Sinto uma mão por cima da minha pegando meu celular e colocando ele no criado-mudo. Por susto eu recuei, e vi que era Taehyung que tinha feito isso.
Ele se virou e ficou me olhando.
— O-o que foi? — Pergunto com vergonha abaixando minha cabeça. Ele dá uma risadinha.
— Não vai me agradecer? — Dá um sorriso sacana.
— Não, você me ajudou porque quis. — Digo me deitando para o lado oposto do dele.
— Vai ser assim então, é? — Ele me abraça, prendendo meus braços e pernas. — Não vou te soltar até você me agradecer. — Abraçou mais forte.
Me debati muito enquanto ele sempre perguntava se eu iria agradecer. A resposta sempre era "não" e ele continuava a abraçar cada vez mais forte.
— É só agradecer que te soltarei! O que custa agradecer? — Disse ele rindo da minha situação. Ele estava gostando disso... Que abuso!
— Nunca irei te agradecer!! E isso custa o meu orgulho!
Após um tempo eu já estava sem forças, mas ele continuou a me abraçar apertado. Já exausta, eu apenas parei e resolvi dormir. Era constrangedor dormir com ele me abraçando assim, mas eu não conseguia agradecer.
Eu estava perto de adormecer quando sinto algo mexer.
— Uh? Vai dormir já? — Eu não respondi pois estava com preguiça. — Ok então... — Atrás de mim o colchão afundou, indicando que ele havia se deitado.
Ficamos assim durante um tempo, sem ele me soltar, até eu adormecer com sua respiração no meu pescoço. Eu estava com tanta preguiça de descontar nele, que nem liguei tanto.
[...]
No dia seguinte, lembrei que havia sonhado, mas não lembrava o sonho. Acordei com uma respiração no meu rosto e abraçando algo. Abri os olhos e dei de cara com o peitoral de Taehyung.
— AAH!! — Empurrei ele para fora da cama. Ele acordou assustado e se sentou com a mão no rosto inchado, e me olhou com o cenho enrugado. (N/A: Eu rimei sem querer?)
— Que foi? — Perguntou sem entender nada e preocupado.
Eu estava tão assustada que nem tinha me lembrado que ele dormiu aqui, e me toquei finalmente que ele estava no chão, então fui rapidamente em sua direção para ajudar ele a se levantar.
— M-Me desculpa! — Ajudo ele.
— Mas o que aconteceu? Hã? — Perguntou confuso ainda.
— E-Eu te empurrei p-por susto... — Ele se senta na cama.
— Ah...
Aigoo! Por que estou tão envergonhada?
Ficamos em silêncio até que eu resolvi perguntar.
— V-Você está bem? — Pergunto. Ele estava meio rosado?
— Estou... — Riu um pouco.
— Como pode rir numa situação dessas...?! — Digo indignada.
— É estranho você estar preocupada comigo, pois algumas horas atrás, você queria me matar. — Puf, é verdade...
— Não estou preocupada com você. Apenas perguntei se você estava bem! — Vou ao banheiro fazer as higienes matinais.
— I love you, you love me, we're happy family... — Cantarolou a música do Barney.
Quando saí do banheiro, ele não estava mais lá. Olho as horas, vejo que são 07:41.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...