💚Capítulo 12💚

3.9K 355 4
                                    

Tento me soltar, então começo a me debater da forma mais maluca que posso, o medo está tanto que não conseguia abrir os olhos, não queria encara o homem que supostamente quer me fazer mal, sinto o aperto dele se afrouxar um pouco mais e aproveito a oportunidade para chutar sua parte íntima. Ao ouvir o grito de dor do homem eu fico estática pois eu conheço essa voz.

_VICTOR??- praticamente grito ao abrir os olhos e me deparar com ele ajoelhado segurando o lugar aonde chutei, que agora eram ovos mexidos!

_ Sua maluca!- ele disse num fiapo de voz. Eu ainda estou com o coração batendo a mil, sem saber o que fazer me sento no chão perto aonde ele esta ajoelhado.

_ Porque caramba que estava me seguindo? Eu quase tive um troço!- digo após meu coração ficar um pouco mais calmo!

_ O Guilherme estava muito preocupado com você, e ficou enchendo meu saco para vim te procurar!- ele diz.

_ Então porque não faz como as pessoas normais? Você me assustou!- digo brava. Ele revira os olhos ainda se recuperando da dor que lhe causei

_ Porque você começou a andar muito rápido, pensei que não queria falar comigo.! - ele diz como se fosse óbvio.

_ Ah claro, eu ia muito reconhecer você dentro daquele beco seu idiota.- digo, ele se levanta e começa a andar, me levanto e o acompanho

_ Vai para onde?- pergunto

_ Pra casa! Não da pra ter uma conversa civilizada com você!

_ Realmente não dá, isso tudo não vai dar certo!- digo pra mim, mais acho que falei alto de mais, ele parou e se virou pra mim

_ Do que está falando?!- perguntou ele chegando mais perto de mim, dei um passo pra trás.

_ De tudo Victor, dessa mentira que eu inventei! Não tem como dar certo... Você é um grosso e, e...- não conseguia mais raciocinar, ele estava perto de mais, podia ate sentir seu hálito quente, seus olhos estavam cravados em minha boca e eu já não sabia mais o que estava falando.

_ Continue Mel!- ele disse como se fosse um sussuro, juntei todas as minhas forças para continuar

_ Eu e...e você não vamos conseguir en..enganar o Reinaldo!- digo por fim, minha respiração esta pesada. Seus olhos em momento nenhum saiu dos meus labios o que está me causando uma sensação estranha.

_ O que depender de mim vamos sim.- Ele diz, o brilho no seus olhos me deram a sensação de que ele estava sendo sincero em querer me ajudar, mais minha mente logo me lembra que o que ele realmente quer são os dez mil. E isso de certa forma me atinge de alguma maneira.

_ Certo.- só foi o que conseguir dizer, ele levou seus olhos novamente de encontro aos meus
_ Vamos antes de o Guilherme mande a policia atrás de nois!- ele diz se afastando de mim, e só então percebo que eu estava segurando o ar! Uou!!

O sigo calada durante todo o caminho de volta.
Ao entramos em casa o Gui  aparece na sala, ele nos olha de forma estranha como se fossemos dois ETs.

Victor passa direto e vai para o quarto, e eu me sento no sofá, GUI logo se junta ao meu lado.

_ Desculpa por te deixar preucupado, mais não precisava mandar o idiota do seu amigo me procurar.- digo, ele me olha como se estivesse confuso

_ Confesso eu estava preucupado sim mel, mais não pedir para o Victor te procurar.- ele diz

_ Uê? Então quer dizer que... Ah deixa pra lá.

_ Vocês dois deveria para de encrencar tanto, estão me deixando louco.- ele diz, eu dou risada, e lhe dou um beijo na bochecha

_ Vou pensar no seu caso, boa noite minha borboleta.- digo e ele cai na risada.

Entro no quarto e encontro Victor deitado na cama segurando a fotografia nas mãos, mas ao me ver a guarda.
Fingi que nem vi e contínuo procurando minha mala, que por sinal não estava em canto nenhum.

_ Suas coisas estão no guarda-roupa.- ouço ele dizer, me viro em sua direção

_ No do Guilherme?- pergunto

_ No meu.- no dele?!

_ Não precisava, mais obrigada.- digo sincera

_ Não me agradeca, se fosse por mim não estariam ai. Mas o Gui é bem chato as vezes.- ele diz, realmente um completo idiota.

Não digo nada, apenas pego minha camisola e a toalha e vou tomar banho deixando aquele ser estranho sozinho.

Após tomar banho, saio do banheiro e não o encontro mais no quarto, mais vejo algo em cima da cama, uma caixinha e um bilhete, eu não iria pegar mais tinha meu nome, então era pra mim, oras!

Me sento na cama e pego o bilhete e a caixinha na mão e li.

Melissa nessa caixinha tem algo que vai ajudar para enganar-mos o Reinaldo, mas peço que cuide bem dele.
Ps: Pode ficar com a cama, mas por hj!
Victor...

Algo que possa enganar mais o Reinaldo sempre é algo que me deixa ultra curiosa, mas o que seria? Não me contendo mais abro aquela pequena caixa lilás, ao abri-la quase meus olhos soltam para fora, era um anel, especificamente de noivado, o anel mais lindo que já vi na vida,(claro que nunca vi muitos).

Quando? como ele comprou esse anel? Deve ter custado uma fortuna, meu Deus...

Coloco o anel em meu dedo e fico o admirando, quando será que terei um noivo de verdade para colocar o anel de noivado no meu dedo?  Deixa de besteira Mel.

Guardo a caixinha com o anel dentro e me ajeito na cama, e logo o cheiro do seu perfume invade minhas narinas e sem explicao ligeiramente Caio no sono.

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora