Após a cerimônia acabar, todos fomos para o lugar aonde vai ser a festa, que alias nem eu sei aonde é! Entramos na limouse, mas não troquei uma palavra com o Victor, na verdade é muita coisa para processar, como eu ia dizer a ele que eu o amo? E se ele não sentir nada por mim? Como vou sobreviver durante esse mês que vem pela frente? E quando o mês acabar!? Ótimo, na verdade descobrir que tenho muito mais problemas do que soluções.
Olho para o lado e o vejo olhando o celular com uma expressão estranha, talvez olhando as horas para acabar toda essa farsa. Ele levanta os olhos e me pega no flagra o olhando.
_ Você está muito linda!- ele disse olhando para mim
_ Você já disse isso!- o lembro, e ele sorrir
_Acho que hoje não faz mal repetir não é?- ele pergunta e dar aquele sorriso que eu odeio (amo).
_Victor... Você foi ótimo! ...quer dizer.. Em falar todas aquelas coisas.- digo, eu preciso saber se tudo o que ele disse foi verdadeiro, não passou de uma farsa, para mim pareceu mais verdadeiro do que o loiro do cabelo da Mia( a minha prima ), Mas preciso ouvir da sua boca.
_ Se é isso que você acha, então obrigado?!- ele diz, ótimo ele não ajudou em nada. Levo minhas mão ao meu rosto tentando abafar meu desgosto.
_ Mas o que você falou foi bem profundo, da onde tirou tanto sentimentos dona Melissa?- ele pergunta. Do meu coração idiota
_ Do meu...meu...aghr!!! - não consigo e bufo irritada.
_ Ei o que esta acontecendo? Você esta mais estranha que o normal?- ele pergunta
_ Mais que o normal? E porque se importa? Você não a gosta de mim não é!?- pergunto ele se aproxima .
_ Da aonde você tirou essa ideia?- ele pregunta.
_ Você faz questão de demostrar o quanto não me suporta!-digo, e meus olhos enchem de lágrimas, Melissa Castro de Mello se você chorar eu te mato.
Ele abre a boca para falar mais a porta das limousine se abre e somos interrompidos pela voz super animada do Gui.
_ Vamos! Os convidados estão esperando, quanto mais rápido vocês falarem com eles, mais rápido vão para lua de Mel!- arregalo os olhos e olho para o Victor, que da risada com a maluquice do Guilherme.
Victor sai e vai para o meu lado e segura em minha mão me ajudando a sair, Gui me ajuda com a cauda do vestido. O lugar é como uma casa de campo, o ar fresco é tudo que eu quero neste momento, ando a passos rasos até todos.
_ Esta preparada para ser bombardeada com milhares de perguntas?- ele pergunta no meu ouvido, e me arrepio e dessa vez acho que ele viu.
_ Eu.. Bom acho que estou!- digo, e com certeza devo estar mais vermelha que camarão
_ Ótimo, pois eu estou louco para sair daqui!- ele diz, paro de andar e o olho sem entender realmente o que ele quis dizer, pois meu celebro processou de forma diferente" Estou louco pra ir para a lua de Mel com Você!" esperto que tenha escutado certo.
_ Mente poluída! Não é isso que passou na sua mente, eu só quero descansar, e não ter que responder tantas perguntas.- ele diz sorrindo, além de não me amar ele não me deseja!_ Vem vamos! - ele me puxa pela mão para chegarmos logo.
Comprimentei a todos os que conhecia e os que nem fazia ideia que existiam, eu não estava muito afim de dançar, na verdade eu não estava muito afim de nada, eu só queria meus pais, só isso, independente se eles fossem pobre ou não, eu só queria que eles estivessem aqui!
Me sento em um banco de frente para a lagoa, ainda assim consigo ver os convidados dançando conga laconga da gretty, e acabo sorrido.
_ Sabia que você fica linda quando sorrir?!- ouço alguém falar e infelizmente eu conheço essa voz
_ Will? Pensei que não iria aparecer na festa!- digo, espantada ao ve-lo, como eu iria explicar que estou apaixonada pelo meu marido ( se eu não estivesse tão lascada, eu riria disso)
_ Não ia vim, mas pensei que precisasse de suporte, fingir tudo isso não é fácil.- ele diz se sentando ao meu lado.
_ Bom..Obrigada por vim.- é o que consigo dizer.
_ Fiquei impressionado seus votos foram tão sincero que quase cheguei a acreditar, e o dele foi tipo uau! Se eu não soubesse da historia diria que realmente vocês estão mais que apaixonados!- ele diz me fitando, sorrir nervosa.
_ Eu... Eu...- eu queria dizer, mas não consigo dizer em voz alta que amo o Victor, pois eu não quero acreditar nisso, e se eu falar em voz alta, estarei admitindo isso. Mas não é justo brincar desse jeito com os sentimentos do Will, ele é lindo, divertido, uma ótima companhia, mas não sinto nada que não seja uma enorme gratidão por ser tão leal.
_ Will posso te pergunta uma coisa?- pergunto ele assente confirmando. De hoje não pode passar.
_ O que você sente por mim?- pergunto por fim e ele abre um lindo e grande sorriso
_ Eu sou completamente apaixonado por você.. Desde aquele dia que você se esbarrou em mim.- ele diz e vejo um brilho nos seus olhos, que fez meu coração apertar. Eu não posso deixar isso continuar.
_ Will eu... Sinto muito se em qualquer momento fiz você pensar que havia algo entre nós, você é a melhor pessoa, a mais maravilhosa que encontrei, me desculpa... Entre nós não pode ter nada.- digo sem conseguir olhar em seus olhos.
_Não me diga que se apaixonou de verdade por ele?- ele pergunta se levantando do banco de forma brusca.
_ Isso não tem nada haver com ele will!- digo me levantando também, ele se vira para mim e agarra meu braço de forma que começa a doer.
_ Olhe nos meus olhos e diga que não o ama? Ou vai mentir também como você faz desde que eu lhe conheço!- ele diz furioso e eu não sabia o que dizer para acalma-lo.
_ Will pare com isso, você está me machucando!- digo, tentando puxar meu braço, mas ele o apertava mais
_ E o que você está fazendo não me machuca? Eu fui paciente com você, fui mais que amigo! MAS VOCÊ FOI BURRA O SUFICENTE PARA SE APAIXONAR POR ELE- ele grita e fico mais assutada, fiquei com medo de alguém ouvir suas palavras.
_ Acho melhor você tirar essas maos nojentas da minha esposa, ou prefere ficar sem elas?!
Ouço sua voz! E meu corpo estremeceu Senhor porque o senhor não pode ser bonzinho comigo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
DiversosApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...