- 22 -

2.9K 267 154
                                    

Me digam...
Eu sou chata?

Boa leitura ♡

Confusa, olho para ele.

— Por quê?

Mirou o chão e ficou quieto.

— Se não me disser o porquê, volte ao seu quarto. — Digo fechando a porta, porém minha ação é interrompida por ele, que colocou seu pé.

— Sério, me deixa ficar um tempo aqui, por favor... — Sua voz soava baixa. — Não pergunte sobre isso..

Ele parecia estar com medo de algo, mas não tinha como ser de fantasmas, monstros ou algo do tipo! Ele não tem cara de ter medo dessas coisas!

Denifitivamente muito estranho...

Abro a porta novamente, tendo total visão do garoto de cabelos castanhos... alto... chega né?

Solto um suspiro pesado e me jogo na cama, novamente fitando o teto.

— Obrigado... — Agradece entrando no quarto e fechando a porta.

Ele vem em direção à cama, se sentando e arrumou seu travesseiro para deitar.

Ficamos em silêncio. Encarando o teto, tentava achar o sono que não vinha.

E pensar que tudo isso... Encontrar Taehyung aqui e me tornar um pouco mais próxima dele, descobrir que ele era meu amigo de infância, "ter" uma filha... Aconteceu em apenas dois dias...

Solto mais um suspiro.

— Por que suspira tanto? — Pergunta ele quebrando o silêncio. — Não gosta de me ter por perto?

— Eu estou pensando. — Me virei para o lado aposto do dele. — Você vai voltar para Seul quando?

— Amanhã. — Me virei para ele estranhando. Como ele pode apenas passar 2 dias aqui?

— Por que não vai ficar mais tempo? Assim... Você não iria vir aqui apenas para dar um "oi" para seus parentes, certo? Você iria visitar os lugares que tem saudades, conhecer novos lugares... — Digo olhando para o teto enquanto gesticulava com as mãos.

— É que... — Pausou. — Nada.

— Essa é a segunda vez que isso acontece! — Ele me olha confuso. — Essa é a segunda vez que você tenta falar algo, mas termina com um "nada".

Ele solta uma risada. Ei, isso não foi engraçado...

— Desculpa. — Disse ao perceber minha expressão séria. Você se desculpa muito... — Então, acho que posso ficar mais alguns dias...

— Podemos ir a um lugar nos divertir com as crianças. — Ok, isso soou meio...

— Tá. — Por que eu sugeri para que nós fôssemos com as crianças? Por que eu sugeri para irmos juntos?

Bocejei e puxei mais a coberta para mim.

— Não quer saber... o porquê de eu ter vindo aqui...? — Perguntou receoso.

Eu estava curiosa, porém ele mesmo disse para não perguntar isso.

— Você mesmo disse para não lhe questionar sobre... — Respondi fechando os olhos.

— Aé, esqueci... — Se mexeu. — Mas tenho certeza de que está curiosa, hum? — Perto de mim, o colchão afundou.

Abro os olhos, e vejo que ele estava quase em cima de mim, mas se assustou ao ver que eu encarava-o.

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora