Desculpa a demora gente 😬
Tava revisando.Enquanto atravessava a floresta dos encantados, pois a casa dele ficava do outro lado da floresta perto de um rio bem gostoso, e o outro lado da floresta era mais segura do que no meio do lado que eu vim.
Comecei a pensar no duque e no que aconteceu na última vez que nos vimos - que foi ontem no caso - o que foi aquilo? Meu Deus! Que delicia de beijo.
Não era qualquer beijo ele me beijava como... um libertino e... eu gostei daquilo, gostei da sensação que tive. E foi tão fofo quando eu vi que as coisas estavam se esquentando e o afastei e ele tento dizer de tudo que era forma que não queria me desrespeitar. Mas a forma como sai de seu quarto foi meio rude diante de tudo que ele fez pra mim. Me desculparei com ele hoje após o jantar quando o rei convidar todos os convidados a irem pra o jardim para se sentirem mais confortáveis.
E então a voizinha irritante de Ágatha invadiu os meus pensamentos dizendo "aquele pedaço de mal caminho" e Dela insinuando que eu e o duque fazemos algumas coisas a mais do que boas olhadas um no outro. Mesmo sem ter ninguém por perto eu corei e abaixei a cabeça por um segundo já que tinha que estar atenta a estrada.Não queria chegar com o meu vestido sujo ou rasgado, ou com uma marca vermelha na testa ou bochecha por ser desatenta, ou toda arranhada na casa dele, ele merece meu melhor estado e merece também que eu seja atenta e não me machuque enquanto estou a caminho de sua casa, ele ficarei desapontando comigo, por isso tomarei bastante cuidado no caminho.
⚜️👑⚜️
Depois de umas duas horas andando na floresta dos encantados finalmente cheguei em uma estrada mais larga onde me levaria a casa que eu quero chegar, a casa dele . (Casa dele está na multimídia)
Chequei adentrei a propriedade e fui direto pro quintal para prender meu cavalo próximo ao um lugar onde ele possa beber água e comer, depois de deixar meu cavalo ali, fui para a porta da frente e bati e esperei alguém vir abrir a porta pra mim.
E dona Lurdes abriu pra mim, bom ele é quem cuida dessa casa - que também é minha, da época que eu era camponesa - e cuido dele também pra mim, já que não posso estar presente todas os dias e horas quando ele precisar de mim.
_bom dia, dona Lurdes_ falei assim que ela terminou de abrir a porta e dar um enorme sorriso expondo os seus dentes.
_bom dia, menina_ gosto de como ela não me trata como uma rainha, aqui eu sou só a Charlie, sem coroas, vestidos caros, joias valiosas ou máscara e sorrisos falsos, aqui eu era eu e somente eu_ ele já tá terminado o banho pra sair com você, entra e senta no sofá tô terminados os cookies que você gosta_ ela deu espaço pra mim entrar.
Adentrei a casa e ela estava do mesmo jeito que estava da última vez que eu vim que foi mês passado, ele vai me encher o saco quanto a isso. A minha demora de vim visita-lo. A decoração rústica e aconchegante me fazia me sentir em casa e relaxada aqui as horas nem pareciam passar elas passavam de pressa e quando dava por mim já estava na hora de eu ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...