* E p í l o g o *

391 21 5
                                    

• Duquesa Charlie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duquesa Charlie

3 anos depois

Os  gêmeos estão correndo no jardim do nosso castelo na costa norte onde é o ducado do duque.

Eu e o Duque decidimos colocar Nick para o mais novo, e Noah para o menininho que nasceu primeiro.

Eu e o Duque estávamos conversando sobre os meninos serem os próximos herdeiros legítimos do trono, Eu não tive uma boa experiência com o trono, sendo rainha, e o Duque ele também não teve, ele não gostava do que o rei se tornou depois de virar rei e ele não queria isso para as crianças, os seus filhos adotivos.
Então ajeitamos tudo para que o povo não descobrisse o que aconteceu com o gêmeos já que não deu tempo de ser divulgado para o povo que uma das rainhas estava grávida, eles não sabem então, os únicos que sabiam eram as rainhas, o rei, Remet e o médico. E felizmente demos conta de resolver todos os detalhes para que ninguém descobrisse que eles eram os próximos herdeiros do trono.

_olá meu amor_ o Duque chegou e me deu um selinho_ como você está?

_Estou ótima_ respondi com um sorriso enorme.

_e este bebê aqui?_ ele se abaixou e beijou a minha enorme barriga que abrigava um filho do Duque e em resposta ele chutou

_acho que já temos a resposta não é?

O duque sorriu para mim, me deu mais uma beijo e foi até os gêmeos dar um beijo neles.

Descobrimos que estávamos grávidos a alguns meses, no primeiro ano do nosso casamento não queríamos mais um bebê pois o gêmeos já davam trabalho demais e queríamos usar o tempo que sobrava para aproveitarmos um ao outro. No ano seguinte os gêmeos já tinham dois anos e seria um ótima hora para tentar ter mais uma filho, mas eu não estava pronta para ter mais um filho e neste ano, eu já estava mais pronta mentalmente e iria dar essa notícia para o duque que poderíamos começar a tentar ter mais uma filho, mas já tinha uma bebê na minha barriga quando fui dar a notícia que estava pronta para ter outro bebê, eu desmaiei enquanto ia contar a ele a ótima notícia e o médico veio me examinar e descobrimos que já tinha um bebê ali.

E agora nove meses depois eu estou aqui plena esperando o meu bebê querer dar as caras ao mundo.

Estava acariciando a minha enorme barriga enquanto via o duque brincando com os gêmeos, até que senti uma pequena dor na minha barriga, franzi a testa e desviei o olhar do duque para a minha barriga, e a dor veio novamente só que um pouco mais forte.

_Amor_ chamei o duque mas ele não me ouviu e a dor veio mais forte_ Amor!

_o que foi? Está tudo bem?

Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora