Acordei com a luz da janela entrando dentro do quarto, abro os olhos e vejo o homem mais lindo que já vi na vida dormindo na minha cama, me encolhi ao sentir seu corpo enroscado no meu, fecho os olhos e as lembranças de ontem me vêem a cabeça! Fico vermelha só de lembrar da cara dele quando eu disse que era virgem! De como ele me tomou nos seus braços e me fez sentir a mulher mais amada e desejada do mundo. Foi a melhor noite da minha vida! Eu amo tanto esse homem.
- Queria saber quais sãos os seus pensamentos pra te deixar corada de manhã cedo! - ouvir a voz rouca dele, e senti um arrepio subir na minha pele, abri meus olhos e o vejo me olhando.
- Em você! - digo, que melação. Ele me puxa mais para perto do seu corpo quente, sinto seu membro enrijecido.
- Você me deixa louco sabia? - ele diz no meu ouvido, sinto meu sexo latejar com essa aproximação.
- Ah eu sabia! Sempre soube! - digo convencida e ele rir e me dá um selinho
- Tenho que ir trabalhar! - digo manhosa em seus braços
- Mel, acho que deveríamos conversar antes! - Oh merda, odeio esse tipo de coisa
-Tudo bem! - enrolo a coberta em mim e me sento na cama e ele me acompanha, mas deixando seu corpo amostra, e ele ainda quer conversar?
- Eu sei que você descobriu sobre a minha mãe! E eu quero te agradecer pelo que fez! - ele diz me olhando nos olhos
- Olha Victor, sinto muito por todas as vezes que chamei você de ambicioso ou de outras coisas, eu que a fui burra, mimada e...- ele me interrompeu
- Não precisa se desculpar, você não sabia e qualquer outro em seu lugar ia pensar o mesmo! E você não é burra e mimada talvez! - ele diz e lhe dou um tapa de leve no ombro
- Aí!! - ele fingi doer
- Amor como as coisas vão ser daqui para frente! - digo e ele para e me encara
- Repita! - ele diz, olho sem entender, ele fala novamente - Repita porfavor! - só então que lembro do que eu falei e acabo ficando vermelha ao perceber o que deixei escapulir da minha boca.
- Amor! - repito, ele abre um sorriso enorme e me puxa para um abraço
- Pensei que nunca ouviria isso! Porra isso é bom de mais pra ser verdade. - ele diz e eu acabo sorrindo, realmente é bom de mais para ser verdade.
- Daqui alguns dias você vai assumir os bens totais da empresa, minha mãe daqui algum tempo vai sair do hospital, e eu finalmente vou poder sair daquela lanchonete e procurar outro emprego na minha área! -Ele diz contente, mas eu não perguntei disso, eu queria saber sobre nós!
- Sim...- digo tentando manter a postura, sem deixar transparecer minha tristeza
-E se depender de mim, vamos ficar juntos até que a morte nos separe! - e ao ouvir essas palavras saírem da sua boca, meu peito enche de novo de alegria.
- Até após a morte! - digo e ele sorrir e puxa para mais um abraço apertado de corpos quentes e com muito amor.
...
Após e muito tempo tentando levantar da cama e sendo ao mesmo tempo sacrifício enorme, oh né!
Me levanto e me arrumo para ir trabalhar, Joseph tem me ajudado muito e sou muito grata a ele, ele tem me ensinado como resolver tudo lá dentro, mas agora eu vejo que sei lá, isso não parece ser o que eu quero para minha vida, não é do jeito que eu me via enquanto estava no internato.
- Você quer que eu te leve? - ouço a voz do Victor ecoar pelo quarto me viro e ele estar prontamente vestido e lindo, como pode? como é possível alguém ser tão lindo assim?
-Mel tudo bem? - ele perguntou, eu apenas sorrir e disse
- Está sim! Sim vou querer uma carona! - digo, isso é uma vergonha, não tenho um carro, na verdade nem abilitaçao tenho.
- Vamos então? -Ele pergunta, se aproximando de mim e dá um beijo no meu pescoço, e um arrepio sobe pela minha nuca.
