💚Capítulo 24 💚

3.4K 311 6
                                    

Victor

Hoje nem que eu quisesse é um dia normal, na verdade quase nenhum dia é normal na minha vida, mas porra hoje eu me caso! Queria que meu pai podesse estar aqui, mas tenho certeza que ele não concordaria quando soubesse do dinheiro envolvido, mesmo que seja para salvar uma vida ele não iria gostar. Durante a organização do Guilherme para deixar tudo impecável, ele lembrou que existe um "noivo" e me levou para experimentar o terno. Sentir uma emoção estranha no meu coração, na verdade não é tão estranha assim, eu só não quero admitir isso para mim mesmo.
 
Aqui estou eu no altar esperando a minha noiva, só de lembrar de como tudo isso aconteceu me deixa aguniado, será que ela é capaiz de não vim? Não, não, ela tem que vim, eu sei que fui e sou um idiota com ela, mas ela também não facilitou as coisas, sempre jogando na minha cara que eu sou ambicioso, egoísta e só queria o dinheiro dela, sim! não nego eu quero e muito o dinheiro que esse casamento vai me render, mais porque vai salvar a vida da pessoa que mais amo, e isso é mais importante que minha felicidade, e esse dinheiro vai ajudar e muito, assim espero.

A igreja começa a encher, alguns familiares vieram me cumprimentar, desejando felicidades, minha vontade e de sorrir ao me lembrar de Melissa, se depender dela, ela sair viúva desse casamento! No meu posto de noivo vejo um homem entrar, não consigo idetifica-lo, eu sei que o conheço mas não lembro da onde, ele para e fica me olhando por algum tempo, fico incomodado e resolvo ir até ele, mas ouço o som da marcha nupcial, meus pés travam no lugar, meu coração acelera, não consigo me mexer, eu só consigo olhar para porta! puta merda é ela!

As portas se abrem, todos levantam, sinto meu corpo suar de nervoso, eu a vejo! o mundo para, sinto todo meu ar se esvaziar dos meus pulmões, porra como ela é linda! a cada passo que ela dar é como uma corrente se se quebra aos poucos, me deixando aflito e ansioso, e liberto, porém seus olhos não estão em mim, ela em momento nenhum me olha nós olhos. Minha vontade é de sair desse altar e ir de encontro com ela e faze-lá olhar para mim, eu necessito disso. E como se ela tivesse lido meus pensamentos seus olhos se encontram com os meus, e ali percebi que eu estou literalmente perdido, estou completamente apaixonado por Melissa. Eu não consigo desviar os olhos dos dela, não é mais possível ouvir música, pessoas, só o meu coração batendo feito um louco, louco por minha Mel.

                    ...
Em caminho para festa, Melissa ficou calada, olhava toda hora pela janela, como se não quisesse falar comigo, minha mente ainda está confusa com tudo que aconteceu na igreja, as palavras dela mexeram comigo, parecia tão sinceras, eu sei que é estupidez minha achar que ela poderia se apaixonar por mim, eu sei que sou lindo, atraente e tal, mas fui um cavalo, ou um ogro como ela diz, meu celular vibra no meu bolso, o pego e vejo se trata de uma mensagem da Flávia, e meu coração fica mais leve, os ver que é uma notícia boa! levanto a cabeça e a vejo me olhando, ela se virar para mim, nos deixando frente a frente, me dando a bela visão dos seus lábios.

_Você está muito linda!- digo olhando para ela, já que a mesma não fala nada.

_ Você já disse isso!- ela diz, mas continua séria.

_Acho que hoje não  faz mal repetir não é?- digo, ela me fita por um tempo, como se estivesse pensando no que vai falar

_Victor... Você foi ótimo! ...quer dizer.. Em falar todas aquelas coisas.- ela diz meio nervosa, ah minha Mel, como eu queria que você tivesse entendido que tudo que falei não foi uma farsa.

_ Se é isso que você acha, então obrigado?!- digo tentando esconder meu desapontamento, ela levou as mãos ao rosto. e aproveito para perguntar também.

_ Mas o que você falou foi bem profundo, da onde tirou tanto sentimentos dona Melissa?- tento soar mais divertido, mas por dentro meu peito aperta.

                       ...

A festa é em uma casa de campo, Melissa e eu cuprimentamos os convidados, cortamos o bolo, e ate tirei foto com a Mia( prima da Mel), eu me sinto feliz por estar aqui, mim sinto feliz por ser ela.

_ Eu vou ao banheiro.- ouço Melissa falar enquanto andavamos até a mesa em que o Gui está, assinto e ela vai.

_ Olha o novinho!- diz o Gui assim que me vê chegar.

_ Iae cambada!- digo me sentando junto deles.

_ Cadê a noivinha?- Mia pergunta, e o Gui revira os olhos

_ Foi ao banheiro!- digo e Mia sorrir de forma estranha.

_ Ótimo.- ela sussura, mas acabo ouvindo._ Vamos dançar?- ela pergunta para mim, me pegando de supresa.

_ Oh não, aliás não sei dançar música lenta!- minto, pois sou um pé de valsa, sei dançar até frevo!

_Não seja por isso gato!- ela diz subindo na cadeira e olha na direção do cara do som._ TROCA A MÚSICA GATO.

Imediatamente a música é trocada passando a ser tocado Gretty ' Conga Laconga" sinto me braço ser puxado e com isso meu corpo vai junto para o meio da pista, que logo enche de gente dançando, Mia começa a dançar se esfregando em mim de forma nada sútil, passando a mão pelo meu peito, tento me afastar mas ela me segura pela mão, sei que tenho muito mais força que ela, mas eu não poderia fazer tal coisa a puxando de volta.

_ Pra onde você vai?- ela pergunta, se aproximando...

_   Porque não diz logo o que você quer! A Melissa não está aqui, não precisa fazer isso para irrita-la!- digo já sem paciência, essa garota é um porre, e Melissa ainda não apareceu.

_ Não estou nem ai para aquela idiota da minha priminha, eu só quero tirar uma casquinha do seu noivo!- ela diz se jogando pra cima de mim, empurrou sua cabeça com minha mão de forma delicada, por mais que seja tentador fazer o contrário.

_ Minha Esposa não é nenhuma idiota, e segundo, nem se você fosse a ultima mulher na face da terra, deixaria você tirar qualquer coisa de mim.- digo e a deixo parada no salão, saio a procura de Melissa pois já devia ter voltado... aonde será que ela se meteu?

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora