VICTOR
O Gui foi na frente com a Melissa, eu não queria ir, mais o Guilherme me obrigou, então deixei eles irem na frente, eu estou exausto passei o dia todo procurando emprego mais nada achei, ainda por cima tive a infelicidade de conhecer a prima do Gui, garota irritante, metida, mais até que ela beija bem!
Tira isso da cabeça Victor!
Termino de me arrumar e tomo coragem para ir encontra- lós na festa. Eu poderia ir com o meu carro, poderia, se tivesse gasolina não tenho nem dez centavos no bolso, para minha sorte a festa não é tão longe só alguns quarteirões.
•••Chego na festa, quase uma hora depois que sair, então só para avisar que meu humor está péssimo. Há luzes de todas as cores, ando em direção a entrada e logo dou de cara com o Guilherme e seu namorado o Léo, só para constar também eu não gosto desse Léo.
_Victor, pensei que não ia chegar hoje!- Gui diz todo alegre, só que mais que o normal, ai tem coisa.
_Nem eu! - repondi de mau humor.
_Vou lhe pedir um favor, fica de olho na melzinha, ela é nova aqui e nessa festa tem muitos safados, do tipo que agarra e beija sem permissão!- ele diz piscando o olho para mim, se referindo a hoje mais cedo quando beijei a Mel.
_A prima é sua Guilherme! Eu não vou pagar de babá, e aliás eu estou sem o carro.- bufo já ficando furioso
_Só hoje Victor! E vou deixar o meu carro com você, eu vou sair com o leozinho.- ele diz, eu queria dizer não, mais o Gui é meu amigo e me ajuda tanto, talvez só dessa vez eu posso fazer esse sacrifício.
_ Certo, mas só dessa vez, e cadê a mimadinha?!- perguntei
_ Ela esta lá dentro, cuida dela!- ele diz indo em direção ao carro do Léo, mais antes de entrar grita. - Nós vemos amanha!
Não digo nada e entro na festa, o som esta bem alto e o lugar lotado, procuro Melissa e à vejo sentada em um mesa um pouco afastada, ela segura um copo e que pela cor parece ser vodka, eu achava que ela não bebia!?
Ela segura o copo e o olha por minutos, o segura e o leva perto da boca, mais não bebe, essa menina é estranha, procurei um lugar em que ela não possa me ver e fiquei a observando.
Depois de vinte e cinco tentativas de beber o líquido daquele copo, finalmente ele o bebeu e sua careta ao beber foi hilária, não aguentei e soltei uma gargalhada algumas meninas que estava sentadas perto de mim se assustaram mais eu nem liguei, estava mais empolgado em observar Melissa a certinha bebendo vodka.
Não demorou muito e ela já estava no quinto copo e já ria sozinha, pelo visto é a primeira vez que ela bebe, eu queria ir até ela e dizer para ela parar, mas até que estava engraçado observa-la, então apenas continuei a olhando, mesmo quando as garotas vinha me chamar pra dançar eu não ia, para falar a verdade não gosto de festa e muito menos de ficar com uma e com outra, meu pai sempre me ensinou que devemos amar somente uma e não várias e que se você não há ama então não a use como objeto.
É isso que eu faço, talvez por invejar que um dia eu ame alguém como meu pai amou minha mãe, é isso que eu quero, eu sei, eu sei que o beijo que dei na Mel foi de forma errada mais não me contive, ao ve-la me chandon de gay foi mais forte que eu.
Me distrair com meus pensamentos e ao voltar olhar para Melissa ela já não estava mais no mesmo lugar, aonde raios ela se meteu? E ainda por cima bêbada, o Guilherme vai me matar se eu voltar sem sua prima.
Me levanto da onde eu estava e vou procura-la, rodo o salão todo mas não à vejo, vou procurar no banheiro e algumas garotas dizem que ela não está também! Droga, era só o que me faltava uma uma bêbada desaparecida!
Vou até o lado de fora, mesmo com tudo escuro e somente algumas luzes piscando fica difícil achar alguem assim, então resolvo grita seu nome, talvez ela ainda lembre do nome.
_ MELISSA?- grito, mais não ouço nada que se pareça com a voz dela. Vejo um casal vindo as gargalhadas então os paro para perguntar se eles viram ela
_Ei! Por acaso vocês viram uma garota, baixinha de cabelos loiros, que esta usando um vestido preto?- pergunto gesticulando com as mãos, os mesmos acabam rindo mais e eu fico sem entender!
_ Pela discrição acho que vimos uma garota assim, ela estava ali atrás daquele arbusto.- o rapaiz apontou para um arbustos de flores, mais que porra a Mel está fazendo ali? agradeço ao casal e ando até aonde eles me indicaram
_Melissa? É você?- pergunto ao ver alguém abaixada atrás das flores, só conseguia ver seus cabelos.
_ Siiim, tô fazendo xixi, só que ele não quer sair!- ela diz meia enrolada.
_ Sai dai Melissa!- digo, mais ela nega balançando a cabeça desesperadamente
_ Só quando o meu xixi sair! -Ela diz, não acredito que eu vou ter que passar por isso. É muito castigo senhor, pelo visto não adiantar reclamar agora o jeito é convencer ela a sair
_Eu conheço um lugar mágico que faz o xixi sábia? Eu te levo lá vamos.- digo, e ela me olha confusa
_Sério?..- ela se levanta e graças a Deus ela esta vestida, pelo menos isso, mais ela não vem até mim. Me aborreço e a puxo pelos braços e a pego pela cintura e a jogo em cima do meu ombro.
_ Me larga seu tarado!- ela grita dando socos em minhas costas, eu juro que quando tudo acabar se eu não matar ela eu mato o Guilherme.
A carrego até o carro, consigo abrir a porta e a jogo literalmente dentro dele.
_AI!- ela grita, bufo já irritado e entro no carro, coloco a chave e sigo pra casa.
Não demorou muito e já tínhamos chegado, ela não falou nada o caminho todo, a ajudei a chegar ate o apartamento em toda as quinze vezes que ela tropeçou nos próprios pés e quase caiu, depois de hoje eu com certeza tenho passe livre para o céu.
_ Obrigada por me trazer moço!- ela diz assim que ela entra no apartamento, olho confuso pra ela._Mais eu, eu não vou te dar um beijo.
É doida, não tem outra explicação
_ Melissa cala a boca! Sou eu o Victor, vá tomar um banho pra ver se melhorar dessa cachaça toda- digo já irritado, passo por ela e fecho a porta
_ Uou, como eu iria esquecer de você? Seu gostoso, é tão cheiroso, huumm - ela faz como se estivesse sentindo meu cheiro, e tento segurar o riso, então ela me acha gostoso, bom saber!
_ Vai dormir menina.- digo indo para o quarto, mais ela segura o meu braço, meio que cambaleando
_ Shiii, - ela põe um dedo em frente a boca, mandando me calar- Seu garanhão mal educado, eu não sou...eu naao sou mimad...- ela não terminou e desmaiou, consegui chegar a tempo de segura-la pela cintura, segurei à direito e a levei para o quarto.
Ah que se dane, o Guilherme vai ter que me ouvir, fiquei a noite toda espionando essa garota louca, depois tive que acha-la atrás de uma moita e ainda lidar com uma bêbada! Ando com ela ainda nos braços até o quarto do Gui e tento abrir a porta e a mesma não abre e o xingo mentalmente de tudo que é xingamento por isso.
Volto com ela até o meu quarto e a coloco na minha cama e aquela sensação de te-la na minha cama me fez sentir um aperto no meio das pernas! Argh!!
Me sento na poltrona ao lado da cama e fico a observando, seu cabelos loiros que mais pareciam ondas douradas sobre meu travesseiro, suas bochechas rosadas talvez pelo excesso de álcool... Um ser tão pequeno e que parece um anjo quando esta calada e um diabo acordada.
Me levanto furioso da poltrona e vou tomar um banho bem gelado e tentar dormir, mais esse seria outro problema aonde vou dormir? Na minha cama, ao lado dela?! tenho que providencia urgentemente um colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
AléatoireApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...