- 24 -

3K 260 145
                                    

Finjo não estar vendo-o, desviando o olhar para a janela, quando na verdade, estava observando cada movimento dele.

Ele está vindo aqui... Não, espera. Ele vai se sentar na mesa de trás... Ufa.

Aish, a quem quero enganar?

Bato os dedos em meu queixo esperando que ele fale algo. Ainda acho que irá falar comigo, me zombar, rir e me animar.

Eita, está ficando muito clichê... Desde quando fiquei assim? Taehyung, Taehyung... Você mexe com a minha mente, seu... Pacatabu.

Meu deus... esse milkshake demora hein? Não sabia que demorava-se tanto para preparar um... Me desculpe clientes.

— Oi... — Escutei aquela voz. Parecia um pouco abatido...

Ignorei. Meu pedido chegou bem na hora e sorri como nunca.

Estava tão ocupada com o melhor doce do mundo, que só fui acordar quando ele novamente falou comigo.

— Por favor fale comigo... — Continuei a ignorá-lo. — Eu disse aquilo pois havia lembrado de algo...

Desculpa Taehyung, mas foi você quem decidiu isso.

Baekhyun se sentou na minha frente e começamos a conversar.

— Vai continuar a me ignorar? Não faça isso... — Paramos de tagarelar na mesma hora com sua fala.

Baek arqueou uma sobrancelha olhando Taehyung e depois eu. Somente balancei a cabeça negativamente.

— Por que ele está estranho assim? — Pergunta desorientado.

— E então, como vai a sua mãe? — Mudo de assunto.

— Vai bem...? — Fica desconfiado por eu ter mudado de assunto. — Você nunca pergunta sobre ela, por que perguntou agora? Ele fez algo à você? Me conte, sou seu melhor amigo. — Pousou sua mão na minha.

— Ele quem? — Me faço de desentendida. — Não sei de quem está falando.

— É claro que sabe! — Passou a mão nos cabelos, demonstrando impaciência.

— Olha, preciso ir, tchauzinho! — Digo me levantando e tirando a sua mão da minha.

Tiro um dinheiro e deixo na mesa, logo deixando o local e indo para casa.

Precisava descansar.

Estava perto de casa, quando uma chuva forte começou e me pegou de surpresa, resultando em eu ficar encharcada e ainda pegar um resfriado.

— Perfeito... Perfeito... — Espirro.

Vejo tantos carros passarem por mim e sinto uma pontada de inveja.

— Inveja é pecado, inveja é pecado... AH QUE SE DANE! Já vou pro inferno mesmo! — Grito. — Ué, novamente estou falando sozinha...

Por um momento paro de andar e suspiro de olhos fechados. Do nada a chuva parou de cair em mim.

— Quê? Parou de chover? — Olho para cima e vejo um tecido preto. Escuto uma risada um tanto conhecida por mim.

— Vai se molhar. — Ele diz e reviro os olhos. — Aé, já está. — Riu.

Saudades.

Começo a andar rapidamente e ele corre para me acompanhar.

— Poxa, desculpa, mas não tinha como não falar isso. — Taehyung se colocou na minha frente, sorrindo.

— Sai. — Digo enquanto tentava desviar de seu caminho, mas ele sempre entrava na minha frente novamente.

Ouço um trovão e, assustada, fecho os olhos, coloco as mãos nos ouvidos e abaixo minha cabeça.

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora