💚Capítulo 6💚

4.3K 374 7
                                    

Após Victor sair feito um furacão para gritar com toda certeza com o Guilherme, me visto para a tal noite de comemoração, as vezes a diretora do internato me deixava sair nos fins de semana para comprar algo, e como eu nunca saía para festa ou algo assim, sempre comprei roupas "comportadas" porque também eu não ia andar de shortinho ou algo pior lá dentro.

Ouço os gritos dos "homens" no quarto vizinho e sorri ao me lembrar do Victor todo vermelho ao irrita-lo, e de como ele fica bonito quando está com raiva!
Ham?!

Tiro esse pensamentos e termino de me arrumar, e desço para sala esperar as mocinhas descer, sento-me no sofá e fico batendo meus pés no chão impaciente com demora deles!

Quando desisto de esperar vou até quarto e ouço sem querer a conversa deles.

_ Ela é uma garota mimada Guilherme, e se as coisas continuarem assim! Sinto muito eu vou ter que arranjar outro lugar pra ficar.- Victor diz, sinto meu coração apertar! Mimada? Eu? esse idiota não sabe nem da metade do que eu passei e ainda por cima me julga?

Não espero o Gui responder e saio dali e me sento novamente no sofá, ele nem me conhece e me chama de mimada?! Ah ele que me aguarde eu vou fazer o pior que eu posso para irrita-lo e faze-lo sair daqui o mais rápido possível

_ Vamos mel?- ouço Gui falar, saio dos meus pensamentos e dou um sorriso amarelo

_ Sim vamos! Cadê o Victor?- perguntei pois ele não veio com o gui pra sala.

_ Ele vai depois, nos encontramos lá, agora vamos que eu quero deixar você doidinha!- ele diz me empurrando em direção a porta.

                ...

O Gui fez mistério durante o caminho e como eu conheço o primo que tenho, posso apostar que ele vai me levar em alguma boate, e como sempre eu acertei.

Do lado de fora as luzes piscando e eu fiquei tonta só de ver aquilo.
Entramos e muitas pessoas vinheram comprimentar o Guilherme, e ele sempre com um lindo sorriso ao falar com todos.

Ele me levou até uma mesa e pediu uma bebida

_ Vai querer o que flor?- perguntou ele, já animado com a batida da música

_ Nada, não bebo...- digo, sim é verdade eu nunca bebi, não porque não quisesse mais porque tenho medo de perder o controle como algumas pessoas, e hoje  não quero perder o controle que demorei anos para obter.

_ Você é uma vergonha a humanidade .- ele diz dando risada dou lingua pro mesmo, vejo um moreno alto se aproximar da gente, um morenão mesmo, logo pensei que ele estava vindo me chamar pra dançar e eu já estava planejando um não bem lindo, mais meu queixo caiu quando ele chegou perto e beijou o Gui!!

E eu? Bom eu fiquei com o queixo ainda caido olhando eles se beijarem! Nossaaa! Não sabia se ficava vermelha pela cena ou aplaudia eles...

_ Mel esse é meu crush! O Léo, e Léo essa é minha prima mel.- ele nós apresentou assim que acabou o beijasso deles

_ Prazer Léo.- quase gritei pra ele poder me ouvir

_ igualmente!- ele respondeu alto, e levou a boca ao ouvido do Gui e cochicou algo.

_ Melzinta não se importa se eu der uma sumidinha não é?-  o Gui pergunta com a cara mais sonsa que já vi na vida e acabo rindo.

_ Claro vai lá! - respondi, e os dois saíram sorridentes.

Permaneci ali na mesa, vendo um bando de gente dançando como se não houvesse amanhã, casais se beijado, ou (comendo a boca uns dos outros) vai saber.

Olhando para todas aquelas pessoas sinto um aperto no peito, vendo como eles sabem aproveitar a vida, aproveitaram sua adolescência, enquanto eu vivir presa naquela droga de colégio, ainda me sinto um Et no meio dos humanos. Ah que se dane, talvez seja a horas de eu viver, meus problemas eu resolvo amanhã.

_ Ei garçom! Trás uma!- Foda-se o resto...

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora