T w e n t y S e v e n

385 35 6
                                    

Alguns dias já tinha se passado desde o dia que eu tinha descobrindo sobre a minha gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias já tinha se passado desde o dia que eu tinha descobrindo sobre a minha gravidez. Irá fazer 2 semanas. Eu estou me acostumando com a ideia de ser mamãe e amando esse bebe cada vez mais, e odiando cada vez mais os efeitos colaterais e, com certeza, odiando ainda mais o rei.
Ele não sai de perto de mim nenhuma hora, só quando ele tem que trabalhar, claro, mas todo o seu tempo livre ele passa comigo, o que esta fazendo a Leslie ficar mais sensível, afinal ela ama aquela praga. Não sei como, mas ela o ama.

O rei está no meu dia-a-dia o tempo todo, está mais presente do que antes, no meu café da manhã ele senta do meu lado e pergunta o que eu quero comer, normalmente eu digo que tanto faz, mas tem vez que meu bebe não resiste e fala mais alto, eu acabo falando alguma coisa, teve uma vez que nos comemos panquecas doces com mel, morango e blueberry por 4 dias seguidos, o rei já não estava aguentando mais.
Ele está presente no meu almoço coisa que ele não fazia antes, e eu acho insuportável essa perseguição. E tem vez que eu não consigo me controlar e dou uma má resposta para o rei, mas ele apenas sorri e fala "com certeza são os hormônios" que hormônios? Não é tão rápido assim! Me da vontade de levantar e bater na cara daquele abusado.
Ele também está presente na minha janta e em partes da tarde, me pergunta se estou bem e todos esses blábláblá's, como se ele se importasse!

Com o rei colado assim em mim quase não da para ver o duque e eu estou morrendo de saudade dele, queria ter um tempo com ele falar sobre isso, eu queria que ele fosse o pai! Queria que fosse ele que estivesse colado em mim o tempo todo! E não o rei! Por que tinha que ser aquele crápula?
Felizmente durante a primeira semana eu consegui falar com o duque sobre isso, estávamos no baile para comemorar minha gravidez, conseguimos escapar e ir para o wait open palace e ficarmos um tempo sozinhos.

_eu senti sua falta_ eu disse para o duque assim que ele fechou a porta.

_tambem senti_ ele disse e me abraçou.

_sobre a... gravidez_ eu falei com receio

_Charlie, tudo bem!_ ele levou a mão dele para a minha bochecha e começou a fazer um carinho com o dedão_ a culpa não é sua, eu gostaria que você não ficasse grávida do rei? Queira. Mas não foi isso o que aconteceu, e isso não é culpa sua e nem dessa criança_ ele colocou sua mão na minha nuca e me puxou para mais perto e me beijou_ mas que eu queria ser o pai dessa criança, queira muito.

_eu também queria_ falei para ele o abracei e depois o beijei.

Fiquei muito feliz em saber que o duque não estava bravo comigo e entendia que a culpa não era minha e nem dessa criança isso prova como ele é bom.

Está manhã o rei irá fazer uma viagem e só voltará na semana que vem, ou seja, vou ter uma semana de férias dele. Mal posso expressar como estou feliz.
Irei aproveitar que o rei irá sair para ir visitará o meu irmão, já faz um tempo que eu não vou ver o meu irmão e essa é uma boa oportunidade, irei dar a notícia e dizer que não poderei ir visitar eles por um tempo, por causa da gravidez e também já aproveito pra pagar a dona que olha o Lucas.

Levantei no outro dia bem cedinho, entrei no banheiro e já preparei meu próprio banho, tomei o banho e fui me arrumar para ir.
Peguei um vestido leve e solto, de uma cor clara e botas para cavalgar, meu cabelo eu só prendi em um rabo-de-cavalo.
Agatha apareceu aqui e me trouxe meu café da manhã eu o tomei, ela perguntou onde eu iria e eu falei que iria cavalgar uma última vez antes de só ficar em casa por causa da gravidez.

Não demorei muito para sair, fui até o estábulo e pedi para o senhor que cuidava dos cavalos preparar meu cavalo.
Quando dei por mim já estava na metade do caminho.
Hoje não estava levando nada, não tinha nada planejado para fazer hoje, provavelmente a dona não iria deixar eu fazer nada por eu estar grávida. Então eu só ficaria em casa, e talvez eu comeria aquela biscoitos deliciosos. Hmm! Mal posso esperar.

Já estava chegando na casa de Lucas e já podia ver ele na janela do seu quarto fazendo seus deveres, eu fico tão orgulhosa dele por ele estar se esforçando tanto na escola. Ele será uma ótima pessoa e espero que ele tenha ótimas oportunidades na vida dele.
Entrei no jardim da frente da casa e amarei meu cavalo em uma árvore que tinha ali no jardim onde tinha Comida e água para o cavalo.

Fui até a porta da casa e bati, esperei por algum tempo, porém não muito. Como de costume dona Lurdes veio atender à porta e me recebeu com um sorriso enorme.
Me chamou para entrar, entrei e já entreguei o dinheiro para ela, não queira correr o risco de esquecer.

_como vai menina, Charlie?_ dona Lurdes me perguntou assim que eu me sentei à mesa.

_Vou bem dona Lurdes, e a senhora?

_senhora está no céu_ ela deu uma risadinha_ vou bem sim.

_e Lucas como está?_ perguntei

_esta bem, se esforçando casa vez mais na escola

_que bom!

Ela parou por uma momento e olhou bem para mim antes de subir as escadas, para chamar o Lucas.

_Voce me parece estranha Charlie_ ela me falou_ veio aqui só para ver o Lucas mesmo?

_bem... na verdade eu vim dar uma notícia para vocês

_que notícia?_ Lucas perguntou animado descendo as escadas, provavelmente deve ter escutado minha voz do seu quarto.

_bom... eu vim dizer que não poderei vim visitar você por um ano mais ou menos

eu vi o rosto do meu irmão ficar triste, muito triste. Ele só ficou com aquela cara quando nossa mãe morreu, foi horrível. Ele não conseguia ir para a escola e nem se concentrar direito nas matérias da escola, não comia bem, mal brincava ou falava.
Espero que ele não fique assim desta vez.
Dona Lurdes estava pasma, estava com a boca aberta, ela não conseguia formular nenhuma palavra. Seus olhos estavam levemente arregalados.

_por que?_ ele me perguntou em um sussurro baixo e triste.

_por que eu..._ respirei fundo_ por que eu estou grávida Lucas.

_Charlie! Isso é ótimo!_ dona Lurdes deu um sorriso gentil_ mas por que não vai poder vem o Lucas por 1 ano?

_por que eu vou ficar nove meses grávida, e nesses nove meses eu não vou poder nem chegar perto de uma cavalo, para não prejudicar o bebê. E depois eu vou ter que ficar pelo menos 3 ou 4 meses de repouso, pelo o pós parto e para cuidar do bebê também.

_voce tem razão Charlie_ dona Lurdes concordou.

Lucas veio correndo na minha direção e me abraçou chorando.

_|{}|_

Oiiiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?

Aqui estamos nós com mais uma capítulo para vocês, espero que tenham gostado do capítulo.

Gente eu to com uma dó do Lucas! Vocês não estão?

Galera eu sei que os capítulos estão pequenos e algumas vezes desinteressantes, mas saibam que eu estou me esforçando ao máximo para dar o meu melhor, mas eu tenho minha vida pessoal e com o meu GCSE chegando eu não consigo me concentrar direito.

Enfim, me desculpe a demora!

Enfim, me desculpe a demora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora