💚Capítulo 14 💚

3.8K 347 15
                                    

Eu não conseguir tira-lo da mente,     (e olha que já faz dois dias que eu o vi), não que eu tenha me apaixonado a primeira vista( já que não acretido nessa baboseira) mais é como se aqueles olhos e sorriso me chamassem.

Rio com essa ideia boba, aqui estou eu deitada em uma cama emprovisada no quarto do Vic, quer dizer do Victor, olhando o teto do quarto, então resolvo me levantar e passear, troco de roupas e desço, passo pela portaria e começo a caminhar, talvez me ajude a parar de pensar naquela boca, eu realmente estou me transformando em uma pervertida.

_ Quem diria que eu iria encontra-la novamente! - ouço uma voz atrás de mim, viro me para ver quem fala comigo, e quase tive um infarto preococe!

_ Wi...Will?- sim! Era o Will, o cara gostosão que mora nos meus pensamentos por dois dias consecutivos para meu azar (ou sorte, depende dos pensamentos)

_ Melissa, acertei?- concordo que sim e ele se aproxima me dando um beijo na bochecha, o que me deixa corada na hora.

_ Que bom te ver de novo.- ele diz, e eu continuo parada o olhando, então ele continuou_ Eu estava indo tomar um suco, está afim de ir comigo?- eu deveria dizer não por vários motivos.

A) Estou noiva.( de mentira, mas noiva)
B) Serei sua chefe
C) Ele é mega atraente.(e isso é perigoso)

Mas eu faço exatamente o contrário, pois sou literalmente burra de mais para dizer um simples "Não"

_ Claro.- digo, e ele sorrir, tenho que lembrar de dizer claro mais vezes

_ Ótimo.- ele diz e andamos até uma lanchonete próxima.
Fazemos nosso pedido e nos olhamos e me sentir invadida pelo seu olhos verdes, que ficam mais claros devido a luz do sol.

_ Então Melissa o que faz da vida?.- ele pergunta quebrando o silêncio, mas não o contato visual

_ Eu estou desempregada ultimamente.- minto, não vou dizer de cara que sou a dona da empresa em que ele trabalha.

_ Se você quiser posso ir no RH da empresa aonde trabalho e saber se estão contratando.- ele diz, ainda me olhando nos olhos

_ Não precisa.- digo, o garçon chega com nossos sucos.

_ Está uma delícia.- ele diz ao beber o seu suco

_Realmente está ótimo, aliás o lugar é muito bonito.- digo olhando ao redor

_ Realmente é muito bonito.- ele diz me olhando, e tenho a sensação que ele não falou do lugar, e só isso me faz corar. Ele começar a rir

_ Do que esta rindo?- pergunto

_ É a primeira vez que vejo uma mulher tão linda como você corar toda vez que recebe um elogio.- ele diz me deixando mais corada ainda, e ele rir novamente

_ Er.. Obrigada, mas acredito que você não veja muitas mulheres lindas- digo rindo.

_ Realmente não vejo muitas igual a você.- ele diz, é impressão minha ou a gente meio que está flertando? Wow...enquanto ele me acha uma mulher, aquele escroto do Victor me chama de garota.

_ Bom naquele dia começamos meio que diferente ao nós conhecermos!- ele diz e eu concordo sorrindo, ele estende sua mão para mim

_ Will Lancaster.- ele diz, seguro sua mão e com um sorriso no rosto digo

_ Melissa Castro, é um enorme prazer conhece-lo.- digo e ele sorrir de forma tão linda que se eu pudesse congelava o momento e tirava um foto desse sorriso lindo

_ Lindo nome, bom Melissa me conte sobre você.- ele diz, faço uma careta, digamos que minha vida não é uma coisa boa para compartilhar

_ Não tem muito o que saber sobre mim.- digo, mas seu olhar me instigava a querer li contar toda a minha vida.

_ Você não parece ser uma pessoa que tem pouca coisa pra contar- ele diz, e ele acertou.

_ Por que acha isso?- pergunto

_ Não sei, só sinto que você é uma caixinha cheia de mistério que eu estou ficando curioso para desvendar.- não sei se é minha mente ultra poluída, mas eu fique exitada com essa resposta.

                     (...)

Passamos a manhã toda conversando, e sim acabei contando um pouco sobre mim, mantendo em segredo a parte da empresa, ele ficou bem interessado em minha história e comovido também, o clima ficou meio tenso depois que contei a ele sobre mim. Mas logo ele mudou contando sobre sua vida, eu rir horrores.

Ao contrário da minha história triste e completamente fodida, a dele é super divertida, ele me contou sobre sua infância na fazenda, sobre seus relacionamentos fracassados e sobre sua situação na empresa com Reinaldo, pelo que percebi ele odeia o Reinado, com certeza eu quero a amizade desse cara.

Agora estamos voltando, o Will fez questão de mim acompanhar até o prédio do Gui, eu tentei negar mas é impossível dizer não a esses olhos verdes e esse sorriso de comercial de pasta de dente. Sério! Ele tem futuro.

_ Está entregue.- ele diz assim que chegamos em frente ao prédio.

_ Obrigada, como sempre um cavalheiro.- brinquei

_Disponha senhorita! - ele disse, e rimos juntos

_ Will obrigada pelo suco, na verdade obrigada por tudo.- digo, realmente minha manhã até agora está ótima, graças a ele

_ Eu que agradeço, eu conheço um ótimo lugar que vende sorvete!- ele diz dando de ombro e eu dou risada

_ Está me chamando para um encontro Sr Will?- pergunto, ele abre um enorme sorriso que me deixa de canela bamba

_ Se você aceitar, digamos que sim.- ele diz, fico em silêncio por uns segundo, então ele pergunta novamente._ Então? Aceita sair comigo?

_ Não!!

Ei!! Espera ai, não foi eu quem disse isso!!

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora