- 21 -

3.2K 281 185
                                    

Ele se levanta e eu agarro sua manga. O garoto me olha sem entender a minha ação repentina e tenta se soltar.

— Quer me contar o que está acontecendo com você? — Pergunto após ele parar de insistir em se soltar.

— ... — Desviou sua atenção de mim.

— Por favor...? — Pergunto fazendo uma cara fofinha. Sua atenção volta para mim e ao ver minha cara, pôs a mão no meu rosto. — Ai.

— Não faz essa cara... — Tirou a mão e viu que eu já estava com outra expressão.

Expressão de que alguém será morto.

— Bem... Eu posso até te contar... — Me empolguei batendo palmas, já achando que ele iria falar. — ... Mas poder não significa que irei fazer.

Bagunçou meus cabelos e saiu da sala, subindo as escadas, me deixando com uma cara incrível de bunda.

— Ah! Esse sanduíche é pra você! Eu já comi. — Sumiu da minha vista.

Resmunguei e olhei para os dois sanduíches no prato em formatos de triângulos, bem recheados. Solto um sorriso de lado.

[...]

Todos chegam na casa e eu fui aproveitar meu tempo com Hyorin, que não parava quieta.

— Mamãe, vamos brincar de esconde-esconde? — Sugeriu ela.

— Vamos.

— Oba, posso brincar também? — Yoosung pergunta animado.

— Pode! — Concordou. — Mamãe, o papai também pode brincar?

— Você que decide, chama ele lá. — Empurro levemente ela até as escadas.

A garotinha sobe correndo (me deu até um certo medo dela cair), e logo volta com um sorriso estampado no rosto.

Taehyung vem atrás, meio desanimado.

— Não vale dentro de casa! — Hyorin disse com um sorriso travesso.

Eram mais ou menos 18:00h, e o céu já estava escurecendo, então seria ótimo brincar de esconde-esconde no jardim, pois lá haviam vários lugares para se esconder, e o escuro dificultava ainda mais para os procuradores... procurarem.

— Agora que eu estou perdido... — Yoosung pôs as mãos na cabeça.

— Tem medo de escuro? — Pergunto e ele me olha, abaixando o olhar em seguida constrangido.

— Nã... Si... Não sei! — Levantou a cabeça rapidamente me olhando firme.

Quê?

— Ele tem. — Taehyung confirmou.

— Aigoo, não era para falar! — Yoosung pega a manga do irmão e fica balançando ela.

— Ah que bonitinho! — Eu digo rindo. (N/A: Dirigindo o meu carro, dirigindo o meu carro... desculpa)

Fomos ao jardim começar a primeira partida.

Young Forever || Kim Taehyung - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora