Ali estava a mulher da minha vida toda suja e magra, sangrando, quando a reconheci não pensei duas vezes, coloquei o Lampião no chão e a puxai para os meus braços, eu a abracei.
Eu consegui sentir todos os seus ossos e sua barriga está enorme._Charlie!_ eu a chamei_ Charlie, por favor!_ ela abriu seus olhos com dificuldade e me olhou, ela me deu um sorriso fraco, ela levantou sua mão magra para tocar meu rosto, porém parou no meio do caminho.
_Não quero que você suma de novo_ ela me disse em um sussurro fraco_ se eu te tocar... você vai desaparecer... de novo_ ela disse mais fraca que da última vez.
Rapidamente eu a peguei no colo e percebi que ela estava com uma febre muito alta, ela tremia mais estava quente o suficiente para suar, mas ela tremia!
Eu a peguei no meu colo muito facilmente, ela estava muito magra, conseguia sentir suas costelas e a coluna dela! Suas vestes estavam totalmente rasgadas, o que Charlie não passou aqui? Rapidamente retirei meu casaco que estava vestindo e coloquei sobre seus ombros e a peguei no colo novamente.
Refiz o caminho por onde eu vim com Charlie em meus braços, as escadas eram estreitas, o que só servia para dificultar a minha caminhada.
Charlie estava oscilando entre acordada e dormindo. Quando ela acordava, ela falava que não queria que eu fosse embora ou que não iria me tocar para eu não ir embora, ou perguntava onde nós estávamos indo e outras que era quando mais me doía ela me perguntava quem eu era.Quando cheguei no quarto que a luz finalmente nós atingiu eu finalmente pode enxergar, seu corpo extremamente magro estava tremendo muito mas estava suando, seus lábios estavam rachados, secos e sem cor, o que indica que ela não toma água a um bom tempo. Seus olhos estavam roxos e sua pele estava pálida e abatida. Seu rosto estava magro e dava para ver seus ossos do rosto, seus castelos não tinham mais um brilho e muitos cabelos saíram nas minhas mãos. Na sua pele exposta, como a perna dela e os braços da para ver como estava pálida e que estava extremamente roxo em algumas áreas nos braços e nas pernas. E além de tudo estava extremamente suja.
Eu vou matar o maldito do Edward wine!!!
Abracei Charlie em meus braços mas ela gemeu de dor e eu tive que afrouxar meus braços a sua volta.
Caminhei com ela, atravessei o quarto e depois o corredor, tinha alguns soldados lutando com alguns bandidos, distraídos demais para perceber que eu estava com sua rainha em meus braços, outros estavam prendendo os criminosos e levando para a carruagem que trouxemos para os presos.
Quando cheguei perto das escadas Remet se aproximou correndo.
_esta é a Rainha Charlie?_ Remet me perguntou.
_sim_ respondi com pesar.
_Meu Deus!_ ele ficou espantado, passou seus olhos pela a Charlie que tremia e suava nos meus braços_ vamos levá-la daqui logo! Direi ao líder que a achamos e precisamos levá-la para o castelo urgente! Depois mando umas carruagens para buscar os soldados.
Eu assenti com a cabeça e me dirigi com a Charlie nos braços para a carruagem, me acomodei na carruagem com Charlie em meus braços enquanto Remet avisava ao líder nossa partida. Não demorou muito para Remet aparecer e nós partimos em direção ao castelo.
Durante o caminho eu insisti para levarmos Charlie para meu castelo e ele disse que precisávamos levá-la para o castelo e mostrá-la para o rei para decidir o que o rei iria fazer com ela.
_Você gosta dela, não gosta?_ Remet me perguntou enquanto Charlie estava dormindo em meus braços.
_Irá contar ao rei?_ perguntei.
_não_ Remet disse_ será o nosso segredo.
_eu a amo_ disse a ele_ quase morri varias vezes durante esses 3 meses sem ela.
_como a conheceu?
_foi logo depois de que ela se casou com o rei, o rei quis exibir a linda moça que ele tinha se casado, então ele deu um baile. Eu não a conhecia, na verdade, nem fui no casamento, pois estava fora do reino na época, então quando uma linda dama de vestido vermelho vinho apareceu com seus lindos cabelos presos em um coque eu me apaixonei, e desde de então eu venho nutrindo uma paixão por ela, muito mais que isso na verdade, mas só agora que eu consegui tê-la. Então um maldito a sequestra! Grr! eu quero matar o Wine!
_historia interessante, mas ela nunca será sua será? Ela é casada com o rei, ele não te daria ela, daria?
_não, mas iríamos contar com a ajuda de Leslie para o rei desistir de todas as outras quatro rainhas.
_ah sim!
Não demorou muito para que nos chegássemos ao castelo. Assim que chegamos o Remet já foi gritando para a governanta mandar o mensageiro chamar um medido urgente, arrasta-lo pela a gravata se for preciso.
Enquanto eu entrava com Charlie em Meus braços todo encolhida de frio, Leslie foi a primeira a vê-la quando a viu seus olhos se encheram de água e ela me ajudou a achar o quarto de Charlie, logo todas as outras rainhas já estavam no quarto me expulsando para trocar a roupa de Charlie e dar uma banho nela.Assim que fui expulso do quarto eu me dirigi até o quarto do rei para dar a notícia a ele, já que Remet estava ocupado cuidando de chamar o médico. Assim que cheguei na porta de seu quarto, eu bati na porta e fui logo entrando.
_senhor!_ falei firme_ achamos a Charlie.
_onde ela está!?_ ele perguntou se levantando da cama
_ela está em seu quarto senhor
Ele não me esperou nem terminar de falar e já foi correndo até o quarto de Charlie, eu o segui ate lá.
Chegamos junto com o médico, o médico foi entrando no quarto e eu e o rei logo atrás.
Quando o médio e o rei viu o estado de Charlie os dois ficaram chocados, assim como eu fiquei.
~~~~
Oiiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?
Finalmente a nossa agonia acabou e o duque finalmente achou a Charlie! E contou sua secreta paixão para o Remet, será que ele guardará o segredo do rei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você, Charlie | série secrets - 1° LIVRO
RomanceEste livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perdido Charlie chick é uma Rainha, mas ela só é uma Rainha por que é casado com o rei, ela e mais 4 garotas. Ela e as quatro garotas foram esc...