Vejo a porta da presidência e sinto meu coração doer, lembro- me quando vinha todas as tardes visitar meu pai, sinto como se fosse ontem que ele me abraçou
Flashback on:
Papai, papai ! - digo ao entrar em sua sala, ele quando me ver se levanta e corre para me abraçar
_ Mel meu amor, Como é bom as suas visitas minha princesa.- ele diz me abrancando, me conforto em seus braços.
_ Papai vamos para casa, a mamãe sempre diz que o senhor trabalha demais.- digo me soltando dos seus braços e o olhando nos olhos
_ Sim sua mãe sempre diz- ele rir_Sabe porque trabalho tanto?- ele perguntou
_ Porque Papai?
_ Porque minha princesa, tudo isso vai ser seu!
_ Meu? Mais eu não vou saber cuidar disso tudo papai!?
_ Calma minha pequena, não é agora você é muito jovem, mais quando você estiver mais velha cuidará de tudo.
_ Eu prometo que vou dar o meu melhor papai!
_ Eu sei minha princesa, sempre terei orgulho de você!
Flashback off
Sem perceber havia lágrimas descendo do meu rosto, as enxuguei antes de alguém me ver assim, com passos firmes ando até a porta e à abro com força, atraindo a atenção de todos que estavam na sala, e lá esta ele sentado na cadeira do meu pai, o meu ódio por ele só aumentou.
Ao ver seus olhos arregalados ao me ver, me sentir mais segura para continuar. Ele se levantou e andou em minha direção me olhando de cima abaixo
_ Melissa? Uou!!- ele diz parecendo surpreso ao me ver, ele continuava da mesma forma que me lembrava, com seus 1,67 de altura, moreno e careca, talvez com seus quarenta anos, resumindo continua feio.
_ Surpreso em me ver Reinaldo?- digo, ele abre a boca para falar algo, mais se detém ao perceber que não estamos a sóis.
_ Nos deixem a sós, se eu precisar de vocês eu os chamo, caso não me incomodem!- ele diz rudemente para alguns funcionários que estavam na sala, que ao ouvir sua ordem saem rapidamente, após porta fechada ele desabotoar seu terno e se senta, me encarando, mantemho meu olhar firme.
_ Ora, ora se não é a pequena Mel, está uma bela mulher, mais o que devo a sua visita na minha empresa?- ele pergunta, empresa dele?
_ Sua empresa?! Poupe se disso Reinaldo, você sabe muito bem o que eu estou fazendo aqui! Vim assumir os negócios do meu pai, que isso tudo é meu agora e você sabe disso.- digo gesticulando para dar mais ênfase
Sem eu esperar ele dar uma gargalhada_ Não lhe tiro a razão, vejamos!- ele abriu uma gaveta e tirou de dentro dela um documento
_ O que é isso?- perguntei, ele não respondeu apenas estendeu o papel em minha direção, peguei-o e li
Não podia ser verdade aquilo que meus olhos viam, eu devia ter algum problema de visão grave que destorce as palavras, pois não acredito nisso, o meu pai nunca faria isso comigo, eu ainda esperava alguem aparecer e dizer que era tudo uma pegadinha, e eu rir , mais não, nada acontecia, ninguém apareceu.
_ Que palhaçada é essa? Meu pai nunca faria algo assim! Isso tem dedo seu não é?- a ponto o dedo para ele com fúria
_ Palhaçada? Não bela Mel, seu pai sempre soube da garota mimada que você é. Então fez esse testamento.-ele diz, estão combinado para me chamar de mimada agora é?
_ Então se eu quiser assumir a empresa que é minha por direito eu tenho que me casar!? Só pode está de brincadeira - digo furiosa
_ Exatamente, está esperta Melzinha.- ele diz vitorioso, ainda com o testamento nas mãos vejo uma clausura, que diz que após um mês de casada assumo tudo. Qual é a maldição que jogaram na minha vida?
_ Vai ser mais fácil do que eu pensei!- digo e vejo ele tomar outra postura, é só então percebo a besteira que falei
_ Do que esta falando?- ele pergunta, eu sei que vou me arrepender disso, mais não vou deixar esse sorrisinho de mafioso nos lábios dele me atingir.
_ Eu já tenho um noivo, acho que consigo me casar mais rápido que o previsto!- ele se levanta da cadeira e vem em minha direção
_ Noivo? Não vejo aliança! Pensa que me engana Melissa!- ele diz bravo, e percebo seu desespero na voz.
_ Enganar você? Claro que não. Mais não se preocupe lhe mando um convite do meu casamento, logo logo estarei ai nessa cadeira que sempre me pertenceu. Continue esquentando meu lugar. - digo e saio antes que ele possa falar algo, mais não a tempo suficiente para ouvir ele falar.
_ Eu quero conhecer seu Noivo, na próxima semana, em um jantar.- ele diz, não respondo e saio apressada.
Parabéns Melissa, você acabou de assinar sua sentença de morte tenho que arranjar um Noivo! Sera que consigo compra um?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
RandomApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...