____________________________________
Desconhecido
Hey
Ow
Tá acordada?
Eu
Ke
Desconhecido
Buenos dias
Eu
Fala logo porque que eu estou trabalhando!Desconhecido
Por que me respondeu então?? Sei que gosta de mimEu
Não queria que eu respondesse? Ok então, tchau.Desconhecido
OpaNão foi isso que eu quis dizer
Por favor não me deixa falando sozinho ;-;
___________________________________
Apaguei a tela do celular, deixando ele no silencioso e tentando ignorar o que ele deveria estar mandando.
Olhei para a janela, e vi o Jimin indo em direção à porta da cafeteria. Uh? O que ele está fazendo aqui? Ele entrou e se dirigiu ao balcão, onde eu estava. Quando me viu, deu um sorriso e logo foi me cumprimentando.
— Olá... — Pensou um pouco. — Como é seu nome mesmo?
— Hikari.
— Ah, olá Hikari! Tudo bem? — Perguntou como se fôssemos amigos normais que se vêem todo dia.
— Sim...? — Mais perguntei do que respondi, mas tudo bem. — Só estou cansada da minha vida monótona... — Olhei para baixo, e ficou um silêncio, mas levantei a cabeça e continuei. — E você? Ah e... o que gostaria?
— Anhé, um cappuccino por favor. — Assenti e fui preparar o pedido. — Eu estou bem.
Depois que dei o cappuccino para ele, ficamos em um silêncio daqueles, daora. Mas ele comecou a falar, quebrando o silêncio, e eu agradeci por isso.
— Você disse que está cansada de sua vida monótona? — Perguntou olhando para o chão e depois subindo seu olhar para mim. Assenti em resposta. — Como é seu cotidiano?
— Acordar, ir para a cafeteria, voltar para casa, comer, dormir. Quase nunca saio para me divertir... eu não faço isso a seis meses... E olha que não foi grande coisa. — Soltei um suspiro. Como consigo ficar assim? Presa. Sem diversão. Sem quase nenhum amigo... — E pensar que passei meu aniversário em casa com meu único amigo, que me fez rir o dia inteiro, ainda bem. — Dei um leve sorriso ao lembrar daquele dia.
— Se eu te convidasse para irmos a um parque de diversões, você iria? — Eu olhei para ele surpresa com sua proposta. Ele me encarava com um leve sorriso de lado e uma sobrancelha erguida.
— Isso é um encontro? — Falei com um sorrisinho de lado, apenas para brincar com ele.
— N-Não! Não é um encontro! É para pelo menos você se divertir um pouco e eu te conhecer melhor! Digo... Para... Aish você entendeu! — Disse atrapalhado. Eu ri anasalado.
— Okay, mas quando será? — Eu perguntei, pensando em algum dia em que eu pudesse me divertir. Eu estava pensando em ir esse final de semana para a minha cidade Natal, Daegu, para visitar meus familiares, como já disse. Mas, pelo visto... — Ei... como eu garanto que você não fará nada comigo?
— Tipo...?
— Me sequestrar... etc.
— É claro que não! Só quero te conhecer melhor, daí eu posso ser seu amigo, já que você não tem... de acordo com o que você disse. — Falou em sua defesa. — Além do mais, vão meus amigos de ontem também, só para não parecer que somos namorados.
Eu pensei um pouco e lembrei do número de celular que ele me passou, então resolvi perguntar sobre.
— Jimin? — Ele me olhou. — O que era aquele número de ontem? De quem era? — Do nada ele começou a sorrir. Ele tirou a xícara da boca.
— Com o tempo você saberá. — Voltou a beber o cappuccino. Okay, isso foi assustador. Mas... como ele disse: com o tempo eu saberei. Com o tempo... Com o tempo o caramba! Vou começar a stalkear pra saber de quem é esse número!
Pensando agora na proposta dele, se eu for com ele, eu vou me divertir pelo menos. Eu posso ir no primeiro dia de folga e depois visitar a minha família. Sim!
— Então? — Ele perguntou? Esperando a minha resposta com a expressão curiosa.
— Vou contigo. Mas se fizer algo, vou te bater até morrer. — Falei séria mas depois dei um sorriso.
— Já disse que não vou fazer nada!
Depois disso ficamos conversando e passamos os nossos contatos um ao outro para combinarmos melhor tudo mais tarde. Ficamos tanto tempo jogando papo fora, que quando ele foi ver o horário, eram 12:20h e ele tinha chegado 8:40h (claro que eu estava atendendo alguns clientes também né...). Quando ele percebeu isso, ele saiu se despedindo apressado, falando que tinha marcado de se encontrar com um de seus amigos, e que voltaria todos os dias. Acenei dizendo "Tchauuu" pra ele.
Enquanto eu limpava uma mesa, senti uma mão em meus ombros, virei bruscamente e me assustei ao ver quem estava a minha frente.
— Oi. — Tirou a mão de meus ombros
Desculpem só consegui postar agora ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...