Capítulo 40

5K 381 60
                                    

Cinco anos depois...

- Mamãe acoda, mamãe acoodaa!- eu já estava acordada, mas fingir só para irritar a pequena Mailly.

Hoje é o aniversário dela de cinco aninhos, todo ano é assim ela sempre acorda cedo e nos faz acordar para lhe dar os parabéns. Percebo que ela desistiu de me acorda então abro os olhos devagar e a vejo sentada na minha  cama emburrada, sem ela esperar pulo em cima dela fazendo cócegas.

- Para... mamãe... Ahh!- ele diz entre uma risada e outra

- Feliz aniversário minha princesa! - digo parando e a puxando para um abraço de urso

- Bigada mamãe, agora só falta o papai! - ela diz tristonha - Quando ele volta?

O ramo de flores cresceu muito a nossa empresa é a segunda maior do estado, e Victor tem viajado com frequência, não sei ele vai estar no aniversário da Mailly.

- Ele vem logo, não se preocupe ele vai fazer de tudo para vim para festa. Agora vamos levantar esse bumbum daqui e vamos tomar café - digo e ela sorrir e pula da cama e corre para cozinha, me levanto e pego meu celular e vejo que tem duas mensagens do Victor.

*Mel não sei se vou consegui chegar a tempo, sinto muito.

Leio e releio e bufo, a Mailly vai ficar arrasada, ela é tão apegada ao pai que é capaz de nem querer mais a festa se ele não aparecer, ultimamente nossa relação tem estado fria, não por falta de amor, pois eu o amo, amo como se fosse minha própria vida, mas é que ele passa pouco tempo em casa e tem trabalhado muito, sinto falta dele em casa me irritando e me abraçando, sinto falta dele aqui todos os dias. Ainda mais agora que descobri que estou grávida novamente, não contei a ninguém ainda, queria que ele fosse o primeiro, mas parece que vou ter que adiar mais um pouco essa conversa.

Abro a outra mensagem dele!

* Está tudo bem? Faz dois dias que você não me liga, aconteceu algo?

Faz exatamente dois dias que descobri a gravidez, não liguei pois tive medo de acabar contando, já que tenho a língua maior que a boca, quero dar a notícia pessoalmente, mas também não posso deixar-lo preucupado, então respondi sua mensagem

*Não se preocupe está tudo bem... Se esforce para aparecer, Mailly vai ficar arrasada. Bjus!

Respondi e joguei o celular na cama e fui para o banheiro fazer minhas necessidade matinal. Após fazê-las desço e ouço risadas na cozinha, mas paro ao reconhecer duas delas! Gui e Carmem!

-Bela adormecida? - Gui fala ao me ver, dou língua pra ele e abraço dona Carmem e depois o Gui

- Bom dia gente! - digo me sentando junto a eles

- Mamãe a vovó veio me dá os parabéns! E o titio disse que do veio para comer o meu bolo! - Mailly disse e todos nós caímos na gargalhada

- O seu tio é um tremendo de comilão meu bem! - respondi e Gui deu risada

- Pequena se você me der o pedaço maior eu te dou o que você quiser! - Guilherme diz querendo convence-lá, ela para pra pensar e diz

- Tá bom tio, eu dou o pedaço gandao e você faz o papai vim logo! - ela diz animada, e eu abaixo a cabeça, sinto Carmem segura a minha mão, retribuo o aperto.

- Não posso jurar nada, mas acho que posso fazer isso! - ele diz para ela e pisca um olho  e ela bate palminhas alegre.

Após o café Mailly vai com a Vo experimentar o vestido da festa, e só ficou eu e Gui na sala vendo os últimos detalhes da festa.

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora