💚Capítulo 16 💚

3.6K 324 32
                                    

Já se passaram três dias que eu não falo com o Victor e nem vi mais o Will. E hoje é a merda daquele jantar com o Reinaldo, não sei se estou com cabeça para isso, talvez se eu fosse na empresa e desmarcar esse jantar funcione certo?! Então é isso que eu vou fazer.

Tomo um banho, me arrumo e sigo para empresa, não tem como ter um jantar bem sucedido com minha cabeça a mil, com ódio do Victor e querendo ver o Will, com certeza ele deve estar me odiando, argh! Em que eu me meti?

Ao tentar atravessar a rua para entrar na empresa sinto alguém puxar o meu braço, com o susto dei um grito me virando rapidamente à quem me puxou.

_ Will?- perguntei assustada, assustada por ele segurar meu braço do nada e por ter sido ele quem puxou.

Ele me olhava nos olhos, como se esperasse uma resposta, e eu sabia o que ele queria saber.

_ Tem tempo pra conversar comigo?- perguntei, ele respirou fundo e respondeu.

_ Tenho uma hora de almoço.- ele diz

_ Vem, vamos conversar.

Saímos dali, e sentamos em uma pracinha que tinha ali perto. Eu sei que eu não deveria falar para ele, na verdade eu nem o conheço de verdade, mas eu preciso conversar com alguém.

Contei a ele toda a verdade, sobre quem eu sou, sobre a empresa, o testamento e ainda sobre o idiota do Victor. A cada coisa que eu contava seus olhos se arregalavam mais.

_ Então quer dizer que ele não é o seu noivo de verdade?- ele pergunta surpreso, faço que não com a cabeça, e ele começa a rir

_Por que está rindo?- perguntei confusa

_ Mel isso tudo é uma loucura! Mas porque escolheu logo ele?

_ Eu não conhecia mais ninguém, e ele topou.- digo

_ Pelo o que você me contou vocês não se dão bem! Mas o jeito com que ele me olhava quando nos viu junto, aquele brilho nos olhos eu realmente acreditei que ele te amava.- ele disse, e essa foi minha vez de cair na gargalhada

_ A gente meio que se odeia, ele é idiota escroto, mas tenho que admitir ele é um bom ator.- respondi ainda rindo.

_ Realmente ele me enganou direitinho, pensei que nunca mais ia te ver de novo!- ele diz, e eu coro._ Então nosso sorvete ainda está de pé?

_ Sim está. Amanhã?- pergunto e um lindo sorriso se forma em seus lábios

_ Sim amanhã, te pego as nove Mel.- ele diz e eu assinto toda sorrindo

_ Ah.. Will.

_ O que ?- ele responde

_ Não conte isso para ninguém certo! Eu precisava desabafar e você realmente pareceu gostar de mim.- digo sincera

_ Não se preocupe esse será o nosso segredo, pode contar comigo!

_ Obrigada.- digo, ele se aproxima de mim, limitando o espaço entre nós, mas meu coração não acelerou, mas me deixou bastante nervosa.

_Eu não pareço gostar de você, eu gosto de você.- ele diz por fim e me da um beijo na bochecha, me deixando sem fala._ Eu tenho que voltar, nós vemos amanhã?

_ Sim.- digo ainda sem jeito, com certeza parecendo um camarão e ele se vai embora me deixando com a cara de boba.

AMANHÃ EU TENHO UM ENCONTRO!!!

Eu estou tão feliz, pelo menos uma coisa se ajeitou na minha vida, tenho alguém que goste de mim de verdade!

Sabe de uma? Não vou mais desmacar jantar nenhum eu estou feliz e vou aproveitar essa alegria e alegar tudo ao meu redor.

                       (...)

Entro no apartamento e dou de cara com o Victor deitado no sofá com um pote de sorvete, o que me fez lembrar do Will o que me deixou mais feliz ainda.

_ Oiii Victor! - digo cantarolando, pegando-o de supresa, pois não estávamos nós falando já fazia três dias

_ Oi?!- ele diz meio confuso, ando saltitante até o sofá e me sento ao seu lado roubando sua colher com sorvete e a colocando na minha boca.

_ Eii- ele me repreende pegando a colher de volta, me levanto mas antes dou um beijo na sua bochecha e vou para o quatro, mas volto

_ Ah Victor, temos o jantar com o Reinaldo hoje.- digo, ele estava boquiaberto sem saber o que dizer.

_ Por que não me avisou antes?- perguntou ele se levantando do sofá, e indo até o quarto. Apenas me joguei na cama sorrindo ao me lembrar novamente com o lindo Will.

_ Melissa!! - ele me chama novamente, saio do meus pensamentos e volto a olha-lo, com os cabelos desgrenhado o deixando ainda mais sexy do que o normal, se é que isso é possível.

_ O que?- pergunto, ele me puxa pelo braço, o que deu nesses homens para achar que meu braço é algum de tipo de elástico?

Ao sentir meu corpo ir de encontro ao seu, sem ter como evitar minha mão vai de encontro ao seu peito, e por cima da camisa pude sentir seu peito definido, e sem poder conter, arfei em seguida.
Ouvir um xingamento baixinho, mas seus olhos estavam cravados em mim, não conseguia desvi-los, sentia que tinha um imã, que impossibilitava a distância entre nossos corpos e olhares e isso é algo que eu odiei admitir.

_ Você poder me explicar o que está acontecendo aqui?- perguntou ele, ao ouvir sua voz rouca um arrepio correu pela minha espinha. Droga.

_ Nã..não sei do que você está falando.- realmente eu não sabia do que ele está falando, passava tanta coisa na minha cabeça que nenhuma ideia se formava em minha cabeça.

_ Faz três dias que você não fala comigo, me ignorando totalmente, mas só foi sair e voltou assim... Você foi se encontrar com ele não foi?- ele perguntou entre dentes, e eu sabia que era tudo por medo de tudo dar errado e ele não colocar a mão no dinheiro. Puxei meu braço com forma.

_ Sim eu encontrei com ele.- digo seca o olhando com fúria. Ele levou as mãos ao rosto como se fosse conter sua raiva

_ Você é uma idiota sabia?- ele diz, e minha raiva só aumenta.

_ Eu sou a idiota aqui? Eu tento, eu juro que tento me dar bem com você, mas você é um grande filho da mãe que só pensa na droga do dinheiro.- digo enfurecida, uma veia começa a saltitar loucamente em seu pescoço.

_ E quem disse que eu quero me dar bem com você, droga!- ele diz, e logo a minha vontade é de voar no pescoço dele e mata-lo.

_ Então não se intromete na minha vida, essa merda toda é uma mentira, a sua vida não me interessa, assim como a minha não é da sua conta, o que importa aqui pra você é a droga do dinheiro não é? Então faça a porra da coisa certa. - digo quase gritando e ando ate o quarto do Gui, mas antes de entra digo novamente_ Esteja pronto as oito, temos um jantar pra ir.

Não espero ele responder e bato forte a porta. Idiota, ogro, escroto, imbecil... Como eu odeio ele!
A partir de hoje eu não vou mais tentar me dar bem com esse filho do capeta, se é assim que ele quer é assim que vai ser, se esse é o jogo dele, ele vai saber que eu não jogo pra perder.

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora