Victor
Após deixar minha mulher na empresa! Minha mulher! soa tão bem quando eu digo isso, porra meu como eu estou feliz.
Sigo para o hospital ver como minha mãe está, passo pela recepção e vejo a Amanda.
- Olá Amanda! - digo ao passar por ela.
- Oi Victor, como está, parece bem animado! - ela diz, ah Amanda você nem faz idéia
- Bem, muito bem na verdade.- digo e ela sorrir! - Tô indo ver minha mãe, depois conversamos mais!
- Até mais!- ela diz e eu assenti e andei até o quarto da minha linda mãe, bati na porta e entrei.
- Mãe? - a chamei, e à vi abrindo seus olhos claros, cor de mel iguais ao meus. - Bom dia!
- Oi querido! Como esta? - ela pergunta fraca, por causa do tratamento, me aproximo e me sento na cadeira que sento a exatamente cinco anos.
- Bem mãe, na verdade estou feliz pela senhora e por que eu e a Mel nos acertamos! - digo e vejo um sorrisinho brando aparecer nos seus lábios, seguro suas mãos finas e geladas entre as minha quentes e fortes
- Ah meu filho que bom... Eu torço muito por vocês, quero conhece-lá!- ela disse, minha mãe sabe da história toda, no começo ela não gostou da idéia, mas começou a perceber o jeito que eu falava dela, na verdade foi minha mãe que me fez enxergar que Melissa era mais que um acordo para mim.
- E vai mãe! a senhora vai ama-lá quando ver a pessoa maravilhosa que ela, e maluca também. - digo rindo ao me lembrar das suas maluquice
- Sei que sim, uma pessoa capaz de fazer você sorrir novamente merece meu amor. - ela diz, ah mãe como a senhora é maravilhosa.
- Nossa, ia me esquecendo! tenho que ir na lanchonete, vou pedi demissão. - digo ao me lembrar desse detalhe, minha mãe me olha confusa, isso eu não havia contado.
- Demissão?- ela perguntou
- Sim mãe, já que o tratamento da senhora foi pago eu não preciso trabalhar mais lá, vou trabalhar naquilo que sempre sonhei.
- Ah querido, sempre soube que o seu amor pelas rosas não era coisas de criança! Eu me lembro o jeito com que você olhava para elas e o jeito que você as cuidava! viva seu sonho.
- Eu vou, e a senhora vai estar comigo! - digo dando um beijo na sua testa. - Volto daqui a pouco.
- Não se preocupe, estou bem melhor! - ela responde, e eu assinto e saio do quarto.
Passo pela porta principal do hospital e paro assim que dou de cara com ele, miserável filho da puta.
- Ora, ora, o que temos aqui!- ele diz assim que me vê, fecho o punho tentando controlar minha raiva
- Não tenho tempo pra você! - digo tentando deixa ele de lado e continuo a andar
- Estive com a Mel! - ele diz.e eu paro de andar, ele está querendo te irritar não cai na dele Victor.
- Continua linda como sempre! tão cheirosa, tão gost...- o interrompi sentido a fúria subir pela minha veias
- Não ouse!- digo tentando manter o controle. - Não ouse tocar no nome da minha mulher, com sua boca imunda. - digo e ele dá gargalhada
- Sabe Victor, eu achava que você era mais inteligente! - ele diz chegando perto de mim.
- Do que você está falando, o que pretende com esse joguinhos Will?- pergunto, o encarando, ele não parece o mesmo homem, está mais magro, barbudo, bem diferente do bonitao que a Melissa via.
- Eu sei do acordo entre vocês! Sei de tudo, dos dez mil, casamento de mentira, até aí tudo bem, mais a idiota da Mel se apaixonou por você! Mas sei que, se alguém descobri essa história a herança é anulada e ela não recebe mais nada do papai. - ele disse se achando superior.
- Ninguém vai acreditar em você! - digo, se ele fizer isso ela perde tudo e eu não vou deixar isso acontecer
- Será que não? Você quer mesmo arriscar pra ver?- ele perguntou, seu tom de voz macabro, minha vontade é de voar nele e desfirir socos até seu rosto ficar deformado.
- O que é que você quer? - perguntei
- Se afaste dela, eu sei que essa semana é a última do acordo, e só falta três dias, quero o divorcio de vocês! Ou eu conto tudo! - ele diz, me estremeço, eu não vou fazer isso, logo agora que estamos bem.
-Eu não vou fazer isso! - digo convicto e ele rir sarcasticamente
-Você acha que ela vai te preferi? acha que alguém capaz de inventar um mentira desse tamanho ia desistir da sua herança por um romance qualquer? - ele perguntou se encontrando na parede.- Ela vai te odiar quando soube que você teve a oportunidade de impedir que ela fique pobre.
- Tudo bem Will, eu vou me afastar dela, mas se você falar alguma coisa eu mato você! - digo me dando por vencido, por mais que eu a ame, não posso permitir que ela perca tudo por causa do meu egoísmo de te-lá só para mim.
- Ótimo bom garoto! Eu estou por perto sempre perto. - ele diz e me dá as costas.
Melissa meu amor espero que me perdoe um dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
RandomApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...