Dias depois, MUITOS DIAS depois...
Eram dez horas e sei lá quantos minutos da manhã de sábado, começo da minha folga. Isso significava que hoje seria o dia de ir ao parque de diversões também. Confesso que estava ansiosa e mal consegui dormir ontem, mas finalmente vou me divertir, espero.
— Com que roupa eu vou? — Olhei para meu guarda-roupa e vi o tanto de roupas que eu tinha, mas não estava satisfeita com nenhuma. Eu ri de mim mesma por parecer que eu estava saindo a um encontro pela primeira vez e estava indecisa em relação à que roupa iria.
Depois de 1 fucking minuto procurando, achei uma combinação boa para mim.
(N/A: POR FAVOR SÓ VEJAM A ROUPA ;-; A HIKARI É TOTALMENTE DIFERENTE DESSA MULHER)
Coloquei essa roupa e um sapato:
e depois fiz uma maquiagem leve. Desci para a sala, peguei meu celular e bolsa, e mandei uma mensagem para o Jimin, falando que já estava indo e confirmando o ponto de encontro. Saí de casa, coloquei meus fones e fui rumo ao parque de diversões. Sim, eu não estava escutando música, apenas os sons da cidade.
Quando cheguei, avistei um grande grupo de garotas, que aparentavam ser mais novas que eu. Percebi que elas rodeavam um grupo de garotos. Cheguei mais perto, mantendo uma certa distância de 5 metros para não me machucarem, já que estavam empurrando umas às outras.
Olhei para os lados, procurando alguém para me informar sobre o que estava acontecendo ali, e vi uma menina, que estava apenas observando igual a mim. Andei em direção a ela e a cutuquei.
— Pode me dizer o que está acontecendo ali? — Perguntei com a vergonha desgraçada por causa da timidez.
Ela me olhou assustada e abaixou a cabeça falando meio baixo:
— É-É que t-tem um grup-po de garotos a-ali... e eles s-são bem populares por aqui... Você não os conhece?— Pausou e neguei olhando de novo para a multidão. — D-Desculpe... — Ela falou e eu olhei para ela confusa.
— Por que você está se desculpando? — Perguntei.
— E-Eu ga-gaguejo muito p-por causa da m-minha timidez... S-Sinto muito...
— Vish, às vezes eu também sou assim! Não fica se desculpando por isso não. — Dei um sorriso para ela. — Ah, meu nome é Hikari, qual é o seu?
— H-Ha-Neul... — Nesse momento, uma menina puxou ela e foi arrastando a mesma para algum lugar.
Eu corri atrás e agarrei o braço de Ha-Neul e perguntei para ela o que estava acontecendo.
— N-Não é nada... Ela é minha i-irmã... Já estamos i-indo...— Na hora eu soltei o braço dela e fiquei parada, vendo ela ir embora, olhando por cima do ombro para mim e acenando antes de entrar numa multidão de pessoas do parque.
Poxa... agora que eu achei que iria ter uma amiguinha...
Sinto alguém pôr a mão em meu ombro direito, e me viro para ver quem era.
— Eu estava te procurando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...