_ Não!
Me viro e dou de cara com Victor atrás de mim, meu coração acerelou só de vê-lo, ele está lindo como sempre na verdade, ele nem se quer olha para mim, seus olhos estão fixos em Will, que o encara também.
Victor para ao meu lado e coloca sua mão em minha cintura me puxando de encontro ao seu quadril de forma tão selvagem que um calafrio subiu pelas minhas costas.
_ Minha noiva não quer e não vai sair com você!- ele diz, Will me olha como se não estivesse entendendo o que está acontecendo. Merda, eu juro que eu vou matar o Victor.
_ Melissa é verdade?- Will me pergunta, eu queria negar, dizer que esse jegue gostoso não é nada meu, nem amigos somos, mas não dá.
_ Sim.- digo e abaixo a cabeça, o aperto do Victor fica mais forte, está até parecendo aqueles cachorro marcando território.
_ Ouviu cara, agora vai embora! - Victor diz, mas quem ele pensa que é?
_ Olha aqui cara eu não te conheço, mas ta na cara que a Melissa não te ama! Então deixa ela em paz.- Will diz, levanto minha cabeça e vejo o Victor vermelho, o Will parecia que a veia do pescoço ia estourar.
_ Sabe de uma? Vão se danar vocês dois! - digo e puxo a mão do Victor da minha cintura e entro que nem o flash para dentro do prédio, deixando aqueles dois lá fora.
Quem eles pensão que são, e o Will só porque sabe um pouco sobre mim se acha no direito de dizer o que quer, eu sei, eu sei que ele disse a verdade, mas mesmo assim.
Já o imbecil do meu noivo pensa que é meu dono, qual parte que ele não intendeu que é mentira essa porra toda? Pelo menos espero que na frente de quem realmente interessa ele finja tão bem como agora.Abro a porta e me jogo no sofá, não demora muito e o infeliz do Victor entra, e se senta ao meu lado como se nada tivesse acontecido.
_ Você não vai falar nada?- pergunto o encarando, ele da de ombros e nem olha pra mim
_ O que você quer saber?- ele pergunta. Eu. Vou. Matar. Essa. Criatura.
_ Que encenação barata foi aquela Victor?- perguntei, torcendo para que ele me de uma resposta.
_ Ah...aquilo?- ele pergunta
_ Não Victor, a minha avó!- digo brava e o mesmo rir
_ Qual parte de que você é minha noiva agora você não entendeu?- ele pergunta, agora virando de frente para mim, com esses olhos cor de mel me encarando.
_ E qual é a parte de que isso tudo é mentira você esqueceu?- respondi com outra pergunta, ele dá um sorrisinho de lado de uma forma super sexy, isso é jogo sujo viu produção?!
_ Melissa se você realmente quer que o Reinaldo acredite tem que o mundo todo acreditar! Aliás aquele frangote não é pra você.- o quê??
_ Olhe eu até concordo sobre o mundo acreditar e tals, mas nunca mais trate o Will dessa forma ele é um cara bacana, e não quero que você finja que é meu noivo na frente dele.- digo me levantando do sofá, mas ele segura me braço puxando meu corpo todo de encontro com seu.
_ Você está gostando dele Mel?- ele pergunta como se fosse um sussurro e me arrepio com essa aproximação.
_ Idai? Ele é muito bonito e diferente de certa pessoa, sabe tratar bem uma mulher.- digo olhando firme nos seus olhos, ele semicerra os olhos como se não acrecitasse no que eu acabei de dizer.
_ Espere só ele saber a garota mimada que você é! Se afaste dele Melissa.- ele diz, e algo cresce no meu peito, sem me importa se ele me chamou de mimada de novamente.
_ Por que você quer que eu me afaste dele Victor?- perguntei baixinho, Victor juntou mais nossos corpos, e levou sua boca até minha orelha.
_ Por que se ele atrapalhar nosso plano eu não consigo meus dez mil! - ele diz e me solta, um fúria cresce dentro de mim.
_ Realmente não sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei sua proposta! Você é um tremendo imbecil.- digo, ele não faz nada apenas segue para o quarto.
Fico no sofá, na espera do Guilherme chegar do trabalho, mas pelo visto ele vai demorar, então o jeito é dormir no sofá, nem a pau eu durmo no mesmo quarto daquele ogro, me levanto e vou até o quarto e encontro ele deitado na cama sem camisa olhando o teto, meu Deus que corpo é esse? Deveria ser pecado alguém nascer lindo desse jeito.
Finjo nem perceber seu corpo e pego meu travesseiro e meu edredom, os colocando debaixo do braço.
_ Pra onde você vai?- ele pergunta assim que estou quase na porta
_ Dormi!- digo seca.
_ Eu sei que você vai dormi, mas aonde? - ele pergunta, bufo irritada.
_ Não interessa, mas eu não vou mais dividir o mesmo espaço com um ser como você!- digo e saio sem esperar sua resposta.
Me largo no sofá sabendo que minha noite vai ser mais longa que o necessário, muito obrigada universo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
DiversosApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...