;-;

2.7K 135 55
                                    

Primeiramente: Feliz ano novo.

Agora o assunto:

Eu quero pedir desculpas sobre alguns erros que eu percebi na fanfic. Um deles é no momento em que o Taehyung e a Hikari vão de avião para Daegu. Não sei se lá pode ir de avião aos outros estados, mas era melhor eu ter colocado que eles iriam de metrô. Não me toquei no momento mas estou falando agora.

Uma outra coisa que não foi erro mas sim pressa, foi que o final da fanfic esta meio bobo, não é? Mas fazer o quê... Sou uma criancinha que não sabe escrever e nem explicar. Peço perdão. Mais para frente, se eu continuar no Wattpad, eu refaço a fanfic ok?

O começo dela está horrível, eu sei, e isso não chama a atenção do público, pois muitas pessoas lêem o começo da fanfic para classificar se ela é boa ou não (como erros ortográficos; se há ou não detalhes significantes; se a leitura foi clara...).

Não teve um conflito tão grande, pois o casal já meio que estava junto desde o começo, então...

E os erros ortográficos. Juro, eu revisava todos os capítulos antes de postar, e uns erros passaram '-'

Se teve algum erro que não falei aqui, digam nos comentários, no problem :)

Nossa, me desculpem essa fic ruim ;-; slk, vou é me matar aqui rapidinho, já volto.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Hihihi

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora