Olá, apenas um aviso: Cuidado para não shipparem um "incesto"
Eu estava andando como se fosse uma bêbada. Para lá e para cá, falando nada com nada. Já Hobi estava do mesmo jeito. Nós dois estávamos abraçados de um jeito que daria para pensar que somos namorados.
— Ah parem com esse exagero! Só foi uma quedinha de nada. — Jimin falou zoando a gente.
— Jimin! Coitada da Hikari! Pegava leve com ela né?! — Jin disse de uma forma rerepreendedora e Hobi berrou.
— Ei! E eu?? Não vai me defender também? — Falou fazendo beicinho e eu ri.
— Você não, já deveria estar acostumado com isso. — Namjoon falou e Hoseok me abraçou mais forte. Eu ri mais ainda, porém agora sendo sufocada.
— Viu como eles são cruéis comigo?? — Ele perguntou fingindo chorar. Baguncei seus cabelos.
Nossa cara, ainda to muito tonta.
— E agora hyung? Onde vamos? — Jungkook perguntou animado a Jimin. Aquele sorriso fofo... que bonitinho... Que? Para com isso Hikari, tu mal conhece o moleque!
— Agora vamos comer, porque Taehyung está quase devorando alguém pelos olhos. — Olho para Taehyung para ver quem supostamente estava "sendo devorado" e ele estava olhando para mim. Qual é?! Para de me encarar!!
Ele desvia o olhar para Jimin, irritado mas depois sorri.
— Obrigado Jimin, eu ia devorar ela mesmo, para não ter que aguentar esse fardo no nosso grupo. — Pôs o braço em cima dos ombros de Jimin e puxou ele mais a frente do grupo. Eu fiquei chateada, eu estava mesmo sendo instrusa no meio de um grupo de garotos que eu nem mesmo conheço direito. Abaixei a cabeça mordendo o lábio, me segurando para não chorar.
— Hikari? — Jin apareceu do meu lado tão repentinamente, que eu pulei de susto e pus a mão no peito, me acalmando. — Uh, desculpa te assustar, não era a intenção...
— Não... Tudo bem. Mas, por que me chamou? — Perguntei olhando para seu rosto. Orra, ele também é bonito pra caramba!
— Aquilo que o Taehyung disse não é verdade tá? Você já faz parte do nosso grupo, apesar de ser a única menina daqui e nos conhecermos agora... — Falou sorrindo e bagunçou meus cabelos. Mal conheço ele, mas sinto que ele é como um irmão para mim agora. — O Jimin não escolhe qualquer pessoa para andar com a gente então... Se considere especial.
— Obrigada. — Sorri alegremente.
Chegamos na lanchonete que tinha no parque, e nos sentamos numa mesa que ficava na janela. As cadeiras da mesa eram meio que um sofá.
(N/A: Sim, ta horrível mas é o que temos para hoje amigos... Apenas imaginem a mesa e as cadeiras daquele jeito.)
Como não cabia todo mundo numa mesa só, duas pessoas se sentaram numa outra mesa perto. Eu fiquei na ponta do "sofá"; Jin ao meu lado; Namjoon ao lado do Jin; na minha frente Taehyung (infelizmente); ao lado dele Jungkook; e por último, Hoseok do lado dele. Jimin e Yoongi ficaram na outra mesa. Eu até falei para eles trocarem de lugar comigo, porque eu parecia estar interferindo no grupo deles, mas eles me obrigaram a ficar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...