Os dias passaram voando, mal vi o Guilherme e o Victor, bom o Guilherme quando não está trabalhando está cuidando do meu casamento, já o Victor mal aparece e quando aparece toma banho troca de roupa e sai de novo, então tenho a casa só para mim..
Tenho visto o Will frequentemente, saímos para jantar, dançar ou até só tomar um sorvete, Não! Ainda não rolou nada, nem um um beijo se quer, não que ele não ao tentasse, mas eu me sintia mal, sei lá, não sei explicar, toda vez que ele ia me beijar me sentia culpada, como se tivesse traindo o Victor, eu sei, eu sei sou estúpida por pensar assim, um homem lindo como o Will não se ver dando sopa por ai, mas não consigo, ele tem sido muito paciente em só ficar na conversa comigo, mas de uns dias pra cá ele também sumiu. Sozinha de novo.
Falta só um dia para o meu casamento, e ontem provei o vestido de noiva, se me emocionei? Não! Na verdade me sentir triste, vazia por dentro, não sei mais se é isso que quero, talvez se eu procurasse um emprego e vivesse como uma pessoa normal? Mais só de lembrar que vou deixar tudo nas mãos daquele crápula me dar um nó no estômago. Se eu pude chegar até aqui, eu consigo ir até o final.
(...)
Acordei com alguém pulando em cima de mim feito um macaco prego, minha vontade era de dar uma voadora nessa bicha. Mas respirei fundo e abrir os olhos vendo o segundo homem mais lindo em minha frente.
_ Porque esta tão arrumado uma hora dessa?- perguntei bocejando. Ele estreitou os olhos para mim.
_ Não diga que você esqueceu seu próprio casamento?- ele pergunta cruzando os braços.
_ Puta merda!- pulei da cama feito uma louca tropeçando na coberta e caindo de bunda no chão.
_ Levanta daí mulher, você tem um dia longo pela frente!- ele diz me puxando pelo braço, me levanto com a sua ajuda.
_ Certo, certo.- disse indo em direção ao banho, mas parei._ Será que ele vai aparecer?
_ Ah vai sim!- ele disse sorrindo
_ Por dez mil quem não apareceria não é?- digo, mas não espero ele responder e entro no banho.
De banho tomado o Guilherme me arrasta para um spar, sou bem recebida pelas meninas que trabalham lá, me senti uma boneca fizeram: mãos, pés, depilação (o pior) e tantas outras coisa que eu até parei de perguntar pra que serviam.
De maquiagem feita e cabelo arruamdo é hora do vestido. O Trouxeram para mim vestir-lo, doía em mim dizer que ficou lindo em mim, minha mãe ficaria feliz em mim ver assim, talvez não orgulhosa por me casar por causa de uma mentira.
Eu não sou nenhuma romantica, ou algo do tipo, mas eu não queria que as coisas fossem assim, queria entrar na igreja com meu pai, queria ficar emocionada e borrar a maquiagem como todas fazem, queria ver o brilho nos olhos do meu noivo quando me visse entrar, mas nada disso vai acontecer, eu queria pelo menos ser amiga do Victor, eu sei que não coperei muito para isso acontecer, mas agora vejo que eu deveria ter tentado.
_ Minha nossa senhora das noivas virgem!- diz o Guilherme todo arrumado, e impecável em seu terno_ Você está linda Mel!
_ Obrigada!- digo ainda me olhando no reflexo.
_ Mel meu amor, eu sei que não é do jeito que você esperava se casar, mas quem sabe não da certo de verdade!- ele diz, me viro em sua direção
_ Ele me odeia!- digo como se fosse óbvio.
_ Ele não te odeia! - ele diz
_ Ah não imagina! Tudo que ele quer é o dinheiro Gui.- digo
_ E você o odeia? De verdade?- ele me pergunta. Abro a boca para responder, mas nada sai, é tanta mentira que eu nem sei mais quando é verdade.
_ Não sei.- digo por fim. Então ele sorrir de novo
_ Isso é bom.! Está na hora de irmos!- ele disse olhando as horas em seu relógio
_ Se eu não consegui? Ou desmaiar? Ou..ou ficar nervosa e dizer não no lugar do sim?- perguntei e o Gui caiu na risada
_ Tenho certeza que você vai dizer sim, ainda mais quando ver o gato do noivo!- eles diz.
_ Você não esta ajudando Guilherme! Vamos acabar logo com isso!- digo
No caminho até a igreja foi em silêncio, meus pensamentos gritavam todos juntos, eu não conseguia entende-los, mas meu coração estava agitado, minha barriga parecia que tinha uma enxame de abelha dentro dela, só espero que não seja sintoma de diarréia!
Será que ele está nervoso?! Será que ele vai me achar bonita vestida assim? Será que seus olhos vão brilhar quando me ver entrando?! Mais que droga, porque eu me importo tanto com que ele vai achar? Eu devia estar preocupada com o Will, ele sumiu faz dois dias, acho que ele não está gostando muito da ideia desse casamento! Espero que ele entenda! Mas sou tão burra que nem me preocupei em procura-lo, fiquei dias e noites pensando do ogro do Victor!
A limousine para, e meu coração errou uma batida! Nossa senhora das noivas virgens me ajuda! Olho pela janela e vejo a igreja toda arrumada por fora, minha vontade é de abrir essa porta e sair correndo pela lado contrário, mas meu coração insiste em entrar e vê o Victor vestido de noivo! Idiota!
A porta se abre e o Guilherme está parando com a mão estendida para mim, sim é ele quem vai me levar ao altar, não teria ninguém melhor para fazer isso!
_ Pronta?- ele pergunta assim que seguro sua mão para sair de dentro da limousine.
_ Não!- digo e ele sorrir
_ Vocês noivas nunca estão!- ele diz me conduzindo pelas escadinhas da igreja, não respondi, pois cada passo que dávamos mas perto da porta ficávamos.
_ Por favor Melissa se concentre em fazer tudo certo, o Reinaldo está lá dentro e ele com certeza vai ficar de olho em todos seus movimentos!- ele diz olhando nos meus olhos, quando paramos em frente da porta da igreja.
_ Certo! Vai dar tudo certo!- digo mais para mim do que para ele!
Vai dar tudo certo! Tem que dar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
De TodoApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...