A princípio eu tentei empurra-lo, mais o filho da mãe beija tão bem que acabei não resistindo e retribui ao beijo. Depois de três anos sem beijar ninguém até que eu ainda estou craque!
Nós soltamos, sem fôlego com certeza, e sem saber o que fazer depois de tudo isso, foi lhe dar um tapa no rosto.
_ Nunca mais faça isso, se você fizer isso de novo arranco seu pinto!- digo apontando o dedo pra ele, enquanto o mesmo passa a mão aonde lhe dei o tapa, ele chega mais perto de mim e minhas pernas ficam bambas!
Mais que merda!_ Espero que você nunca mais me chame de gay!- ele diz e sai andando com aquela Bundinha sexy para o quarto.
_ Acho que estou vendo uma baba caindo em cachoeira da sua boca!- diz Gui, e percebo que ainda estava parada olhando para a porta do quarto aonde aquele infeliz entrou
_ Claro que não! Eu odiei ele!- digo voltando a sentar no sofá.
_ Depois desse beijo que ele te deu? duvido muito você não gostar._ ele disse dando risada_ Vai se arrumar logo sua quenga temos que ir, vai.- ele diz me empurrando para o quanto.
Entro no banheiro, tomo um banho bem relaxado, termino o mesmo e me enrolo na toalha e entro no quarto do gui e o mesmo esta em frente ao espelho ajeitando o cabelo.
_ Não tenha dúvida que se você não fosse gay, eu ia abusar de você baby!- digo rindo ao entrar no quarto só de tolha, o mesmo sorrir
_ Sua tarada!_ ele gargalha
_ Gui cadê minhas malas? - pergunto pois não as vejo no quarto dele.
_ Estão no quarto no Vic.- ele diz e da uma piscadela pra mim.. Viado filho de uma mãe
_ Você não vai pegar não é?- pergunto já sabendo a resposta
_ Não mesmo! Alias você vai ter que dormir lá, meu peguete vem dormir todas as noites comigo.- ele diz.
_ EU NAO VOU DORMIR NO MESMO QUARTO COM AQUELE DEMONIO!_ digo já apavorada,
Alguém vai acabar morrrendo naquele quarto_ Aquele demônio que beija muito bem? Não se preucupe ele não morde, só se você quiser!- ele diz e começar a rir da minha cara de desespero.
Sei que ele não vai voltar atrás com essa decisão, ando até o quarto do Victor e Bato na porta.
A mesma se abre revelando ele só de calça, sem camisa, um nó se forma na minha garganta, e uma formigacao estranha passa pelas minhas pernas, meus olhos sem minha permiçao olha todo aquele corpo sarado, não nego que minha mão coçou para passar naquela barriga tanquinho, lavaria toda minha roupa ali.
Mel acorda criatura, você está pagando mico!Volto em si, e vejo o rosto lindo do idiota me olhando com aquele sorriso que somente os homens sabem dá.
_ Já olhou tudo que tinha que olhar?- perguntou ele
_ Já vi coisas melhores!- mentirosa!
_ No internato?! - ele diz e sorrir e que sorriso é esse? alguém me segura aqui vou ter um AVC!
_ Licença! - digo o empurrando e passando por ele e entro no quarto.
Vejo minhas malas no canto do quarto, seguro bem a toalha e me abaixo para pegar o que eu quero.
_ O que você está fazendo?- perguntou ele
_ Não sei se você é cego, mais estou pegando uma roupa.- digo sem olha-lo.
_ Para você ver como sou um cavalheiro vou levar sua mala para o quarto do gui!- diz ele, acabo sorrindo, aposto que ele vai surta quando souber que eu vou dormir aqui!
_ Não precisa! Vou ficar aqui nesse quarto, agora licença pra eu mim arrumar!_ digo segurando o riso, pois seus olhos estão arregalados.
_ Você só pode estar de brincadeira não é?- ele perguntou andando de um lado para o outro
_ Bem que eu queria! - digo me levantando segurando um vestido na mão. Ele não diz mais nada apenas sai do quarto batendo forte a porta!
Agora o Guilherme vai escutar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
De TodoApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...