O fim do acordo! Acabou o felizes para sempre?
Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível, me levanto da cama e fico olhando para o nada e pensando em tudo! O Victor pediu o divorcio e hoje faz exatamente um mês que casamos! Eu estou a cacos, faz dois dias que não piso na empresa, não tenho disposição para tal coisa, desde minha conversa com o Victor eu não o vi mais em lugar nenhum! Estou tentando ser forte mas estou morrendo de saudades dele, estou ficando quase maluca!
Hoje é a porcaria da audiência, é hoje que vou ve-lo, é hoje que morro definitivamente. Vou tomar banho e após me arrumar sigo para o fórum.
Ao chegar vejo logo minha advogada.
- Bom dia Denise! - a comprimento assim que a vejo
- Bom dia Melissa... Ahn..Você dormiu bem? - ela perguntou
- Não muito bem! - respondi sem ânimo, eu não queria conversar.
- Você está com a cara péssima! - ela disse, abri a boca para responder mas parei ao ver a porta se abre, revelando Victor entrar lindo e sozinho, senti raiva quando o vi, senti meu coração doer mais um pouco, senti meu ar se tornar pouco para os meus pulmões, senti o meu amor latejar dentro da minha alma, senti meu corpo querendo o dele perto de mim. Mas a algo que está fora do contexto, cadê o advogado dele?
Assim que ele me vê para, nos encaramos, ele deu alguns passos em minha direção, meu coração acelerou, mas ele parou novamente e seguiu para outro lado da sala! filho da puta, (desculpa sogra, ops! ex sogra)
- Denise cadê o advogado dele? - sussurrei no ouvido dela
- Ele não quis advogado! ele não quer nada seu! - ela disse, e meu coração se apertou, as vezes eu esqueço da pessoa correta que ele é!
- Vem já vai começar! - ela diz, e eu a sigo para dentro da sala! O vejo sentado de um lado da mesa, me sento de frente com ele e ao lado de Denise.
- Vamos dar enicio a essa seção! - o juiz começou a falar, mas eu parei de ouvir, estou tratando de uma luta interna dentro de mim, eu amo o Victor mais que tudo, e eu sei que ele me ama, mas é idiota o suficiente para cair na chantagem do alucinado do Will.
Mas se é a minha herança, é a empresa dos meus pais e minha, eu simplesmente não posso... Mas também não posso deixar de viver a minha vida! Não posso cuidar daquilo que não é o que me faz feliz! O Victor me faz feliz!
Merda! Como é horrível ter que brigar com os meus sentimentos!
Olho para o juiz que continua falando, olho para Denise que está concentrada, olho para Ele, Victor está olhando para as mãos, olho para os lados pensando na melhor forma de sair correndo, mas meus olhos congelam ao ver três pessoas sentadas no auditório, Reinaldo, Joseph e..e..o Will? Mas o que esse filho da puta está fazendo aqui? Ah eu vou matar ele, vou sim. Victor segue meu olhar e gela! esse infeliz está aqui só para comprovar que eu vou assinar o divórcio!Quando ele me ver o olhando ele sorrir! Minha vontade é de levantar e soca-lo até parecer uma barata esmagada! Sinto meu sangue ferve, quando estou pronta para levantar sinto a mão de Denise tocar no meu ombro.
- A minha cliente, concorda com os termos imposto, não é Melissa? - ouço ela me pergunta, apenas concordei, talvez medo de abri a boca e sai um xingamento que está entalado na minha garganta.
- E você Senhor Lemos? Concorda? - o juiz pergunta a ele
- Sim! Concordo!! - ele diz olhando para o juiz.
- Ótimo! Aqui estão os papéis, é só assinar e estão divorciados!- ela disse nos entregando os papeis!
Aqueles papéis bem ali na minha frente, a decisão final, a minha felicidade? Ou o dinheiro? Senti meus olhos encherem de lágrimas, levantei meu olhar para o homem que me jurou amor eterno, o homem que eu entreguei o meu coração! Talvez pela ligação de nossos corações ele olhou para mim, senti a dor que ele sentiu, pude ver em seus olhos que ele não queria nada daquilo, mas ele não ia voltar atrás sabendo que eu poderia perder tudo. Será que suportaria perder a empresa? A casa? E todo o dos meus pais? Talvez eu possa... E viver sem em ele? Eu consigo? Olhei para os papéis e para ele novamente que agora está analisando os mesmos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
RandomApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...