Eu pensava que eu iria parar com a fic, mas olha eu aqui ;-;
Enviei uma mensagem para V, perguntando porquê ele não foi no "encontro", e ele respondeu que estava lá, mas não me viu também.
Hoje, o novo funcionário começaria seu trabalho aqui na cafeteria, e eu não estou ansiosa para conhecê-lo.
...
Ok, ok, estou sim.
Mas quer saber? Ninguém liga.
Me vesti com o uniforme do trabalho e saí do vestiário, andando diretamente ao balcão, preparando tudo para abrirem a cafeteria. Porém no trajeto, esbarro com alguém MUITO conhecido por mim.
— Taehyung? O que você está fazendo aqui? — Fico olhando espantada para ele.
— E... Eu sou o novato... — Disse parecendo... com medo?
— Oi bonitão. — Disse uma funcionária acompanhada de sua amiga, outra funcionária.
Não voa na cara dela, não arranje treta, não seja demitida e seu mundo ficará feliz.
— Oi... — Disse sorrindo envergonhado. Desde quando ele tem vergonha?!
— Ela é sua namorada? — Vrau.
— N-Não! — Vrau //2.
— Quer namorar comigo? — Oferecida.
— Eu preciso te conhecer primeiro... hum? — Disse desconfortável.
— Claro, vamos marc...
— Já deu né? Não viu que ele está incomodado com isso? Pois então, se não viu, agora está vendo. Com licença. — Puxo Taehyung para um canto afastado delas.
— Ufa, você me salvou. — Colocou a mão na testa soltando o ar pela boca. — E isso foi ciúmes? — Sorriu sapeca.
— Aham. — Pensei no que ele falou e auto me corrigi. — Quer dizer, não! O "Aham" foi para a primeira frase! — Bati na minha testa e ele riu.
Abriram e começou a entrar várias pessoas. Mas eu reparei também que entraram várias garotas que não frequentavam o lugar.
Deduzi ser por causa do novato.
A manhã se passou e a maioria das garotas (de 15 a 20 anos) queriam ser atendidas pelo Taehyung e Baekhyun.
Entrava uma garota agitada e eu logo falava: "Vai lá Taehyung" ou "Ali Baek", no maior tédio.
Definitivamente, nunca tinha visto esse movimento aqui. Sempre entravam aquelas pessoas mais velhas que iam trabalhar cedo, mas agora não. E sinto que será assim todos os dias...
Mais um expediente havia terminado, e finalmente pude voltar para casa. Na volta, eu fui sozinha, pois Taehyung ficou para fechar a cafeteria.
Me joguei na cama, e por incrível que pareça, eu não estava exausta, e uma sensação me percorria. Uma sensação não boa.
Fiquei assistindo anime até dar meia-noite e dormi. No outro dia, tudo ocorreu como ontem. Porém, desta vez, Taehyung tinha faltado.
Que coisa! Faltar logo no segundo dia de trabalho! Só me faltava ele aparecer de ressaca...
1 dia depois...
De novo ele faltou. Cadê esse... esse... Pacatabu?!
Mais um dia...
Agora estou começando a ficar preocupada...
O legal é que nem as piranhas das minhas colegas de trabalho lembraram do Taehyung. Tá bom, elas não precisam se lembrar dele.
Olá dia...
Já chega. Vou procurar por ele. Vou pelo menos tentar ligar par... Aé, não tenho o número dele... Aish! Ei, espera... o Jimin deve ter...
Corro para pegar meu celular e mando uma mensagem para Jimin perguntando qual era o número do Taehyung. Ele visualizou na hora mas demorou para responder.
____________________________________
Jimin
FudeoEntão Hikari... Você já tem o número dele...
Eu
Como assim? É claro que não tenho, nunca pedi para ele ou ele me deuJimin
Eu te dei eleSe lembra do número que eu te dei na cafeteria aquele dia?
Era dele
(Nessa hora eu paralisei.)
Eu
QUER DIZER QUE...Omg
Omg
Jimin eu preciso de sua ajuda
Taehyung sumiu
Jimin
Oi?Hikari
E ainda eu sei quem pode estar envolvido nisso... Não sei como, mas sinto...Jimin
Me explica o que está acontecendo plmdsHikari
Vem aqui que eu tento te explicarJimin
10 minutos____________________________________
Foi então que os 10 minutos se passaram e ele chegou. Que menino pontual!
— ME EXPLICA AGORA! — Se sentou no sofá e bateu do lado dele, com força, para eu me sentar. Assim fiz.
— Taehyung não vai na cafeteria há mais de três dias.
— Lógico, ele não vai todos os d...
— Ele era o novato. — Esboçou surpresa.— Aquele viado não me contou...
— Eu já fui na porta do apartamento dele e toquei a campainha diversas vezes, mas ele não atendia.
— Vou tentar ligar para ele então. — Pegou o celular.
— Ah, quanto a isso... — Dou um soco fraco no braço dele, atraindo sua atenção. — Por que não me disse que era o Taehyung esse tempo todo?! — Cruzei os braços.
— Ehehehehehe... Sabe, eu queria juntar vocês... ehehehehe... ferrou. — Deu risadas sem-graça.
Eu ameacei lhe dar um tapa na cabeça, e ele se defendeu com os braços, mas eu não fiz tal ato, apenas suspirei.
— O pior é que conseguiu. — Digo voltando à posição normal. Ele permaneceu me olhando surpreso, até eu o encarar. — Tenta ligar pro Taehyung logo! — Jimin quase derrubou seu celular por conta do desespero, logo discando o número de Tae.
— A-Alô...? — A voz grossa se fez presente.
Eu e Jimin fizemos uma troca de olhares e ele logo respondeu.
— Taehyung, tudo bem?
— N... — Travou. — Sim! Sim! Ótimo!
Suspeito.
— Onde você está? Por que sumiu? — Continuou perguntando.
— Humm... Y M longe. — Sussurrou algumas letras.
Y... M... Sim, era quem eu suspeitava.
— Quão longe? — Jimin pergunta.
— Fica conversando com ele aí. — Sussurro para não ser escutado pelo microfone.
"Mas..." mexeu a boca.
— Só fica aí!! — Sussuro de volta.
Saio correndo de casa e vou para casa de YangMi. Demorou cerca de 3 minutos para eu ser atendida pela garota com um sorriso forçado no rosto.
— Olá Hikari! Que bom vê-la aqui!
Juro que a fic tá acabando ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...