Passei o restante da tarde deitada na cama do Guilherme, que gracas a Deus não demorou hoje para chegar, ele nem precisou me perguntar o que havia acontecido, pois ele já sabia o que seria, já que eu e o imbecil do meu noivo só brigamos feito cão e veado.( sei que a expressão certa não é essa, mas imaginar ele sendo o veado, ou como eu gosto de chamar viado, me deixa mais tranquila.)
Eu já estava pronta para o jantar, eu sabia que tinha que impressionar, conhecendo o Reinaldo como conhecia ele não iria sozinho, então coloquei um vestido azul com uma fenda na perna direita, com um decote tipo V, o cabelo e a maquiagem foi o Gui que fez, que como sempre arrasava. E me sentir meio que a frozen, com a trança lateral, mas eu tinha que admitir eu estava linda, produção essa não que não fazia a tempo.
_ São por causa de mulheres assim como você, que as vezes, só as vezes tenho vontade de não ser gay.- diz o Gui me olhando através do espelho.
_ Eu... eu ainda não acredito que sou eu.- digo olhando meu reflexo
_ Você está mais que gata, está uma mistura da frozen com a mulher maravilha. Muito tesuda.- ele diz e eu caio na risada, o abraço agradecendo.
_ Deixa disso Melzinta, vem acho que o Vic já está te esperando, duvido ele não ficar duro quando te ver.- ele diz todo alegre, eu me assusto com suas palavras e travo no lugar.
_ Merda! Eu tinha esquecido disso.- lembro que não havia falado com ele a tarde toda, e se ele não quisesse ir só para me irritar, ou que não me achasse bonita com esse vestido? E se ele não ficasse dur... Porque eu estou pensado nisso? Dane-se ele.
_ Esqueceu de que?- perguntou Gui curioso
_ Nada, vamos.- continuamos a andar, quando coloco meus pés na sala, meu olhos os ve-lo instantaneamente mandou uma mensagem indecifrável para o meu coração que começou a bater de forma errada, não era mais o: tum tum, tum tum. Era mais do tipo um trio elétrico com a Ivete Sangalo dançando nele, e eu odiava esse negocio estranho.
Meus olhos não acreditavam no que viam, ali não era um homem, só podia ser o Capitão América disfarçado, ele está de terno o deixando mais que sexy, o deixando impecávelmente lindo, seu cabelo está todo alinhado para trás dando a ele um ar mais sério, mas maduro, mais gostoso. Quer dizer é.. é não tem outra palavra é gostoso mesmo!
Chequei seu rosto e seus olhos estavam me analisando dos pés a cabeça, pararam no meu decote e demorou mais que o necessário, e isso me fez ficar quente, eu preciso urgentemente um diagnóstico médico, ou estou doente ou louca por fica tão, tão esquisita só de vê esse homem.
Seus olhos seguiram para meu rosto o clima já estava pesado antes, mas agora parecia que não existia oxigênio suficiente para mim. Seus olhos chegaram em minha boca, e por um instinto maluco mordi meu lábio tentando não gritar com ele, e faze-lo parar de fazer isso comigo. Então alguém pigarreou quebrando todo aquilo o que nem eu mesma sabia o que estava rolando.
_ Gente dá pra parar? Eu já estou ficando excitado só de olhar vocês se comendo com os olhos!- diz o Gui e eu quase me engasgo com minha própria umidade
_ O QUÊ?- eu e o Victor gritamos juntos, e o Guilherme começou a rir, mas não disse nada e foi para o quarto, me deixando ali com ele.
_ Você ainda não está pronta!- ele diz me olhando novamente dos pés a cabeça com uma sombrancelha levantada, o que me deixou irritada. Abrir a boca para mandar ele irritar o capeta mas ele saiu com aquela bundinha redondinha. Meu Deus me ajuda, com esses pensamentos quem vai para o inferno sou eu!
Não demorou quase nada e ele voltou e ao ver o que tinha na sua mão, meu coração gelou, de forma nada educada ele puxou minha mão e colocou o anel em meu dedo, meus olhos brilharam ao ver seu brilho, e dentro de mim doía saber que eu usava esse anel sem sentimento algum.
_ Agora sim está pronta! Vamos que não tenho a noite toda.- ele diz, pegando a chave do carro do Guilherme e saindo em minha frente, cadê o cavalheirismo aonde primeiro são as damas?! As vezes eu esqueço que é do Victor que eu estou falando! Se fosse o Will ele com certeza faria diferente! Ah Will, Will, só em pensar nele e no nosso encontro amanhã já me alegro mais, muito mais..
Paramos em frente ao restaurante, o silêncio terrível entre nois dois durante o trajeto até aqui só piorou as coisas, me sintia mais insegura que o normal, se eu não consegui? Se ele já saber que tudo é armação!
Senti uma mão tocar a minha, olhei para o dono dela, que me olhava de um jeito estranho.
_ Não se preocupe vamos consegui.- ele diz, não me dando tempo de falar nada, ele sai do carro, antes de me dar conta a minha porta se abre. Ele abriu a porta pra mim? Claro, claro o plano sua tonta. Respirei fundo e segurei em sua mão e andamos de mãos dadas até o restaurante.
Ao entramos o vi logo de cara, ou de careca ( essa foi boa! Não entendeu? Ele é careca gente!!).
E como eu sabia ele não estaria sozinho, mas também não esperava tanta gente assim, não conhecia nem metades deles só o Reinaldo e, e talvez eu conhecesse aquele outro homem! Ai meu Deus é o Joseph?
Joseph era o melhor amigo do meu pai, sim eu gostava do Joseph, quer dizer eu gosto dele, mas porque ele está aqui, na verdade por esse povo que nunca vi na vida estão aqui? E porque aquela mulher está encarando o meu noivo como se fosse devora-lo? Sei, sei são muitas perguntas, cada passo que dávamos era mais um passo para a minha morte ou sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
DiversosApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...