- Ei... Não faz isso não, já estou atrasada.- digo enquanto ele continua a me beijar, ah como eu queria continuar mas preciso trabalhar, mas eu sou a dona talvez... possa me atrasar um pouco.
- Vem vamos! - ele diz parando
- O quê? Eu desisti de ir! - digo e ele dar gargalhada
- Não sabia que você era tão insaciável meu bem! - ele diz ainda rindo, lhe dou um piteleco no peito e dou risada
- Você é o culpado! - digo o puxando pela mão e o levo para sala. - Vamos logo antes que eu te amarre na cama e faça como Cristian Grey fez com a Anastacia. - ele olhou sério para mim e chegou mais perto. Será que falei merda!
- Hum... Sádica! Adoro.- ele fez uma voz sexy e foi minha vez de rir
- Você não presta! - digo ainda rindo e ele me acompanha. - vem vamos!
...
Ele me deixou na empresa e depois seguiu para ver a mãe, eu estou ansiosa para conhece-lá, espero que ela goste de mim, não estou afim de ter uma sogra difícil de lidar. Tudo mesmos isso Senhor.
Quando estou a ponto de entrar na empresa sinto uma mão puxar meu braço, no impulso de defesa abro a boca para gritar, mas outra mão a tapa a minha boca.
- Shiiii não precisa gritar meu amor! - essa voz!!!! - Eu vou tirar a mão mas se você grita! Eu tenho uma faca!- sentir algo pontiagudo tocar nas minhas costas, e um frio percorreu por onde aquele objeto está tocando.
Senti ele tirar a mão devargar da minha boca, mas ainda segurando meu braço forte, ele me fez virar de frente para ele e tomo um choque ao vê-lo
- W...Will? mas...por que.. O que você pensa que tá fazendo? - pergunto confusa e com medo, a rua uma hora dessa é vazia, pois ainda é cedo, se ele me matar aqui ninguém vai ver! Ótimo muito legal isso.
- O quê? Sabe minha querida depois do seu casamento eu fui mandado embora! E eu se que foi você que mandou! - ele disse ainda apertando meu braço forte- Você pensou o que? que eu ia deixar você em paz, sendo eu o sabedor da mentirada que você inventou, sabe Melissa eu sei de alguém que não gosta muito de você, ah se ele souber disso acho que você perde tudo não é?- ele diz, chegando mais perto, cheirando meus cabelos, sinto repusa, meu Deus o que eu faço, tento me afastar mas ele me puxa bruscamente para mais perto.
- O que você quer? Diga de uma vez! - perguntei trêmula e ele sorriu sarcasticamente.
- Na vida quero muitas coisas! mas nesse momento quero que quando acabar essa semana você se separe do seu marido, e fique longe dele, eu sei que você não o ama mais que ama o dinheiro! Se você não for minha não vai ser dele também! E eu sei que você vai ser minha por bem ou por mal! - ele diz de forma endiabrada, cadê os crente agora para expulsar esse demônio?
- É aí que você se engana, eu não amo o dinheiro mais que amo o Victor! quer falar? Vai em frente fale, não ligo! - digo firme. - E aliás eu não tenho nada haver com a sua demissão. - ele me olha incrédulo
- Você acha que me engana é isso? - ele pergunta apertando ainda mais o meu braço. - Acha que eu não sei o tipo de pessoa que você é?
- Não me importo com que você pensa, mas digo a verdade, e eu não vou me separar do Victor! vamos ver em quem vai acreditar em você! - digo, eu deveria ficar calada, mas eu nunca fui de levar desaforo, ainda mais dele.
-Tudo bem por aqui dona Melissa? - um segurança apareceu, Will me soltou, agora que tu veio aparecer homem? Eu podia estar morta e você apareceu agora que tomei coragem!
- Sim, sim, faz um favor pra mim, não permita que esse homem pise mais os pés aqui! - digo e começo a andar, mas paro ao o ouvir falar
- Você está comentendo um erro enorme! eu vou tocar aonde mais dói em você Mel! - as suas palavras me atingiram, mas não dei esse gosto a ele, continuei a andar, só parei quando cheguei em minha sala.
Não sei o que é, mas sinto que algo ruim vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
عشوائيApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...