Acordei e fui fazer minhas higiene matinais. Vou para cozinha e fico encarando a mesa, pois ainda não acordei direito.
Passados uns 2 minutos comigo parada e olhando fixo para a mesa, começo a me movimentar para fazer o café da manhã.
Durante o café, lembro-me de que irei me encontrar com o suposto V hoje. Quando percebo, estou sorrindo ansiosa.
Termino de comer e volto para o quarto, me trocar. Como ainda eram 8:00h da manhã, resolvo sair um pouco para comprar algumas coisas que estavam em falta aqui em casa.
Mas acabei lembrando que era domingo e nada estaria aberto.
Volto para casa e fico na varanda, observando o céu.
Cada nuvem formava algo, e uma delas me lembrou Hyorin. Um dia vou visitar ela, só não sei quando. Ainda tenho esperanças de conseguir a guarda dela.
Pela segunda vez no dia, sorrio quase sem perceber.
As horas foram passando (extremamente lentas) e finalmente deu 16:00h. Me arrumei sem pressa alguma, e saí de casa, cedo para falar sinceramente.
A praça não era longe, apenas uma quadra de distância. Cheguei e peguei o celular, avisando que havia chegado para o V.
Estava ficando cada vez mais tarde e nada de ele aparecer. Foi quando avistei uma figura familiar vindo na direção da praça. Era Taehyung, e ele estava vestido com uma blusa branca e uma calça jeans. Deve ser mera coincidência.
Mas o quê ele estaria fazendo aqui? Ah, deve ter vindo tomar um ar, passear, sei lá.
Se sentou no banco ao lado do qual sentei.
Não olhamos um para a cara do outro e nem mesmo trocamos alguma palavra.
Vejo o celular e tinha uma mensagem do V, dizendo que ele já havia chegado na praça também. Levanto meu olhar a sua procura, mas não acho mais ninguém de blusa branca e calça jeans. Dou um suspiro.
— Oi. — Ele diz, e eu pulo com o "susto". — Desculpa, te assustei. — Fala rindo.
— Não faça mais isso Taehyung. — Suspiro acalmando minhas batidas. — E oi.
— Está esperando alguém? — Pergunta com as mãos no bolso e batendo freneticamente os pés no chão.
— Sim. E você? — Ele concorda.
Encerramos a conversa ficando em silêncio, e passou-se mais 10 minutos e nada do V aparecer.
— Estou achando que fui enganada... — Murmuro comigo mesma.
— Também. — Diz Taehyung.
E voltamos a ficar no silêncio, só que dessa vez, foram apenas segundos para Taehyung retornar a falar.
— Vamos no cinema? — Propõe e eu penso um pouco.
— Não vai mais esperar a pessoa? — Ele nega e dá de ombros.
— Ela nem deve vir. — Assinto e nos levantamos, logo andando na direção do cinema.
O filme era legal, mas para mim não, então resolvo dormir. Acordo no ombro de Taehyung e ele provavelmente dormindo. Olho ao redor e vejo que a sala está quase vazia e o telão está passando várias coisas escritas. O filme já havia acabado.
— Tae... hyung! — Me corrijo e cutuco sua bochecha, e ele me abraça resmungando. — T-Taehyung acorda...! — Ele não responde. — Vai ser assim então? Ok. — Me balanço freneticamente e ele me solta, fazendo careta.
Começo a fazer cócegas nele e ele começa a rir alto, atraindo um pouco da atenção das pessoas que se levantavam para sair e as que estavam sentadas.
Paro com as cócegas e me levanto.
— Vamos! O filme já acabou. — Ele coça o olho e se espreguiça, logo em seguida fica numa posição mais confortável e volta a dormir. — Aish!
Puxo ele pelas mãos e o mesmo resmunga.
— Me deixa dormir! — Parece uma criança birrenta...
— Só quando você voltar para sua casa, no caso, não vai ser agora. — Corro ainda o puxando, em direção à sorveteria.
Peço dois sorvetes de casquinha e pago. Os sorvetes são entregues e nos sentamos numa mesa perto da porta.
Ficamos conversando e ele estava fofo quase dormindo enquanto tomava o sorvete. Cheguei até a filmar isso, sem que ele percebesse.
Dou uma checada no local e olho YangMi em uma das mesas, olhando para nós dois. Aceno para ela e ela sorri e acena de volta, se levanta e vem na nossa direção.
— Oi Hikari! — Diz sorrindo para mim e olha Taehyung, que se assustou com a presença da ruiva. — Oi... — Sorri de lado.
— Oi. — Diz seco e desvia o olhar para fora da sorveteria.
— Nossa, que rude. — Se senta ao lado dele, que ao sentir a presença dela ao seu lado, se afasta rapidamente.
— Ele... é... assim mesmo. — Ia dizendo, mas me lembrei do quanto havia ficado mais dócil comigo desde que fomos para Daegu. — Quero dizer... Sei lá.
— Huum, gosto de homens assim. — Passou as mãos nos braços dele e um desejo de que ela parasse com isso gritava dentro de mim.
— Pare! — Bruscamente, o garoto se soltou de YangMi, que ficou incrédula pela atitude do mesmo.
— C-Credo... Calma! — Se afastou.
— Não, não me acalmo com você por perto. — Suspirou frustrado.
— YangMi... Acho que é melhor você ir... — Digo e ela me olha brava.
— Você está me expulsando?! É isso?! — Abri a boca para contradizer mas ela continuou antes. — Ok, eu entendo. — Se levantou e foi embora pisando fundo.
Bato a mão na testa.
— Ela é oferecida, não liga. — O garota na minha frente diz e eu fico surpresa.
— Como você sabe?
— Não precisa observar tanto o jeito dela de ficar se esfregando nos homens, ainda mais quando se "acaba de conhecer" um. — Disse terminando seu sorvete e se levanta. — Vamos?
Termino o meu e assinto.
A "observação" dele me fez pensar se eu continuaria mesmo a ser amiga de YangMi, ou me afastar um pouco dela.
Mas ainda me pergunto... o que realmente aconteceu com os dois para Taehyung ficar assim com ela?
Bem, deixa isso para lá, é assunto deles.
Voltamos para casa juntos e nos despedimos.
— Valeu por hoje... — Digo com um sorriso mínimo.
— Digo o mesmo. — Sorri e se aproxima, dando um selinho rápido em mim. — Até mais! — Entra rindo no seu apartamento.
Eu estava surpresa. Ando para dentro de casa e fecho a porta.
Não contive um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...