💚Capítulo 26💚

3.4K 316 3
                                    

Está tudo indo de mal a pior, o Will me ameaçando, e para piorar o Victor acha que estou apaixonada por outro homem, quando ele é esse homem!

Depois que saiu me deixando com o Gui, me senti pior do que nunca, eu quase digo que o amava, mas graças a Deus o Gui apareceu eu ia fazer uma besteira enorme. Guilherme não fez nenhuma pergunta apenas me abraçou forte e me levou para parte de trás da casa, já que ele disse aos convidados que já tínhamos ido para lua de Mel, então não precisava me despidir de ninguém, inclusive da Mia. No meio do caminho seu celular apita, ele o retira do bolso e ler o que eu acredito ser uma mensagem

- Como eu sei que não vai ter "lua de mel " do jeito que eu ando torcendo, eu ia entregar essa chave depois mas acho que é o lugar melhor para você agora. - ele me estende uma chave, e eu conheço essa chave, meus olhos enchem de lágrimas.

- A minha casa! meu Deus Guilherme! - pego a chave e pulo nos seus braços.

- É! O jumento do Reinaldo me entregou quando não ti viu. Agora é sua de novo. - ele disse meio triste

- Por que está assim triste? -perguntei

- Porque eu vou perder meus dois amigos de uma vez! - ele diz, e me lembrou do Victor, merda nois dois naquela casa!

- Não fica assim, você pode ir morar com a gente, a casa é enorme. - digo, eu quero muito, não sei se consigo ficar com o Victor naquela casa, não sozinha

- Não posso. Você e o Victor precisam de privacidade.

- Privacidade? pelo amor né Gui!- dou risada, mas não achei graça.

-Sim, e vocês vão me agradecer depois, agora vamos, vou te levar lá. - ele diz pegando minhas malas, mas eu tenho a sensação de que está faltando algo! Claro, não algo, mas alguém

- E o Victor, não vai? -perguntei

- Ele nos encontra lá, teve que fazer uma coisa antes.

-Que coisa? -perguntei, sou curiosa mesmo

- Você pergunta demais! Vou começar a perguntar como vai ser a lua de mel de vocês! - ele diz

- Okay.. Chega de perguntas.

...

Não tem como descrever a emoção que estou sentindo, pela primeira vez em três anos estou de volta em casa, parece muito maior do que a última vez.

- Continua linda! - ouço Gui dizer

- Sim. - respondi

- Imagina todas as festas que poderíamos dar, com um monte de homens suados e descamisados. - ele diz batendo palma e acabo rindo de verdade

- Essa ideia é muito atraente. - respondi sorrindo

-Para mim nem tanto.- meu corpo se arrepiou, essa voz eu conheço bem

-Vic. - Gui fala assim que o ve ele parece tranquilo, apenas sorrir -Chegou na hora certa, tenho que ir, ajude a Mel colocar as malas, e comportem -se.- ele conclui e pisca o olho para mim.

Vejo Gui sair em seu carro, o vejo sumir e vejo meu mundo ficar de pernas para o ar, depois de um tempo em um silêncio constrangedor, eu não quero olhar para ele, não quero ver seu rosto, pois sei que eu não estou mais em mim, tudo o que quero é dizer que o amo, mas não posso dizer, não depois de toda essa emoção de mais cedo.

- Vamos entrar? - ele pergunta, sem olhar para mim, apenas balanço a cabeça e pego minha mala e ele me ajuda pegando outras, fui na frente, abri a porta sentindo que meu coração ia parar a qualquer momento.

- Sua casa é linda! - ele diz

- Obrigada. - não digo mais nada e vou em direção a cozinha. não demorou muito ele apareceu atrás de mim, me virei em sua direção, não consigo mais fugir do seu olhar, não devo fugir dele, o mesmo tirou seu celular e colocou em cima da mesa, abriu a boca para me dizer algo, mas a fechou novamente.

- Melissa, aonde coloco as malas?-perguntou por fim, respirei fundo e respondi

- Pode deixa-las lá em cima.- digo sério, ele não respondeu, apenas me deu as costas e saiu, o vi pegando as malas e subindo a escada.

Solto o ar com força, eu não sei se vou suportar isso. Ouço um celular vibrar, coloco a mão no meu bolso e não é o meu, e sim o do Victor, na tela está escrito 'Amanda' quem é Amanda? me afasto do celular, mas a porra não para de vibrar, por um impulso o pego e atendo.

_Alô.

_Victor?

_ Ele não está!

_ Meu Deus, olha moça quando ele aparecer avisa a ele que eu liguei e quero muito falar com ele, e diga também a ele que o que aconteceu hoje mais cedo foi maravilhoso, mas não o suficiente, então preciso vê -lo.

_ Tá.

Desligo... como assim 'diga também a ele que o que aconteceu hoje mais cedo foi maravilhoso, mas não o suficiente' o que diabos aconteceu hoje mais cedo? espera!! Não acredito que ele me deixou daquele jeito é foi se encontrar com essa vaca? por isso a tranquilidade quando voltou? nem parecia que tinha brigado como Will, não sabia que sexos fazia isso! Minha vontade é de quebrar esse celular na cabeça dele, se controle Mel.

- O que você está fazendo com meu celular?- puta merda, me viro e o vejo me olhando

- Alguém te ligou! - respondi, tentando esconder o ódio por trás das minhas palavras

- Quem? - ele perguntou, seu rosto sofreu uma leve palidez

- Amanda! - digo, ele definitivamente ficou pálido, agarrou o celular da minha mão e rediscou e colocou o celular na orelha

- Oi Amanda, sei, sei, eu vou! chego em um minuto. - ele diz, desligou o celular o colocando no bolso, e começou a andar em direção a porta, mas parou de repente.

- Não me espere..- ele disse, ele ia continuar, mas não falou nada apenas me deu as costas e passou pela porta, levando consigo meu ar.

Com o coração quebrado e cuspido no chão, permitindo as lágrimas descerem, por que é tão difícil assim? por que não consigo amar alguém que não dá tanto trabalho?! Com lágrimas nós olhos começo a passear pela minha casa, continua da mesma forma que da última vez, subo as escadas e encontro as malas no corredor, abro uma porta e vejo o quarto dos meus pais, uma dor terrível toma o meu coração, entro no quarto e me jogo na cama deles e choro mais..

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora