não apresenta seus primos à Taehyung e seu irmão? — Mamãe diz. Eu a encaro incrédula. — Que foi?

— Nunca que eu vou deixar esse cara entrar no nosso grupinho! — Digo.

Taehyung se joga no sofá de braços cruzados e fecha os olhos. A mãe dele o cutuca.

— O que está fazendo?! Você veio aqui para dormir ou para matar as saudades de sua amiga? — Perguntou.

— Aish! Cadê a minha amiga então?! Quando ela aparecer você me chama. — Respondeu na maior cara de pau. A mãe puxou a orelha dele, irritada. — Ai ai ai ai!

— Me responda novamente assim que eu arranco sua orelha e envio para o Brasil! — Ameaçou. — E para sua informação, ela é a sua amiga. — Apontou para mim.

Que? Eu? Amiga dele? Quando? Eu fui pro inferno conhecer ele?

Fiz careta.

— Desde quando somos amigos? — Perguntei olhando para Taehyung.

— Vocês eram pequeninos... Se conheceram na creche. — O pai falou.

Me calei, apenas encarando o garoto sentado no sofá. Ele também estava olhando para mim, do mesmo jeito que eu o observava: Confuso.

Resolvi sair da sala pois não aguentava tamanha baboseira. Onde eu estava com a cabeça pra fazer amizade com ele?! Eu era pequena... Não consigo me lembrar dele. Mas lembro de algum garotinho me alegrando sempre. Não não pode ser. Não mesmo.

Fui para o quintal e sentei de baixo de uma árvore que ali estava. Eu olhava para frente pensativa, aproveitando a sombra da árvore acima de mim.

— Hikari, o que aconteceu? Você está meio aérea... sei lá. — Meu primo andou para perto de mim.

— Não se preocupe. — Falo ainda olhando para frente.

— Mas você saiu da nossa brincadeira! Você nunca fez isso! ISSO É MUITO PREOCUPANTE!! — Pegou meus ombros.

Dou uma risada anasalada e delicadamente tiro suas mãos dos meus ombros.

— Eu vou voltar a brincar daqui a pouco. Só preciso respirar. — Digo sorrindo para ele.

— Pronto, você já acabou de respirar, vamos voltar a brincar. — Se levantou me puxando, mas parou quando viu Taehyung, por algum motivo.

— Que foi? — Pergunto.

— O que ele está fazendo aqui?

Feliz dia dos pais para seus pais/padrastos :)

Preparados para uma bomba atômica?
Me desculpem se esse capítulo ficou... mal feito.

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora