Capítulo 35

3.1K 282 1
                                    

Já havia se passado vinte minutos, e a minha raiva aumentado em cem! E ele não havia chegado... Ah Victor o que você tem nessa sua cabeça oca? Senti meus olhos lacrimejar, os fecho para conter as lágrimas, e um perfume invade meu nariz! ele chegou!

- Melissa? - ouvi sua voz, senti o tom de supresa!  ele realmente achou que eu ia engolir a histórinha daquele bilhete?  abri meus olhos e foquei nos seus olhos cor de mel.

- Supreso?!  Você realmente achou que eu ia me contentar com aquele bilhete?  francamente Victor! - digo sentido a raiva ferver na minha garganta.

- Aqui não é o melhor lugar para conversarmos! - ele diz olhando para os lados, estranhamente calmo.

- Conversar?  Não sabia que você conhece essa palavra, já que meu deixou a porcaria de um bilhete!- digo tentando não gritar, ele não diz nada o que meu deixou ainda mais furiosa. - Você é um grande babaca, fui tão idiota por acreditar em voc...- não consegui completa a frase, ele me agarrou pelo pulso e me arrastou até um lugar mais afastado e reservado.

- Não ouse dizer isso Melissa! - ele disse me encarando, sua mão ainda no meu pulso. A puxo e saio de perto dele.

- Não ousar dizer o quê? Que você é um mentiroso? - perguntei furiosa, e ele começou a ficar vermelho.

- Você não sabe do que está falando Melissa!  você não sabe de nada! - ele disse e sua voz não estava mais branda, e sim com raiva.

- Sabe do eu sei? Sei que você é um covarde, que não teve coragem de dizer na minha cara que não me quer e deixou um bilhete! Um bilhete? - digo e sinto as lágrimas querendo cair, tento as segurar, mas não consigo, ele ao ver minhas lágrimas, fecha os olhos. Ao abri-los ele me olhou de um jeito diferente, daquele mesmo jeito quando me viu entrar na igreja, e senti meu coração começar a derreter, e eu não quero que derreta! Não agora.

- Me perdoe! - ele disse no fiapo de voz!

- Não Victor, eu não vou te perdoar, só se você me contar a verdade! - digo, ele dá dois passos em minha direção o que fez ficarmos muito perto um do outro.

- Eu não posso! - ele diz me olhando nos olhos, e uma dor se instalou no meu coração! Dei mais dois para trás.

- Então me esqueça! Nos vemos no fórum! - digo, lhe dando as costas, mas ouço um xingamento baixinho. Começei a andar

- Mel espere! - ele disse, eu parei, mas não virei. Senti seus passos, senti sua respiração no meu pescoço!  Droga!

- Eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida, eu nunca que iria me separar de você se não houvesse algo muito grande por trás! - ele disse, senti meu sangue gelar, mas que carambolas ele está dizendo? -Não quero ser o culpado por você perde tudo. - ele disse por fim.

Me viro imediatamente, ficando de frente com ele

- Do que você está falando? - perguntei

- O Will! - somente esse nome fez meu ar sumir, ao ver o pânico nos meus olhos ele continuou - Ele me ameaçou, disse que se não nos separamos ele conta tudo.

- E você vai fazer isso, só porque um desiquilibrado falou!?- perguntei incrédula

-É a sua herança, e tenho certeza que ela é mais importante do que o que temos! - ele disse, e foi com levar um soco na cara( não que eu já tivesse levado um, mas imagino que deve doer muito)  ele acha que o dinheiro é mais importante para mim que do o meu amor por ele.

-Você acha que o que eu sinto por você é pouco?- perguntei quase num sussurro

- Cla.. Claro que não, mas.. mas, você fala da sua herança desde o primeiro dia em que te vi e se não fosse importante você não inventaria uma mentira dessa não acha?

- É A EMPRESA DO MEUS PAIS! EU NUNCA IRIA DEIXAR NAS MÃOS DO REINALDO! -gritei sentindo todo meu ar dissipar, o que eu sinto é ódio! Ódio do Will

- Eu sei disso, e também sei que você não largaria a empresa para ficar comigo! - ele disse calmo, como eu não respodi ele continuou- Largaria Melissa?

Ele me olhava esperando uma resposta, mas eu não tinha nenhuma para dar, eu realmente não sei se largaria tudo por ele, eu o amo muito, mas não posso deixar tudo que é meu nas mãos do Reinaldo, se eu largar ele assume novamente! Eu...eu não faço idéia do que fazer, nem do que responder. Então não respodi, apenas lhe dei as costas e fui para casa.

Como um robô fiz tudo de forma automática, sai do hospital, atravessei a rua sem olhar para os lados, consegui um táxi. Só quando cheguei em casa me joguei na cama e começei a chorar, até que meu celular toca, eu não iria atender, mas quando vi a foto do Gui na tela eu não pensei duas vezes e atendi.

*Oi safadinha! O Vic já deu as cara?

* Sim...

* O que houve?... Melissa você está chorando?

* Ah Gui minha vida é uma enorme bosta!  eu...eu..preciso de você!

* Calma! Eu chego aí antes de você piscar!

Ele não me deixa responder e desliga na minha cara, se eu não estivesse tão fodidamente arrasada ficaria brava por isso!

Pisquei mais de cinquenta vezes e ele não apareceu, meu rosto já está vermelho, me sinto um lixo, na verdade me sinto um papel reciclado que já foi usado, mas depois foi usado de novo e agora está na lixo! Ouço a campanhia tocar e imagino que seja meu amigo/primo.

- Você demorou! - digo assim que abro a porta e dou de cara com ele

- E você está péssima! - ele diz entrando na sala, fecho a porta e o sigo

- E então o que aconteceu?  Você parece que está chorando a dias  de tão vermelha! - ele perguntou preucupado, eu tentei responder, eu juro que tentei, mas só consegui chorar.

- Ei Shiiii, pode chorar minha pequena! - ele diz me abraçando bem apertado.

Após me recompor eu lhe conto tudo.

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora