Alguns meses depois...
Já faz alguns meses que Will morreu, que Reinaldo sumiu, que deixei nas mãos competente do Joseph a empresa, sempre que consigo despistar o Victor apareço lá para ver como anda as coisas. A mãe do Victor teve alta do hospital e finalmente à conheci, foi um momento tão lindo quando finalmente a vi que não sei explicar, senti que a conhecia a tanto tempo, ela se tornou a minha segunda mãe.
Eu percebi que tomar conta da empresa não era o que eu realmente queria para minha vida, não era o meu futuro, até Victor aparecer com uma idéia absurdamente linda: abrir uma floricultura, quando ele me contou que estudou jardinagem eu não acreditei, não conseguia imaginar um homem tão viril e másculo como ele ser tão sensível em cuidar de flores, e quando finalmente abrimos a nossa loja e vi como os olhos dele brilhavam eu vi que tínhamos feito a coisa certa, até hoje tenho dúvida se o sucesso da loja seja pelas flores ou pelo dono, pela quantidade de mulher que aparece é bem suspeito!
- Daria tudo para saber o que você tanto pensa?- ouvi ele falar, saio dos meus lindos pensamentos e olho para o homem mais lindo que já encontrei na minha vida, parado em minha frente apenas de toalha enrolada na cintura
- Vai ficar na curiosidade! - digo rindo e ele chega perto e faz cara de mal com uma mistura de sexy
- Você sabe que posso arrancar de você essa informação, não sabe? - ele perguntou e eu dei de ombros, abri a boca para falar, mas parei quando sentir algo escorrendo pelas minhas pernas
- Aí meu Deus! - digo assustada, a bolsa! -A bolsa estourou!
- Ham?- ele perguntou sem entender, olhou para minhas pernas e percebeu que no chão estava molhando. - Ahh meu Deus, calma amor, eu...eu estou no controle.. Ér...respire e inspire e talvez ajuda a contar até mil! - ele diz nervoso, eu queria poder rir, mas a dor da contratação vem
- AI, AI....- gritei, Victor correu e segurou em minha mão e ficou olhando para mim assustado, imóvel - Vá pegar o carro Victor!- ele me solta e corre e pega a chave do carro e corre para a garagem, enquanto isso devagar ando até o guarda-roupa e pego a mala, eu já a tinha arrumado, estava previsto para o bebê nascer semana que vem, mas parece que o apressado aqui não quis esperar.
- Vamos Melissa! - ele apareceu afobado na porta do quarto
- Você vai de toalha? - perguntei assim que me dei conta que ele ainda estava com a toalha enroscada, ele olhou para cintura
- Porra! Eu já volto, respira amor, repira!
- CALA A BOCA VICTOR! - gritei e ele correu arrancou a toalha e vestiu uma calça e uma camiseta rápido. - Aiiiii
- Vem vamos, fique calma! - ele disse, eu estou calma, na verdade o nervoso aqui é ele
- Amor eu estou calma, você que está nervoso, e se falar mais uma vez para me acalmar, eu juro que pulo do carro! - digo ofegante pela dor das contratações
- Tá... Tudo bem... Esta doendo muito?- ele perguntou enquanto me ajuda a entrar no carro.
- Victor só dirigi! Só dirigi porfavor! -digo e ele se cala e pisa no acelerador!
Passo a mão na barriga e falo baixinho para o bebê : Seu papai é um bobao..
Victor...
Eu estou desesperado, nunca na minha vida pensei que seria tão assustador no momento que a bolsa estourou, meu filho ou filha vai nascer, Melissa me fez esperar a criança nascer para dar um nome, ela diz que tem que ver a carinha dele para por o melhor nome, mas e se for verdade que todos nascem com a cara de joelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
RandomApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...