Estava saindo do trabalho e YangMi me esperava encostada em seu carro.
— Vamos? — Pergunta quando chego perto dela.
— Sim. — Entramos no carro e ela deu partida.
Durante o caminho ela me falou como era a balada, e que queria que eu ficasse com alguém nessa noite. Bem na hora eu interrompi ela dizendo que não iria fazer isso, mas ela retrucava com "Você nunca ficou com ninguém, não vou te deixar nessa seca aí". Decidi não falar mais nada.
Quando chegamos no local, logo procurei o bar e pedi um suco de maracujá (N/A: U-a-a u-u-a... tá, me desculpem (PAREÇO UM MACACO KSKSKSKSKSKSKSKKS).) para beber enquanto observava, como sempre, o movimento da festa.
O barman ( que aparentava ter também minha idade) começou a falar comigo, e eu com ele, que daí se transformou numa conversa, e...
— Ah não Hikari, hoje você vai ficar com alguém! — YangMi chega de braços cruzados me olhando com uma cara emburrada.
— Já estou, aqui ó. — Olho pro Hansol, cujo é o barman. Ele dá um sorriso pequeno para ela e a mesma bufa.
— Não falo ficar neste sentido! — Grita por causa do alto som da música.
— Mas eu já disse que não quero! — Me irrito pela sua insistência. Ela sai de perto e eu suspiro pondo a mão na testa e apoiando o cotovelo no balcão.
— Fique calma, é normal acontecer isso. — Hansol diz.
— Não é normal para mim... — Respondo e continuamos a conversar até que o garoto vai atender outras pessoas.
Olho ao redor vendo o movimento do lugar, mas vejo uma pessoa conhecida, até que aparece outra, e mais outra. Jimin, Taehyung e Hoseok estavam dançando loucamente no meio da pista de dança, enquanto todos os olhavam e riam. Todos se divertindo. Aparentavam estar bêbados.
— Parece que alguém está sozinha, hum? — Viro a cabeça para a direita e vejo um cara com um sorriso malicioso no rosto. — Oi gatinha, está sozinha?
Lógico que não, imagina, estou com a linda presença do ar aqui do meu lado, não está vendo? Otário.
— Não. — Uhu, por que menti? Agora ele vai encher o saco... Espera, mesmo se não tivesse mentido ele faria isso, deixa.
— Onde está seu parceiro?
— E precisa ser parceirO?
— Então onde está a pessoa que está lhe acompanhando?
— Não te interessa. — Bufo revirando os olhos.
— Você vai revirar estes olhos, mas de prazer se quiser vir comigo. — Piscou um olho.
Eu hein? Tenho cara de dar pra qualquer um?
— Não quero, como já disse, estou acompanhada. — Insisto e ele senta do meu lado. Com ousadia, ele passa a mão dele na minha coxa e eu rapidamente retiro sua mão da região.
— Qual é gatinha, sei que você quer. — Chegou perto de meu ouvido, mordeu-o e sussurrou. — Também quero te... — Foi interrompido.
— Quer sair de perto dela? — Mesmo de cabeça baixa, pude reconhecer quem era: Taehyung.
— E quem é você para mandar em mim? O acompanhante dela? — Riu debochado.
— E se for? — O homem parou de rir, mas logo riu mais alto do que antes.
— Um frangote como você? Até parece que ela te quer. Eu fornecerei bem mais do que você para ela. — Fiquei com uma raiva inexplicável.
Peguei o pescoço do cara e apertei ele, fazendo-o ficar assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...