💚Capítulo 13 💚

4K 329 2
                                    

Acordei com meu celular alarmando, tive quer ter muita força de vontade para poder levantar, mais ainda assim foi difícil.

Fiz minha higiene matinal acompanhado de um belo banho, voltei ao quarto me vesti com roupas apropriadas para ir a empresa, eu seu que não vou poder assumi-la antes do mês que está no testamento, mais preciso saber como são as coisas por lá.

Mais não podia sair sem antes colocar aquele lindo anel em meu dedo e me sentido culpada por isso.

Ao chegar na sala encontro o Gui assistindo um desfile na televisão e babando nas roupas das modelos, ao me ver passar ele levanta e me agarra pelas costa

_ Pra onde vai assim toda gostosa?-ele pergunta e dou risada

_ Na empresa seu bobinho.- digo ajeitado meu cabelo, e seus olhos seguiram minha mão e seus olhos se aregalaram.

_ Mel esse anel é do... - não deixo ele terminar pois sei o que ele vai perguntar

_ Sim é do Victor se quer saber, ele me deu, quer dizer me emprestou para o Reinaldo ver o anel de noivado.- digo e a cara de Gui ainda estava com uma expressão confusa e claro que me confundiu mais, do que é o normal.

_ Sério isso Mel? - ele perguntou como se fosse impossível.

_ Sim, mais porque tanto espanto?- perguntei sem entender

_ É porque esse anel era da m...nada não.- ele diz

_ Nada não? De quem era esse anel Guilherme, eu percebi que você ia falar outra coisa.- pergunto olhando feio para ele, que desviou o olhar.

_ Eu não posso falar nada, se ele não te disse então é porque não é pra dizer!- ele disse olhando para o anel

_ Eu vou descobrir vocês querendo ou não.- digo e volto a andar até a porta, mais antes de fecha-la ouço o Gui dizer baixo

_ O que levou o Vic entregar o anel a Mel? Isso é muito estranho.

Então quer dizer que ele não tinha comprado especialmente para mim, isso pelo menos é bom! Mais então para quem era esse anel? Sua ex noiva? Ex esposa!?
Então nunca foi para mim?
Também não quero saber.

...

Chego na empresa e aquele mesmo segurança vem em minha direção, mais dessa vez com um sorriso amigável

_ Bom dia Senhorita Melissa.- ele diz

_Bom dia... Richard- digo ao ver seu nome escrito no crachá, ele sorrir

_ Já veio para ficar? Como dona?- ele perguntou feliz e eu triste por ainda não poder

_ Ainda não Richard, infelizmente.- digo e vejo o sorriso dele desfalecer

_ Como assim? Porque a senhorita não pode assumir tudo logo, se isso tudo aqui é seu?

_ Longa história...Mais obrigada por querer que eu assuma logo a empresa.- digo e lhe dou um  sorriso sincero e o mesmo retribue

_Espero que essa longa história tenha um final feliz. Saiba que eu estou a disposição caso queira.- ele diz e se despede com um rápido aceno de cabeça e vai embora.

Penso em ir na sala da presidência mais prefiro olhar outros setores, funcionários passam prá lá e para cá fazendo seus serviços como se fossem robôs.

Enquanto a mim que sou a dona estou desempregada, hilário isso! Contínuo meu "passeio" pela empresa e acabo me esbarrando em um moço e com o impacto seus papeis voaram. Ele rapidamente se abaixou para cata-los, me ajoelhei e comecei a recolhe-los também.

_ Me desculpa moço, eu não ti vi.- digo catando os papéis, então o homem sorri paro o que estou fazendo para enfim olha-lo. Seus cabelos preto bem bagunçado que o deixava com ar de sexy, seus olhos eram verdes e o segundo sorriso mais lindo que já vi durante toda a minha vida. Fiquei hipnotizada com aquele homem que sorria em minha frente, mais não entendo porque ele está rindo?

_ Tudo bem não precisa se desculpar, eu precisava desse esbarrão!- ele diz se levantando e meu Deus que corpo é esse?
Ele estendeu sua mão para mim com a intenção de me ajudar a levantar

_ Desculpa!- só conseguia dizer isso, meu cérebro parou e ele sorriu de novo eu devia estar com a cara mais boba do mundo

_Isso você já disse- ele riu._ Eu que agradeço pelo esbarrão.

_ Porque me agradeceu? Você devia ficar com raiva eu derrubei todos os papeis.-digo sem entender

_ Eu teria que levar esses papéis  agora para o presidente, mais graças a você não tenho que ir lá e ver a cara exprimida dele.- ele disse dando de ombro e eu acabei rindo

_ Então eu te fiz um favor enorme meu caro.- digo brincando e ele rir

_ Minha heroína! - ele disse e rimos juntos_ Bom eu tenho que ir, a gente se ver.

_ A gente se vê.- essa era a hora que eu viraria meus pezinhos e sairia dali, mas eu não conseguía, não conseguia para de olhar para aqueles olhos verdes e aquela boca vermelha, mais como tudo acaba aquele momento também acabou quando ouvimos um pigarrear atrás de nós.

Era outro segurança passando, o contato visual foi quebrado e me sentir uma boba.

_ Bom.. er.. eu tenho quer ir também.- não espero ele responder e saio mais ele pergunta

_ Qual é o seu nome?- ouço ele perguntar, me viro em sua duração e sorio

_ Melissa!

_ Prazer Melissa, me chamo Will.

_ Prazer Will.- Apenas assento com a cabeça e volto a andar, e me pego sorrindo feito boba, esquece isso mel, ele trabalha aqui logo logo vai saber quem você é e que vai se casar, mesmo sendo de mentira. Não ponha tudo em risco Melissa!

Como uma ordem, tento tira-lo da mente...

Um noivo em uma semana.Onde histórias criam vida. Descubra agora