o sol devia ter acabado de nascer, devia estar lindo, a neve no chao brilhando a luz do sol de manha um frio gostoso, roupas quentinhas, os bolos da dona luciana quentinhos, chocolate quente.são tantas as coisas que eu sinto falta, mas nada é maior que a saudade do meu querido duque.
sera que eu o verei de novo antes desta vida acabar? eu nunca vou saber.
_Rainha_ ele esta aqui de novo, dizendo meu "nome" com curtição como se estivessemos em ferias de familia_ sua comida, coma! agora!_ eu fiz um esforço enorme para levantar da cama tem sido assim desde que eu cheguei aqui, cada vez mais dificil.
Não sei quanto tempo tem que eu estou aqui. Não dá para saber, não tem janelas nesse quarto, é escuro, não vejo o sol já tem algum tempo.
Pelas as minhas contas deve ter alguns meses, minha barriga já está enorme mas eu não consigo ver, eu estou magra, muito magra. Não consigo ver mas consigo sentir.
Só sei que o dia começou ou acabou por que ele vem aqui trazer meu café da manhã ou à minha janta.
O meu café da manhã são ovos e um pão, os ovos sempre estão salgados ou às vezes nem tem sal, o pão é duro e eu tenho quase certeza que muitas vezes eles estão mofados, mas não consigo sentir a diferença mais ou sequer ver.
O meu jantar é uma sopa rala com repolho, sem sabor.
Eu não tenho nem a escolha de comer ou não, eu tenho que comer, se eu não comer ele vem aqui e me bate.Não tenho almoço ou vejo alguém durante o dia, é bem depressivo e triste, me sinto sozinha, abandonada. Será que alguém ainda lembra de mim? Talvez não.
E o duque? Será que está procurando por mim? Ou será que já encontrou outra?
Que saudade dele.
Acho que o inverno chegou, o quarto está frio, e algumas paredes parecem estar congeladas, às vezes eu levanto e fico caminhando em círculos nesse quarto, por causa do bebê.
O meu bebê, como será que ele virá para esse mundo? Eu estarei sozinha aqui?
Eu não sei como dar à luz, eu nem sequer pensei em um nome._muito bem!_ o Edward falou quando eu terminei de comer_ voltarei pela a noite_ ele me dá um sorriso nojento que me dá vômito.
Graças a Deus os meus enjoos acabou, eu vomitava no chão aqui do quarto e ninguém vinha limpar ficava por dias e tinha vez que eu pisava no meu próprio vômito, eles só limpavam quando não aguentavam mais o cheiro, e mesmo nem era eles, eles me davam um pano, um rodo e um baldo com água, algumas vezes eu só usava metade da agua, o resto eu aguardava para beber durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...