O n e

1.4K 85 21
                                    

Aqui estou eu de novo parada na frente desse bendito espelho experimentando mas um dos quinhentos vestidos que as costureiras trouxeram pra mim experimentar, já estou cansada de experimentar vestidos cheios de tecidos e de brilhinhos, cansada de l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu de novo parada na frente desse bendito espelho experimentando mas um dos quinhentos vestidos que as costureiras trouxeram pra mim experimentar, já estou cansada de experimentar vestidos cheios de tecidos e de brilhinhos, cansada de levar alfinetadas das costureiras e esse tecidos pinicam demais.
Meu Deus como isso pinica.

_ai!_ a costureira marcou mais uma vez a minha pele com aquela maldita agulha Dela.

_perdão alteza_a costureira da qual eu já me esqueci o nome se desculpou

_tudo bem_dei um sorriso e voltei a ficar na bendita posição.

Amanhã à noite terá um baile aqui no palácio, o baile será em comemoração do aniversário do rei. O baile será grande, terá mais de 1.000 convidados tudo pra todos verem o rei ficar mais velho e ranzinza.
Só as pessoas que ele considera e mais algumas pra encher o espaço que viram pra essa bendita festa de aniversário.

Pelo o menos vai ter alguma coisa boa nesse bendito baile, terá doces e eu amo doces, meu Deus como eu amo aqueles doces que a dona Luciana faz.
Luciana é a cozinheira do castelo, quer dizer um das milhares que tem aqui no castelo.
Ela faz uns bolos e chocolates deliciosos que só de imaginar eu comento já estou engordando... hmmm

_Charlie!_ Leslie entrou no meu quarto sem nem antes bater na porta.

Leslie está radiante com a comemoração do aniversário do rei, ela realmente gosta de ser casada com o rei de kvenland.

O rei com o povo não é mal, ele é até um bom rei, mas ele só se mete nos assuntos  do povo quando é realmente necessário ele não gosta muito de seus súditos e todos sabem disso.

Leslie é apaixonado pelo o rei, o rei não é feio mais não é um beleza estonteante.
Leslie o Ama muito mesmo, ele faz todas as vontades Dela menos a de tornar a única rainha ao lado do rei sem outras quatros.(infelizmente)

Leslie é a favorita do rei, e eu não o culpo, a Leslie é doce, gentil e meiga e além de tudo tem um beleza angelical qualquer um cairia a seus pés- exceto o rei que não caiu as pés Dela (ainda, eu espero)

Eu sou a 2° favorita do rei, eu não sou como Leslie, sou atrevida, gentil, desastrada e aventureira. Eu gostava da minha liberdade e independência que eu tinha quando era apenas mais uma plebeia.
Ah... como eu gostava.
Caminhar pelas as florestas do reino sem ter regras pra seguir.

_sim, Leslie_ respondi a Leslie com um pouco de descrença.

_como está indo o vestido, já escolheu um?_ Leslie escolheu o Dela em menos de 3 segundos

_não ainda não, mas acho que estou quase lá!

_ta bom então agorinha eu volto pra ver se você já escolheu!_ ela falou com muita animação

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora