VICTOR
Passo pelo salão a procurar de Melissa, mas não a vejo em lugar nenhum, vou até o banheiro feminino e pergunto a algumas mulheres que estão saindo, mas nenhuma dela disse que a viu, meu peito se contraí, sai de dentro da casa e caminho pelo jardim a sua procura, mas também não vejo ela em nenhum lugar, decido voltar para dentro até que uma mãozinha segura minha mão, me viro e dou de cara com uma garotinha de cabelos loiros ondulados.
- Você tá procurando a Mel?- ela pergunta de um jeitinho tão meigo, me abaixo para ficar do seu tamanho.
- Estou sim, você a viu?- pergunto e ela balança a cabeça bem rápido afirmando.
- Eu vi ela indo para o lago!- ela aponta para um lugar mais afastado, mas que diabos ela está fazendo lá.
- Obrigado gatinha! vou busca-lá, não é bom que ela fique sozinha!- digo me levantando
- Mas ela não tá sozinha tio!- a garotinha fala de novo, olho novamente pra ela
- Como assim?- perguntei, pois o Gui está lá dentro, pelo que percebi ela não tem muita afinidade com os parentes então quem está com ela?
- Eu vi um moço indo atrás dela bem devagar, parecia um ninja!- ela diz, só pode ser o Will, miserável, vamos ver se ele vai ser um ninja depois que eu arrancar suas pernas e braços
- Obrigado de novo, agora entre certo! - não espero ela responder e vou até o lago, ando devargar, talvez temendo o que vou ver.
Cada passo que dou para chegar no lago meu coração aperta mais, eu não posso acreditar que no dia do próprio casamento ela vai me trair desse jeito, eu sei que ela não me ama, mas puta merda eu mato aquele filho da mãe se tocar nela. Ouço vozes, cada vez mais altas e alteradas, então ando mais rápido a ponto de poder entende-las.
- Will pare com isso, você está me machucando!- ouço a voz da Mel, esse filho da puta está a machucando, quando estou preste a entrar no meio deles ouço ele falar e meus pés travam.
_ E o que você está fazendo não me machuca? Eu fui paciente com você, fui mais que amigo! MAS VOCÊ FOI BURRA O SUFICENTE PARA SE APAIXONAR POR ELE- ele grita com ela, e meu sangue ferve de ódio, como assim ela se apaixonou? por quem você se apaixonou Melissa? sentir uma facada se cravar no meu coração, não é possível, se ela não está apaixonada por o idiota do Will, quem é esse filho de uma mãe? eu juro que arranco as bolas de quem quer que seja.
Passo pelos arbustos e vejo pânico nos olhos dela, e vejo a forma como ele segura seu braço com força, ah Will você cometeu um erro muito grave ao tocar nela.
_ Acho melhor você tirar essas mãos nojentas da minha esposa, ou prefere ficar sem elas?!- digo e eles se viram para mim, Melissa se assusta ao me ver, diria que nervosa, já Will permanece a me olhar com fúria.
- Saia daqui, isso é entre eu e a Melissa! - ele diz, vejo suas mãos fecharem, ele está se corroendo raiva
- Ela é minha esposa, então tudo que tem haver com ela é da minha conta! - digo dando um passo direção dele.
- Você acha que essa vadia pode...- Não deixo ele terminar e desfiro um soco em seu rosto o fazendo cambalear para trás.
- Nunca mais abra a porra da boca pra falar da Mel!- digo de forma rígida, minha vontade é de esquarteja-lo, aqui e agora, ele limpa o rosto e olha pra mim com um olhar mortal, eu sei que ele não vai arriscar querer retribuir o soco, ele é pequeno e magro e fraco.
- Vocês dois vão me pagar...podem escrever isso, não vou dar paz a vocês.. - ele diz e vai embora, minha vontade era de ir atrás dele e bater nele até ele esquecer o próprio nome, então só me dou conta que minha Mel presenciou tudo, agora ela está sentada no banco com suas mãos sobre o rosto, soluçando, ah não, não chore minha Mel, isso me mata.
-Melissa?- a chamo, mas ela não respondeu, continuou chorando, me sentei ao seu lado e a puxei para um abraço, ela não recuou, me abraçou forte e senti meu peito inflar de emoção e tristeza.
- Você...ouviu tudo? - ela pergunta se soltando de mim, e me olhando nos olhos
- Sim. - digo e abaixo a cabeça eu não quero ver os olhos dela brilhar ao falar desse novo cara, é demais para mim
- Victor... Eu, eu... Não estava planejando isso... - a interrompo porque ela está se desculpando? Ela acha que desculpas vai diminuir a dor que sinto em vê que cada dia que passa a perder mais!?
- Olha Melissa não precisa se desculpar, como você mesmo disse isso tudo é mentira, e se você está apaixonada não é da minha conta. - digo de forma mais seca, mas não porque eu quis, mas saiu assim, ela se afastou rápido demais me olhando de forma incrédula
- Você acha que eu estou apaixonada por outro! você só pode ser... Argh! Olha Victor me esquece. - ela diz brava, lágrimas e mais lágrimas escorriam do seus olhos, comecei a fícar desperado, nunca tinha visto ela dessa forma, me levanto e ando até ela.
-O que está acontecendo com você? - perguntei, eu não estou entendendo pois eu ouvir isso da boca do infeliz do Will
- O que está acontecendo? você não vê? Eu am...- ela não terminou, pois alguém apareceu atrás de nós
- Gente o que vocês estão fazendo aqui? estão todos achando que vocês foram para lua de Mel.- Gui começa a falar, mas eu não queria mais ouvir, o que será que eu não vejo? Dou as costas a eles e começo a andar deixando eles lá. Ouço Guilherme me chamar, mas não ligo, eu preciso vê alguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo em uma semana.
RandomApos a morte dos seus pais, Melissa foi colocada em um internato por ordem do seu novo tutor Reinaldo, Mel aguarda ansiosa sua maioridade para poder sair do colégio e tirar das mãos de Reinaldo sua herança. Ela só não sabia que para que isso pudesse...