💚Capítulo 10💚

3.9K 366 4
                                    

Sai da empresa com fogo saindo do meu nariz, eu não podia acreditar meu pai não faria isso comigo, eu sei que meu pai não faria isso, ele sempre me ensinou a ser livre e independente, mais de jeito nenhum meu pai faria isso, tenho apenas vinte anos, casamento? Meu deus! Isso é um absurdo.

A vontade que eu tenho é de ter morrido com meus pais naquele avião, maldita hora em que eu não quis viajar com eles, que eu preferir ficar em casa. Pai e mãe me ajudem! Meus olhos enchem de lagrimas, os limpo e sigo para o prédio do Gui, com o coração em pedaços.

Coloco meu dedo no fogo se isso não tem uma mão inteira do Reinaldo, mais eu não tenho como saber se eu não entrar naquela empresa, mais o problema é como consegui um noivo.

O Guilherme tinha me dado uma um chave do apé dele caso ele não tivesse em casa, com minha chave em mão entro e me deparo com o Guilherme e o Victor no sofá assistindo!

_ Melzinta, onde você estava?- ele diz se levantado e vindo em minha direção, acabo me jogando em seus braços e choro._ Ei o que aconteceu?

Continuo chorando, eu estou ferrada, eu preciso de um noivo, tenho que me casar e tudo isso pela empresa, pela memória dos meus pais!.

_ Eu estava na empresa...- conto tudo para o gui,  o Victor continuava a assistir não prestava atenção no que eu falava, mais foda-se ele, esse sem coração.

_ Meu Deus Mel! Você é maluca? Aonde você vai arrumar um noivo em apenas uma semana?- ele perguntou, eu enxuguei as lágrimas e respirei fundo.

_ Você topa fingir ser meu noivo, e depois se casar comigo? Só por um mês?!- pedi quase emplorando. O gui pareceu assustado com a proposta mais depois seu rosto suavizou

_ Não dá Mel, esqueceu que o Reinaldo é amigo do meu pai? E ele sabe que eu sou gay!- ele diz alisando meu cabelo

_ Droga, Droga, Droga!- começo a chorar mais

_ E o Victor?- gui diz de repente, agora foi minha vez de se assustar, olho para o Victor que estava  com cara de difunto

_ Eu? Não vou fingir que sou noivo dessa peste!- ele diz ainda sem olhar para nós.

_ Você que é uma peste pensolhenta, eu que nunca casaria nem de mentirinha com você seu ogro sem coração.-digo alterada, me levanto do sofá e corro para o quarto e começo a chorar. Eu não posso perde a empresa!

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora