Hyorin, a menina, encarou Taehyung com os olhos brilhando.
- Ir com vocês...? - Perguntou sorrindo. - Para a casa de vocês?
- É... a gente não tem uma casa juntos, mas... Mais ou menos isso. - Taehyung sorriu quadrado. Sorriso familiar...
- Ebaaa!! - Abraçou Taehyung. - Quero!! - Desfez o abraço. Seria tão fácil de sequestrá-la... - Mas como vou voltar para casa depois...?
Eu e Taehyung nos entreolhamos aflitos.
- A gente liga para sua mãe! - Digo sem pensar. Pacatabu se levanta e começa a me puxar.
- Hyorin, já voltamos! - A garota assentiu.
Já em uma distância de 10 metros da menina, ele me soltou bruscamente, ficando de frente a frente.
- Como vamos ligar para a mãe dela?! - Perguntou alto. - Não conhecemos e sequer temos o número dela!
- Vamos fingir que vamos ligar para ela! E além do mais, a Hyorin deve saber o número dela... - Respondi cruzando os braços e olhando para a garotinha inocente, que balançava sua perna não quebrada. - Olhe para ela... Tão fofa para ser abandonada, ficar ao cuidado de uma mãe estúpida.
Ele ficou em silêncio.
- Mas... e depois? - Ficou triste. - Ela vai para onde? Não há lugar para ela ficar...
- Eu já tenho idade para ser mãe, né? - Olhou para mim. - Vou adotar ela então. - Digo decidida.
- Tem certeza disso? - Perguntou incerto. Assenti. - Tudo bem... E quem vai ser o pai?
- Quem disse que ela precisa de um pai? - Digo voltando ao lugar que estávamos antes.
- Nossa...
- Hyorin! - Chamo sua atenção. - Gostaria de me ter como sua mãe? - Ela tomba a cabeça para o lado.
- Sim... Mas já tenho uma mamãe... - Disse. Ai, doeu.
- Ui... essa doeu até em mim... - Ele disse com a mão no peito. Hyorin riu.
- Cale a boca idiota! - Exclamei.
- Cale a boca idiota! - Hyorin me imitou e riu mais ainda.
Eu e Taehyung nos entreolhamos e começamos a rir.
Ficamos por mais um tempinho lá, até eu me lembrar que Taehyung precisava ir embora para sua casa.
- Ei Taehyung! Você precisa voltar para sua casa. - Digo levantando do banquinho.
- Ah... - Olhou para baixo. - Vamos voltar.
Hyorin me abraçou.
- Vamos ir para casa??? - Perguntou animada. Sua atitude me fez sorrir.
- Vamos.
- Ebaa! Quero ir de mãos dadas com a mamãe e o papai! - Diz alegre pegando nossas mãos e largando a muleta dela.
- O que diz disso? - Pacatabu chega perto de mim. - Somos um casal agora, hein?
- Não é porque somos os pais adotivos dela que quer dizer que somos um casal. - O respondo. - Além do mais, eu não disse nada que você seria o pai dela!
Ele me olhava com as bochechas inchadas de ar, como uma criancinha.
- Ele não vai ser meu papai...? - Hyorin perguntou triste.
O mais velho sorriu vitorioso.
- Talvez ele seja... - A respondi e a mesma sorriu. O outro sorriu mais ainda. Blé!
Peguei a muleta da pequena no chão e fomos andando para minha casa. Durante o percurso, Hyorin queria dormir, então Taehyung pegou ela e colocou-a nas costas.
- Dormiu? - Perguntou.
- Sim. - Respondi olhando para a garotinha que dormia tranquilamente. Sorri do nada.
- Está feliz? - Sorriu também.
- Feliz eu estou... Mas não sei se isso é certo... - Digo desfazendo o sorriso, dando lugar a uma expressão preocupada e duvidosa.
- Bom, pelo menos na minha opinião, deixar ela lá não seria certo. - Olhou para frente. - Imagina como vai descobrir que sua mãe a abandonou... - Disse baixinho, para Hyorin não escutar. Mesmo aparentando estar dormindo, ainda podia acordar e escutar.
- Pensamos nisso depois. - Digo terminando a conversa.
O trajeto todo foi um silêncio. Quando chegamos em casa, eram 15:20, e estávamos mortos de fome.
Ao ouvir o barulho da porta se abrindo, todos vieram com semblantes preocupados nos receber.
- Minha filha! Por que demoraram tanto?! - Mamãe correu até mim me abraçando.
- ... - Não consegui dizer nada, apenas olhar para Hyorin.
Mamãe ao se afastar, olhou para ela e colocou suas mãos na boca.
- Vocês têm uma filha e não contaram para nós?! - Ela perguntou incrédula.
- Não mãe!! - Bato na minha testa.
- Senhora Hitomi... Encontramos esta garotinha numa praça...
Ele explicou tudo e assim, todos entenderam.
- Ela tem quantos anos...? - Perguntou Jaehyun.
- Nove. - Respondi triste.
- Ela tem a minha idade?! - Yoosung perguntou surpreso. - Uau...
- E ela tem quase o mesmo nome que o meu. - Hyeri sorriu.
- Vocês irão mesmo adotá-la? - Meu pai perguntou.
Na hora eu me lembrei que não seria simplesmente eu pegar a menina e adotar ela. Eu teria que a levar até a polícia, para eles investigarem e TALVEZ encontrar os pais dela, e se não encontrarem, ela teria que ser levada a um orfanato, e demoraria muito para eu a adotar... Aigoo...! E agora? Queria muito ela...
- Sim... - Respondi. Espera, ele falou "vocês"? - Espera, o quê? A gente não! Eu! - Me corrigi.
- Ei, não se lembra do que ela perguntou mais cedo, triste? "Ele não vai ser meu papai?" - Me lembrou.
Soltei um longo suspiro.
- Sabe que não vai ser fácil né Hikari? - Mamãe perguntou preocupada. Assenti.
- Não posso deixá-la! Olhe como ela é fofa! - Exclamo encarando a fofura de Hyerin. - E eu também já tenho idade para ser mãe... - Digo baixo.
- Mas isso não significa que será responsável. - Mamãe retrucou. Poxa...
- O que sugere então? - Pergunto já com certa impaciência.
- Não sugiro nada. Vamos! Vamos já levar ela à delegacia! - Mamãe empurrou Taehyung para fora da casa, me puxando consigo.
Eu queria chorar. Parece que estou fazendo drama e sendo uma criancinha, mas eu realmente não queria que ela fosse de outra família. O pequeno tempo em que estive com ela, foram, simplesmente, os melhores da minha vida. Além dela ter sido muito fofa, não mostrou ser rude, mal-educada, chata... Apenas simpática, alegre e divertida. Era o tipo de criança que eu gostava muito, assim como Yoosung. Eu admirava crianças assim (porque não fui uma delas).
Cabisbaixa, deixei ser levada, até Tae pedir uma coisa.
- Nos deixe ter um tempo com ela!
Me desculpem se estiver meio muito boxta :c
E então, o quê acham que irá acontecer no próximo cap? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever || Kim Taehyung - BTS
FanfictionHikari Yamada, nasceu no Japão, e com apenas oito meses de vida, mudou-se para a Coréia do Sul. Seus pais a colocaram numa creche, onde conhecera Taehyung, um menino agitado e divertido. Foram amigos, cresceram juntos, porém separaram-se quando cheg...