Já não aguentava mais ficar em casa, então me arrumei e fui na casa do meu primo gostoso!
Bati na sua porta e logo ele apareceu só de cueca preta, e quando ele viu que era eu fez careta.
- O que significa isso Gilherme?- perguntei me referindo aos seus trajes e ele começa a rir
- Pensei que era o meu crush, vem entra!- ele disse, isso explica muita coisa
- Estava sozinha em casa então vim te ver! mas se eu for incomodar eu vou embora! - digo
- Deixa de viadagem mulher, você vai ficar bem aí é me contar as novidades, eu já volto vou vestir um short! - ele diz
- Se quiser ficar assim eu não me importo! - brinco e caímos na risada
- Tarada! - ele diz rindo e vai para o quarto, enquanto isso eu vou na cozinha beber água. Da cozinha ouço alguém bater na porta, deve ser o namorado do Gui.
- Mel abre pra mim! - ele grita do quarto
- Você abre direto, abre você a porta! - brinquei de novo e ouvir a gargalhada dele
- Você é uma safadinha dona Melissa! - ele diz indo abrir a porta, me viro para ir até a sala mas paro no lugar quando do ouço a voz do meu maridinho.
- Victor?- o Gui diz, vejo ele entrar, e pela cara dele aconteceu alguma coisa! ah meu Deus será que a mãe dele... não, não, isso não.
- Oi Gui, preciso conversar, tem tempo pra mim? - ele pergunta
- Claro, senta aí! - Gui diz se sentando ao seu lado, e vejo quando Gui me ver escondida e então coloco meu dedo indicador nos lábios pra fazer ele entender que não é pra dizer que eu estou aqui.
-Aconteceu alguma coisa? você está com uma cara péssima! - Gui diz
- Ela descobriu! E você tem haver com isso? - Victor disse, quem descobriu o que?
- Quem descobriu o que Victor? - isso Gui pergunta mesmo!
- A Melissa! ela sabe da minha mãe, sabe do câncer, sabe de tudo e a maluca tirou dez mil da empresa para pagar o tratamento dela.- ele disse, vejo os olhos do Gui se arregalar, ele olha em minha direção e eu abaixo a cabeça, não queria que ele soubesse, não agora.
- Não foi eu que contei, Mas como ela descobriu? - Gui pergunta
- Ela teve no hospital, não sei como ela soube do hospital, mas ela acabou falando com a Amanda e com o doutor Miguel. - ele diz e bufa, parece irritado
- E por que você está assim? eu sei que você não queria que ela soubesse, mas uma hora ou outra ela tinha que saber! - Gui diz
- Sim...Mas eu queria ter contado, queria ser eu a dizer sabe! e eu pensando que alguém tinha financiado o tratamento da minha mãe, e eu já estava pronto para falar a Mel que não queria mais o dinheiro do acordo! - ele diz e leva as mãos ao rosto
- O que você vai fazer agora? - Gui pergunta, meu coração está acelerado, parece que a qualquer momentos eu vou ter um infarto
-Não sei...- eles ficam em silêncio por algum tempo - Então deve ser por isso que ela está estranha comigo. Ahh Guilherme eu estou fodidamente confuso! - ele esbraveja
- É simples é só dizer a ela que você sabe e que agradeçe pelo que ela fez por sua mãe! - Gui diz, era bom se fosse tão fácil assim.
- Não é tão simples assim, não consigo conversar com ela como é o certo! - ele diz, vejo Gui fazer uma cara de quem não está entendo nada
- Como assim? - ele pergunta
- Eu.. eu não consigo conversar com ela e não dizer que eu...eu a amo Gui, eu amo aquela maluca e saber disso fode com a minha cabeça, eu já não sei por quanto tempo vou aguentar isso, e só falta uma semana e ela vai se separar de mim, e..e eu não quero isso, quero ela ao meu lado, quero acordar com ela todas as manhãs enroscada em mim, quero ser o motivo do seu sorriso, e os quero só para mim, quero seu coração batendo acelerado quando pensar em mim... Ah Guilherme eu nunca senti isso!- ele diz e joga a cabeça pra trás do sofá, sinto minhas pernas ficarem bambas, sinto meu coração errando as batidas, sinto meu ar sumir, ele me ama, esse tempo todo ele me ama, então porque ele nunca disse? Por que ele nunca tentou? meu Deus como eu amo esse homem!
- Então diga pra ela que você a ama! - Gui diz como se fosse fácil, ele olha pra Gui e balança a cabeça em sinal negativo. - Porque não?
- Por que ela ama outro! - QUE? amo outro? Eu amo você seu idiota, amo somente você! Da onde ele tirou essa ideia absurda??
- Ela ama outro? Pelo que eu saiba o que ela tinha com aquele carinha Will, não existe mais! - Gui disse confuso.
- É eu sei, mas eu ouvir ele dizer que ela foi burra por se apaixonar por alguém, e com certeza esse alguém não sou eu, já que ela me odeia! - ele disse! meu Deus ele entendeu errado! Como é burrinho esse meu marido Senhor!! Acabei deixando escapar uma risada, mas coloquei a mão na boca para tapar o som.
-Tem alguém aqui com você? - ele perguntou, merda! Deve ter ouvido.. Droga.. Droga.
- Na.. Não! - Gui disse, pare de gagueja viado!
- Eu escutei como se fosse uma risada!- ele disse, e vi sua cabeça virando na direção da cozinha, me encolhi pra ele não me ver
- Risada? parece que a Melissa está te deixando meio maluco!- ele disse tentando desconversar e Victor deu risada.
- Pelo visto sim! Bom meu amigo tenho que ir no hospital agora! obrigado por me ouvir. - ele diz se levantando do sofá, Guilherme lhe abraça
- Amigo é pra essas coisas, de um beijo na sua mãe por mim! - Gui diz, segundo depois ouço a porta abrir e fechar.
- Pode sair daí! - Gui fala, me levanto e vou pra sala.
- O que você vai fazer agora? - ele pergunta me olhando de um jeitinho safado
- Vou agarrar meu homem!
Epaaa! Kkkkk o que será hem? Espero que estejam gostando, votem e comentem o que acham,vai me ajudar muito! Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
AcakApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...