- 27 -

2.6K 243 37
                                    

A partir daquele dia, nunca mais Taehyung veio me procurar. Até fiquei preocupada, mas nada que atrapalhasse minha vontade de socar a cara dele.

Comecei a sair mais de casa graças à YangMi. Todo final de semana eu ia com ela para alguma balada, mas diferente dela, eu não ficava sempre com algum cara diferente, nunca ficava com ninguém.

Percebi esses dias também que o V está para baixo, muito mais triste... Eu queria lhe dar um abraço aconchegante.

Acordei no novo apartamento para mais um dia de trabalho. Mês de Julho, o ano está passando mais rápido do que eu pensava.

Me levanto da cama e vou para o banheiro fazer as higienes matinais.

Tudo ocorrendo normalmente. Saindo do prédio, cumprimento o porteiro, que retribui com um aceno, e acabo esbarrando em alguém.

— Olha por onde anda! — Diz furioso a pessoa na qual esbarro.

— Você não viu que eu estava saindo?! — Olho a pessoa e me surpreendo, assim como ele. — Taehyung?

— ... — Ele me encara com um pouco de tristeza no olhar.

— O que foi? — Continuo fito-o e ele desvia o olhar, andando ao seu rumo.

Vejo-o se afastar, como se nada tivesse acontecido, e apenas acordo de meus pensamentos quando escuto meu celular tocando.

— Alô? — Atendo sem ver o retrovisor.

Oi Hikari, hoje nós vamos sair né? Afinal, é sexta. — Escuto a voz de YangMi.

— Ah sim.

Tudo bem então. Tenho um novo lugar para te levar. — Ouço sua risada.

— Sempre é assim... Onde você arranja tantos lugares? — Isso era verdade. Ela sempre tinha algum lugar novo para me mostrar, devo ter ido em quase todas as baladas de Seul já.

Surprise.

Me despedi dela e desliguei. Comecei a andar até a cafeteria e quando cheguei me contaram que havia um novato que iria começar a trabalhar aqui semana que vem. Eu não liguei tanto para isso, mas o dia inteiro de todo mundo só falando desse novato já enchia o saco.

Falas como "Será que ele é bonito?" ou "Acho que vou vir mais produzida semana que vem, vai que ele gosta de mulheres bonitas" eram por parte das meninas, tirando eu.

— Eae Hikari, tudo bem? — Jimin me cumprimenta.

— Não. Essas garotas não param de falar sobre um novato daqui que nem botou os pés neste chão ainda. — Ele arquea uma sobrancelha.

— E você não está nem um pouco interessada nele? — Pergunta se sentando no banco.

Neguei com a cabeça e fiz careta.

— Hikari, quando eu te conheci tu não era assim não hein?

— Assim como?

— Hum... Sei lá, mais... abusada seria a palavra certa?

— Também pensei nisso. — Dei de ombros. — Mas acho que é por causa de uma amiga minha.

— Que amiga? Nossa! Já fez mais amizades? — Perguntou rindo debochado. Dei um soco fraco em seu braço.

— Não julgue minha pessoa!

Depois de ele parar de rir (enxugando as lágrimas), voltamos a conversar. O horário dele deu mas ele continuou falando comigo, coisa que eu achei estranho. Ele sempre ia embora naquele horário, por que hoje seria diferente? Não que eu não esteja gostando de sua companhia mas é estranho...

— Jimin? — Ele respondeu um "Hum?". — Você não vai trabalhar?

— Ah hoje não. Tirei uma folguinha e vou gastar esse dia com você. — Sorriu e deu uma piscadela.

— Se a intenção era me deixar corada, fique sabendo que não deu certo. — Ele finge estar ofendido. — Como vai gastar esse dia tão maravilhoso comigo?

— Já que hoje é sexta... vamos para uma balada? Aí você pode voltar para sua casa bêbada de boas!

— Posso estar diferente, mas não bebo ainda. E outra que eu já viu sair hoje... para uma balada, com essa tal amiga minha. — Ele assente.

Observo a porta e vejo que YangMi estava prestes a abrir a porta.

— Jimin, quero que conheça a minha amiga de que eu falei antes. — Sorrio apontando para a porta, que fora aberta pela garota ruiva. Jimin se virou e paralisou, igualzinho à Taehyung. — Ela é bem legal.

A jovem sorriu para mim e viu Jimin, logo lançou um olhar malicioso para mim.

— Quem é este? Um de seus peguetes? — Ela pergunta ao se aproximar.

— Não, só o meu melhor amigo. — Digo rindo.

— Com licença. — Jimin suspirou e se retirou do local.

Eu e YangMi nos olhamos confusas sobre o que acabara de acontecer.

— Sério, esses seus amigos são estranhos, mal me veem e já ficam incomodados ou arrumam um escândalo. — YangMi diz.

— Pois é... — Olho para fora e vejo o Jimin com seu celular em mãos na orelha, dando a ideia de estar falando com alguém. — Realmente, algo estranho. — Encaro a garota na minha frente olhando a janela. — E então, o que vai querer? — Sorrio.

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora