💚Capítulo 4💚

4.6K 431 22
                                    

Estou começando a acreditar que alguém lá em cima cismou com a minha cara, ou se juntou com o universo todo para não gostar de mim... A iludida aqui pensou que não veria tão cedo o cara lindo, mas sem um pingo de educação  novamente, aquele idiota, como sempre eu estou enganada pois o miserável está bem aqui na minha frente, sem seus óculos me dando uma visão perfeita dos seus olhos cor de mel.

Combina até com meu apelido!
Cala a boca melissa, olha as bobagem que você ta pensando?

Esse cara é um retardado e grosseiro. Aliás deve ser o crush do Gui, que alias tem um ótimo gosto.

_ Mel meu anjo esse aqui é o Victor meu...- o interrompo pois como sempre falo antes de pensar.

_ Seu namorado! Mais já tive a infelicidade de conhece lo.- digo, Gui e o tal Victor me olham surpreso com minha resposta, até parece que falei em árabe

_ Eu não sou o namorado dele, somos amigos, e digo o mesmo sobre conhecer você garota.- opa! Garota? Sou uma mulher formada.

_ Olha aqui garoto, sua vida sexual ou amorosa não me interessam, só acho que o Gui tivesse gosto melhor!- digo e o vejo ficar vermelho de raiva, o que o deixou ainda mais bonito.

_Gui faz ela calar a boca ou eu não respondo por mim!_ diz ele olhando para Guilherme que já chora de tanto rir.

_ Já shippo vocês...- ele da outra gargalhada, mais quando vê a cara feia do victor, respira fundo  e para de rir._ Mel meu anjo o Victor não é gay infelizmente. Nós conhecemos desde que você foi para Londres ele é meu amigo.

_ E mora com você? Isso soa como um gay que ainda está no armário!- digo me sentando no sofá, eu acreditei no que o Gui disse pois se eles tivessem um caso ele teria me contado e vamos combinar que esse tal de Victor não tem nada de gay!! Mas irrita- lo está sendo muito prazeroso.

_ Eu vou lhe mostrar o gay!- Victor diz e antes que eu pudesse raciocinar o que está preste a acontecer, ele me segura pelo pulso e me levanta do sofá, segurando na minha cintura e selando nossos lábios com um beijo.

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora