💚Capítulo 1💚

9.2K 501 18
                                    

Hoje finalmente é o dia que tanto esperei, que tanto ansiei, eu estou livre, não, não estou presa na cadeia!!! Calma!

Hoje é meu último dia no colégio interno aqui em Londres, (gracas a Deus), passei exatamente três anos da minha vida presa aqui nesse colégio bem longe do Brasil dos meus amigos, ou dos que eu achava que eram e de tudo que meus pais construíram!

Sente-se pois lá vem muita historia pra contar...

Me chamo Melissa Castro de Mello, até três anos atrás eu morava no Brasil com meus pais, eramos uma família muito feliz meu pai além de ser uma das melhores pessoas que eu conhecia, o melhor pai do mundo, também era um grande empresario, seu nome sempre estavam destacadas nas capas de revista, me sentia mais que orgulhosa.

Meu pai Alexandre e minha linda e doce mãe Rosana, eram exemplos de amor, cumplicidade, caráter, força de vontade e tantas outras coisas que levaria muito tempo para descrever, posso dizer que passei os melhores momentos ao lado deles, tive tudo que uma criança e adolescente precisou, incluindo muito amor com certeza, mais teve um dia que todo o meu lindo conto de fada explodiu Cabum! Literalmente.

Enquanto eu os aguardava ansiosa pelo retorno dos meus idolatrados pais, no meio da noite sou supreendida por uma ligação, que me fez querer odiar o criador, meus pais morreram em um acidente de avião, meu chão sumiu, cai dentro de um enorme buraco e meu mundo colorido se tornou cinza.

Em menos de dois dias e com apenas 17 anos o novo "responsável" por mim me mandou para um internato em Londres, sem ao menos deixar eu me despidir das pessoas que eu amava, sem me deixar se recuperar da morte que arrancou tudo de mim, minha alegria, meu sorriso a minha vida.

Passei três anos sendo a esquisita do colégio interno, meu ódio por ele ter me colocado nesse lugar, não me permitia fazer amizades, tudo o que eu pensava, imaginava e queria era e é voltar e pegar de volta o que sempre foi meu, mesmo criando ódio por ele, eu tenho que enfrenta- lo, eu nunca mais vou deixar ele e nem ninguém, tomar de mim o que é meu.

Hoje saio daqui, sedenta por liberdade e embarco para o Brasil, afim de pegar tudo o que de mim for tirado, nem que pra isso eu tenha que matar alguém! Brincadeira gente!

Mais eu não vou deixar ninguém nunca mais me fazer de boba e isso eu juro pelo meus pais!.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ UFA kkkkk gente primeiro capitulo feito com muito amor!! Tenho certeza que vcs vão gostar e rir muito ainda com essa melissa.
Corre lá no meu perfil tem mais três livro meu vcs vão gostar...
Não esqueçam de votar e comentar e divulguem para seus amigos! Bjao estrelinhas

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora